[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102400

Guest
Então, né... Como a XPK que se dizia purista e tudo mais, acabou fazendo a fusão... Tudo é possível, aguardem nossa mass... Ela ainda nem começou... Hahahaha
 

DeletedUser102478

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras falam tanto do recrutamento q e feito aki...


Mais eu acho q se torcem para serem convidados. eu nunca vi falarem tanto deste assunto..

Se querem convites mandem mp. façam propostas para fazer parte da familia tambem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:D
 

DeletedUser100996

Guest
Oxe oxe, 6 tribos e nem começaram? Grande familia já foi, que venha os doze agora rs

Pelo menos assumiram que são mass, e amam fazer fusão.. coisa que o lam lam nunca diria, obrigado *-*
 

DeletedUser100996

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras falam tanto do recrutamento q e feito aki...


Mais eu acho q se torcem para serem convidados. eu nunca vi falarem tanto deste assunto..

Se querem convites mandem mp. façam propostas para fazer parte da familia tambem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:D

Estranho, como eu recebi convite, estando na xpk?? :O

"HSavoia não quer se juntar a nossa familia? Somos bem unidos, nos apoiamos" e não lembro o resto da mp, não coloco print porque não pode :(

Poxa mais vlw mesmo assim, e nem de proposta precisa, é só ficar sem tribo ou estar na inimiga que já recebe é automático rs
 

DeletedUser101098

Guest
12 é muito pouco. Eu aposto em umas 15. Tem muito sinal no teclado ainda hahahaha Vou falar com o Lan Lan pra fazer uma familia só pra eu colocar minha panela. Que mundo injusto esse. :(
 

DeletedUser102400

Guest
Pelo jeito a XPK anda aprendendo com a gente então... Também recebi umas propostas... Kkkk
 

DeletedUser100996

Guest
12 é muito pouco. Eu aposto em umas 15. Tem muito sinal no teclado ainda hahahaha Vou falar com o Lan Lan pra fazer uma familia só pra eu colocar minha panela. Que mundo injusto esse. :(

Sei não em, jajá acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá precisando poxa, será uma panela bonita de ser ver :3 uhesauhsaeusaehu'
 

DeletedUser102478

Guest
12 é muito pouco. Eu aposto em umas 15. Tem muito sinal no teclado ainda hahahaha Vou falar com o Lan Lan pra fazer uma familia só pra eu colocar minha panela. Que mundo injusto esse. :(


hehehe

isso ae marii vamos fazer uma tribo por k ou por panelinha assim teremos mais ainda quuem sabe chegamos a 15.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai veremos o q vão argumentar...
:cool:
 

DeletedUser100996

Guest
hehehe

isso ae marii vamos fazer uma tribo por k ou por panelinha assim teremos mais ainda quuem sabe chegamos a 15.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai veremos o q vão argumentar...
:cool:

Não disse tribo ¬¬' Todas as tribos tem 60+ jogadores, enfim, é engraçado, vamos rir mais ainda kkkkkkkkkkkkkkk

#euapoio
 

DeletedUser101098

Guest
Não disse tribo ¬¬' Todas as tribos tem 60+ jogadores, enfim, é engraçado, vamos rir mais ainda kkkkkkkkkkkkkkk

#euapoio

Vamos rir sim. Sabia que rir cura qualquer doença? Quando eu tô de TPM coloco logo um filme engraçado para rir horrores. A vida é assim amigo, uns são clientes outros são palhaços, uns são platéia outros fazem o espetáculo. Mas no fim quem assiste só gasta e é o palhaço quem faz a festa com o dinheiro arrecadado.

Enfim, VAMOS JOGAR BEBÊ.

#somostodospalhaços #vemrir #keepcalm #deixaderecalque
 

DeletedUser

Guest
Novidadessssssss de ultima hora, para manter os stats, lam lam me faz uma dessa

MUEwX5s.png


Olha sóooooooooo.. cara acabou de dizer que está ativo, e é expulso?? Hhahaahahahaah vocês são comédias rs que continuem assim, stats não ganha jogo meus amigos ^^


Porque as mentiras não podem parar

edkIcKZ.png


Coloquem o stats ai, tenham pela primeira vez em meses de br o gostinho de ganhar da Endurancers ..
 

DeletedUser100996

Guest
Vamos rir sim. Sabia que rir cura qualquer doença? Quando eu tô de TPM coloco logo um filme engraçado para rir horrores. A vida é assim amigo, uns são clientes outros são palhaços, uns são platéia outros fazem o espetáculo. Mas no fim quem assiste só gasta e é o palhaço quem faz a festa com o dinheiro arrecadado.

Enfim, VAMOS JOGAR BEBÊ.

#somostodospalhaços #vemrir #keepcalm #deixaderecalque

Awwwwn, vamos jogar bebê :3

Uma pergunta? Eu posso ser um convidado de honra? Hahahahaahahahaahah
 

DeletedUser

Guest
Pqp é sério que vcs vem se gabar por ter a maior familia da historia do tw ? kkkkkkkkkkkkkk clap)

Tive uma idéia aqui que tal fazermos um movimento tipo bem loko msm pra mudar o nome do jogo de guerras tribais para Alianças tribais ou Familias tribais?, sla o qe preferirem rs
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu ver se entendi então, é a nossa família de 5 tribos contra a XPK, TGN, DuMal, PDC e as tribos pequenas ao norte que não lembro agora quantas são e nós que "criamos" o jogo Alianças Tribais ou Familias Tribais

Interessante isso ae...
 

DeletedUser102232

Guest
Deixa eu ver se entendi então, é a nossa família de 5 tribos contra a XPK, TGN, DuMal, PDC e as tribos pequenas ao norte que não lembro agora quantas são e nós que "criamos" o jogo Alianças Tribais ou Familias Tribais

Interessante isso ae...

Bom, não sei se responde a parte do "tribos do norte" porem vocês da [E] recrutaram players de outras tribos que estavam em outras guerras, resumindo...
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu ver se entendi então, é a nossa família de 5 tribos contra a XPK, TGN, DuMal, PDC e as tribos pequenas ao norte que não lembro agora quantas são e nós que "criamos" o jogo Alianças Tribais ou Familias Tribais

Interessante isso ae...

XPK e Dumal - 2 tribos
Temos alguns PNAs, mas não.mudam fato de ter o sul todo sendo conquistado no machado, e não no recruit
Vantagem momentânea Pra vcs(+ tropa pro front) mas depois não sei..

Kk não cite minha amada tag, pfvr
 

DeletedUser76810

Guest
To inativo, mas vamos as respostas. rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras falam tanto do recrutamento q e feito aki...


Mais eu acho q se torcem para serem convidados. eu nunca vi falarem tanto deste assunto..

Se querem convites mandem mp. façam propostas para fazer parte da familia tambem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:D

De fato, recebi quanto choro seu pra levar os membros da Bears pra endurancers? rs
Deveria re-ler a conversa que tive com você no skype andré, por que isso, chega a ser cômico lindinho.

Pelo jeito a XPK anda aprendendo com a gente então... Também recebi umas propostas... Kkkk
"Umas propostas"
Pelo que me lembre, fui eu te convidando para cá depois de vir reclamar que não recebeu apoio =)

Deixa eu ver se entendi então, é a nossa família de 5 tribos contra a XPK, TGN, DuMal, PDC e as tribos pequenas ao norte que não lembro agora quantas são e nós que "criamos" o jogo Alianças Tribais ou Familias Tribais

Interessante isso ae...
E não foi?
FAD, Barbaros Imortais, SA e sei lá quantas outras.
Mas acho que de todas, já viraram endurancers :D

Sobre o night, nada a comentar.
Deve voltar quando os apoios chegarem e ele ter parado de perder aldeias.
No mais, stats;

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
32
279.050
5.526.736
3.153.228
Inimigo
17
119.440
1.881.514
10.632.282
====
Diferença
15
159.610
3.645.222
-7.479.054



Tô com preguiça de postar stats real, então fiquem com esse.
 

DeletedUser

Guest
riariariariariariariariariariariariariariariariariariariaria

16ibkv9.jpg


Pra quem n entender, https ://www.youtube.com/watch?v=Sy5ojfvc0v8
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
tem que alterar o titulo desse tópico ai, não existe somente 1 tribo endurecer, existe a principal e mais uns 300 endurecer, então se é da família favor colocar todas, não tem esconder os stats por favor..

no mais boa sorte noobs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo