Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


  • Total de eleitores
    326
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Concordo, porém imagine também o seguinte caso:

  1. Eu estou desempregado e jogo 24hrs por dia, espero os recursos da aldeia subir sozinho para poder evoluir a mesma já que não posso farmar.
  2. Um individuo filho do Bill gates entra 3 vezes ao dia, usa todos os PPs do game para comprar recursos e noblar uma aldeia antes do fim da PI.
Acha isso justo, levando em consideração o tempo gasto jogando?

Se você joga tudo isso de tempo era só farmar pps em outros brs
 

Deleted User - 681221

Guest

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.283
simples de resolver, usa 8h do dia pra procurar um emprego ate achar, ai vai ficar menos no TW e vai ter grana pra comprar PPs


Obrigado pela conversa amigável colega.

Trabalhar
dormir 8hs por dia
e ainda ser top no tw
e a conta on 24/7 sendo que cop nao é permitido

vai olhar as estatisticas do player e o farm so sobe.

.
Preciso de um emprego então pra ser top nesse joguinho
ja consegui em mundo sem pp
com pp é so tristeza

Meta de vida
Trabalhar pra botar pp pra inflar meu ego sendo top em br paytowin
 

AlphaZero

Membro
Pontuação de reações
14
Se for pra fazer um mundo zoado só pros moitas gastarem seus PP prefiro que volte o sistema antigo com dois mundos, um mundo com PP, bônus noturno, moral, velocidade baixa, eventos e sem saque e outro mundo com configurações normais.
 

The Engineer

Membro
Pontuação de reações
13

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.286
Concordo, porém imagine também o seguinte caso:

  1. Eu estou desempregado e jogo 24hrs por dia, espero os recursos da aldeia subir sozinho para poder evoluir a mesma já que não posso farmar.
  2. Um individuo filho do Bill gates entra 3 vezes ao dia, usa todos os PPs do game para comprar recursos e noblar uma aldeia antes do fim da PI.
Acha isso justo, levando em consideração o tempo gasto jogando?

24 horas por dia no jogo?

Quando joga um br não dorme 2 anos?

ou tem aquela config massa que vc fecha um olho mas tem o segundo aberto?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.286
Já fui refutado pelo "o engenheiro", não irei mais comentar, vou aproveitar o resto das minhas 7 horas e 30 min para achar emprego e ser top 1 do BR.

Objetivo é: jogar menos TW para ser o melhor do TW.

Obrigado pelo esclarecimento.
não respondeu a minha pergunta :(

Gostaria de saber sua magia de ficar 2 anos sem dormir
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Quero que vocês me expliquem essa mágica ai de comprar 999999999999999999 recursos no mercado antes da PI terminar. Até onde eu sei vai ter que ter gente vendendo muito recurso para isso acontecer, e para alguem vender muito recurso primeiro essa pessoa vai ter que ter minas em um nivel considerável e para isso ela vai ter que usar todos os recursos por um bom tempo ao invés de vender no mercado, logo se ela upar minas não vai ter recurso para vender e com isso não vai ter recurso no mercado e os ppzudos não vao ter o que comprar, pelo menos até uma boa parte dos farmadores de pp ter um nivel consideravel de minas.

também há os recursos que o proprio jogo coloca automaticamente no mercado, porém com toda a demanda de compra que vai existir acho que nem cabe considerar isso nos cálculos.

Ou seja quase é impossivel alguem rushar MUITO na frente dos outros dentro da PI, mesmo que tenha caminhões de PPs na conta.
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
O pessoal definitivamente não sabe jogar TW.

Se liguem, ter pps não ganha mundo! FARM NÃO GANHA MUNDO! (100 que o diga).

Façam o jogo de vocês, domine territórios, maximize o aproveitamento de aldeias e quartéis, façam OPs decentes, se defendam com eficiência, e então ninguém terá nada do que reclamar.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
O pessoal definitivamente não sabe jogar TW.

Se liguem, ter pps não ganha mundo! FARM NÃO GANHA MUNDO! (100 que o diga).

Façam o jogo de vocês, domine territórios, maximize o aproveitamento de aldeias e quartéis, façam OPs decentes, se defendam com eficiência, e então ninguém terá nada do que reclamar.

mas sem mercado tbm da jogo
 

The Engineer

Membro
Pontuação de reações
13
O pessoal definitivamente não sabe jogar TW.

Se liguem, ter pps não ganha mundo! FARM NÃO GANHA MUNDO! (100 que o diga).

Façam o jogo de vocês, domine territórios, maximize o aproveitamento de aldeias e quartéis, façam OPs decentes, se defendam com eficiência, e então ninguém terá nada do que reclamar.


Exato, o que ganha jogo é comprar contas, o pessoal não se liga nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo