[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102335

Guest
Bela op deu trabalho pra mim na madrugada uma hora tinha visto 87 nobres, ultima vez que tinha olhado, acho que foi bem mais que isso rsrs

Parabéns a galera que participo da op bem organizada, tinha ataques nt com apoio logo no mesmo segundo alguns mandaram até com anti-snipe. Mas nada sai perfeito tinha algumas falhas o que é normal esses perderam.

Rw569Uk.png
 

DeletedUser100996

Guest
Parabéns defensor do dia rs
Tenho que reconhecer, você está nos dando trabalho maior que o esperado ^^

mfIMGdx.png
 

DeletedUser95827

Guest
Foi uma grande blindagem feita pela [E] e 'ramificações' fornecedoras de fogueiras. O alvo perdeu aldeias, algo que é normal quando se leva uma OP dessa proporção, onde derrota quase 800k de unidades no dia. Parabéns a quem efetuou a blindagem.

Jogadores I am a Lion, transformers3011, Renanfranzen entre outros.. que reservaram minhas aldeias, por favor atacarem elas to esperando. risinho)

Falador 'negociador' de acc pediu, levou. Quer pagar de prozudo no FTW, isso que acontece...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Não mudou muito.. Só alguns aproveitando enquanto os apoios não chegam.
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
23
197.363
4.957.288
2.768.847
Inimigo
17
119.440
1.743.612
9.921.801
====
Diferença
6
77.923
3.213.676
-7.152.954
 

DeletedUser100996

Guest
E depois dizem que não apoiam apenas a panelinha.. mas não cabe eu a julgar né? rs Só lamento por isso.
eNqjK5R.png


F6RMoaD.png


Diferença continua a aumentar sem parar, sem contar as academias ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101991

Guest
Ae -Night Stalker-, boatos que desistiu.... Sério isso?? Oo

Chora não nênem ;-**
 

DeletedUser102335

Guest
Que nada brodi ontem foi a prova do bando do brasil eu fui fazer, a conta fico inavita praticamente o dia todo..
 

DeletedUser102335

Guest
eu to na k46 onde praticamente a xpk domina maior parte do continente, cedo ou tarde me atacariam, vcs sao comedias da vondade vir mesmo kkkk
 

DeletedUser

Guest
Oiie , primeiramente um abraço para todaaaaa a grande família ;D

md1bf8.jpg


tipo é mto daora ver que a poderosa top1 é tão confiante e forte que, sei lá, consegue se manter no topo sozinha rs
 

DeletedUser100996

Guest
Novidadessssssss de ultima hora, para manter os stats, lam lam me faz uma dessa

MUEwX5s.png


Olha sóooooooooo.. cara acabou de dizer que está ativo, e é expulso?? Hhahaahahahaah vocês são comédias rs que continuem assim, stats não ganha jogo meus amigos ^^
 

DeletedUser100996

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poder não pode rs

Pior que o cara disse que tá on e jogando ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

Já quem lam lam tem vergonha até de si mesmo para comparecer aqui, peço ao seu subordinado dar-nos suas gloriosas palavras sobre o ocorrido.

De momento, há 12 usuários a navegar neste tópico.


Shadow eai? UHAUHESUHEAUHAEUHEAUHEAUHAE
 

DeletedUser99539

Guest
alguem pode me responde uma pergunta!!!

a E pretende recruta o mundo inteiro pra tenta ganha!!!

e o primeiro mundo q jogo q vejo uma unica tribo ter 5 academias!!ou familia como queiram chama!!!!


vcs sao uma comedia!!!
 

DeletedUser100996

Guest
Hahaha
Estou rodiada pelos xpk e nada de ataques Kkkkk
Nai aguentam ...

To no k66 favor ataques cheguem pq ta um tédio total ..

Poxa poxa, mulheres são imunes a nós <3 aeseuhesahueauh

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia um ditado, nunca provoques um inimigo se não conhece sua força, nunca declare uma guerra que não possa vencer. No caso do lam lam, não pode vencer uma guerra? Use pp's, ofereça pp's, e recrute todos até ter uma chance de ganhar rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo