Enquete sobre configuração - saques desactivados

Mundo 105 - Devemos manter a configuração inicial - mundo sem saques e sem colecta activa?


  • Total de eleitores
    326
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lulzcifer-

Membro Notável
Pontuação de reações
290
Olha a treta kkkkkkk

Por isso a democracia não funciona no Brasil kkkkkkk por isso o Sombra era ditador kkkkk

Pois bem, se todo mundo transferir essa rivalidade para in-game, esse Br vai ser animado.

Vdd, sombra era ditador pra caramba a essas horas esse tópico já estaria fechado e ele ia falar que quem mandava era ele e ngm ia farmar nos próximos 4 Brs
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Rapas os cara tão saindo quase no braço por causa de um mundo kkkkk fiquem tranquilo tem outro mundo ainda pela frente kkkk
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Custa assim muito jogar um mundo diferente? Não percebo, por causa de velocidades e afins já podem esperar pelos próximos, mas sem coleta e farm não...

Por mais mundos diferentes para agradar o maior número de jogadores. Totalmente de acordo com as configurações atuais.
 

SempreOnline

Membro
Pontuação de reações
7
Quem votar NÃO, me deve 100 PP, vou precisar.
Deixa o mundo do jeito que está, bora para novos desafios.
Guardem os scripts e joguem SempreOnline.
Bjos a todos
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
262
ns já podem esperar pelos próximos, mas sem coleta e farm não...

Por mais mundos diferentes para agradar o maior número de jogadores. Totalmente de acordo com as configurações atuais.

Imagina se gastar um dinheirão com a ração do cachorro e não poder usar ele pra farmar, então é isso que está acontecendo com uns que não querem sem farm.
 

AMMO 01

Membro Notável
Pontuação de reações
175
Kakakaka quero só ver essa galera que ta votando sim, chorando depois quando os pp acabar e terem que guerrear contra quem tem muita grana e continua comprando pp e ficando tao grande que fica muito difícil derrubar
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
194
Kakakaka quero só ver essa galera que ta votando sim, chorando depois quando os pp acabar e terem que guerrear contra quem tem muita grana e continua comprando pp e ficando tao grande que fica muito difícil derrubar
Se você quer ver, sinal que você vai no 105, correto?
 

-JinLosT-

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Imagina se gastar um dinheirão com a ração do cachorro e não poder usar ele pra farmar, então é isso que está acontecendo com uns que não querem sem farm.

Concordo, porém imagine também o seguinte caso:

  1. Eu estou desempregado e jogo 24hrs por dia, espero os recursos da aldeia subir sozinho para poder evoluir a mesma já que não posso farmar.
  2. Um individuo filho do Bill gates entra 3 vezes ao dia, usa todos os PPs do game para comprar recursos e noblar uma aldeia antes do fim da PI.
Acha isso justo, levando em consideração o tempo gasto jogando?
 

The Engineer

Membro
Pontuação de reações
13
Kakakaka quero só ver essa galera que ta votando sim, chorando depois quando os pp acabar e terem que guerrear contra quem tem muita grana e continua comprando pp e ficando tao grande que fica muito difícil derrubar


nem precisa esperar pra ver choro, é só ve a galera no NÃO chorando aqui agr

continuem, estou com tempo hj, e quero ler mais tretas.

obrigado por existirem e alegrarem minha noite
 

The Engineer

Membro
Pontuação de reações
13
Concordo, porém imagine também o seguinte caso:

  1. Eu estou desempregado e jogo 24hrs por dia, espero os recursos da aldeia subir sozinho para poder evoluir a mesma já que não posso farmar.
  2. Um individuo filho do Bill gates entra 3 vezes ao dia, usa todos os PPs do game para comprar recursos e noblar uma aldeia antes do fim da PI.
Acha isso justo, levando em consideração o tempo gasto jogando?


simples de resolver, usa 8h do dia pra procurar um emprego ate achar, ai vai ficar menos no TW e vai ter grana pra comprar PPs


Obrigado pela conversa amigável colega.

OBS: como que tu conseguiu enternder oq ele falou? eu to ate agr sem saber se meu cachorro vai ficar passando fome ou não vai poder jogar na minha conta mais.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
262
Concordo, porém imagine também o seguinte caso:

  1. Eu estou desempregado e jogo 24hrs por dia, espero os recursos da aldeia subir sozinho para poder evoluir a mesma já que não posso farmar.
  2. Um individuo filho do Bill gates entra 3 vezes ao dia, usa todos os PPs do game para comprar recursos e noblar uma aldeia antes do fim da PI.
Acha isso justo, levando em consideração o tempo gasto jogando?

Primeiramente acho justo você ir atrás de um emprego.
No outro caso se não vai ter dinheiro pro cachorro mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo