[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aviso aos inimigos... Se querem ganhar da XPK no forum, desistam! Kk vcs não manjam mais que eu dessa arte kk
 

DeletedUser76810

Guest

Essas coisas so se encontra por aki, no br 64.
Vindo das belas tribos XPK e Dumal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andrezinho, repito:
Abra seu skype, reveja nossa conversa e reflita o quanto implorou para levar os bears pra endurancers.
Não venha bostejar amigo, tenho consideração por você, ainda.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
32
279.050
5.528.196
3.157.236
Inimigo
17
119.440
1.881.514
10.637.095
====
Diferença
15
159.610
3.646.682
-7.479.859


------

Lado 1:
Tribos: #XPK
Lado 2:
Tribos: [E], |E|, {E}
Jogadores: - Night Stalker -


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44
Lado 2: 7
Diferença: 37


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 384,780
Lado 2: 55,496
Diferença: 329,284


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não mencionei TGN pq ela nem e totalmente independente.. Todos sabem q Tem gente da XPk junto no comando..

E outra Ta com inveja do Meu OD? Pq isso q feito..

Conkiste o seu emcima dos inmigos assim como eu faço. hehehe


E cresça um pouco assim quando chegar lah terei uma moral um pouco melhor para lhe atakar. ^^
;).

Desculpe entrar no meio, apesar de eu não ser mencionado, mas é que não entendi mto bem certas frases e palavras, por ex:

''E outra Ta com inveja do Meu OD? Pq isso q feito..'' tipo o que vc quis dizer ? tipo não entendi se foi algum erro gramatical, alguma palavra trocada, ou se vc estava tentando filosofar...

Chega a ser desrespeito, colocar um brasão de uma garota linda, e vir falar aqui com um português tão triste como esse, fora as faltas de letras e palavras escritas erradas...

E pfv, não mencione a linda sigla TGN novamente, enquanto, pelo menos não tiver feito algum cursinho pra melhorar isso ai ^^
 

DeletedUser

Guest
Que perda de tempo essa discussão toda ae.. arranjem coisas pra fazer.
 

DeletedUser100996

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Que perda de tempo noblar esses noobs, Andrew esses caras ai nem compensa hahaahahahaah

Humilha eles muito não mano :x hahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Tem? Oxe, não estava sabendo disso :/

Ops, não falei cntg, até porque nem sei seu OD.. Falei com o outro Noob com uns 400k de pontos, e uns 500k de OD :eek: heheehehe

Ganha quem tem mais aldeias ou quem tem mais OD? Foi o que pensei mesmo, mas continue destruindo na guerra, você ta realmente invejando a todos

cZS5kJE.png



Mimimi, até hoje lam lam e companhia tao grilado com a TGN porque não quisemos fazer parte da grande familia e nem faremos.

XPK comanda a TGN ? kkkkkkkkkk clap) tá hora de rever esses spys seus e suas fontes, pq né , TGN sempre foi independente, quanto a nossa caida no front, rlx, acontece, mas a volta por cima está aí, novidades estão pra acontecer, k36 é TGN, e smp vai ser ^^

Vão sim, você querendo ou não rs

6vOZKv8.png


Aviso aos inimigos... Se querem ganhar da XPK no forum, desistam! Kk vcs não manjam mais que eu dessa arte kk

Tem razão, vocês são muitos que só falam
 

DeletedUser102517

Guest
To de volta depois de uma ferias e um bom banho de mar pra tira o mau olhado e olho cordo kkkkk agora se segura ai.

Achei que estava ocupado atrás de alguma conta para comprar, já que a [E] perdeu o topo na classificação, mas beleza, eu acredito :)
 

DeletedUser25391

Guest
Mimimi, até hoje lam lam e companhia tao grilado com a TGN porque não quisemos fazer parte da grande familia e nem faremos.

XPK comanda a TGN ? kkkkkkkkkk clap) tá hora de rever esses spys seus e suas fontes, pq né , TGN sempre foi independente, quanto a nossa caida no front, rlx, acontece, mas a volta por cima está aí, novidades estão pra acontecer, k36 é TGN, e smp vai ser ^^


Ainda bem que a TGN não entrou,pq aí teremos essas aldeias,visto que não recebem apoios e tão pouco sabem renoblar...daqui 1 Mês sou o dono do k36 e espero poder chegar em você e te mostrar oq é ataque,pq aquele que me fez,espero que tenha sido para matar tropas apenas,pq pelo meu oda,verá que sou o FAPO Gostoso!

#XPK+dumal,leva faciiil

Concordo,levarão FUMO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Tópico é sobre a guerra F. [E] x Xpk e DuMal.
Discutam apenas assuntos relevantes sobre a guerra, sff.

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
33
283.078
5.743.311
3.466.574
Inimigo
17
119.440
2.001.301
10.836.342
====
Diferença
16
163.638
3.742.010
-7.369.768


Vamos ver como a op feita pela endurancers vai ser.
Provavelmente que vire a guerra pegando as aldeias no meio deles (o que já demorou bastante).
 

DeletedUser102478

Guest
Tópico é sobre a guerra F. [E] x Xpk e DuMal.
Discutam apenas assuntos relevantes sobre a guerra, sff.

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
33
283.078
5.743.311
3.466.574
Inimigo
17
119.440
2.001.301
10.836.342
====
Diferença
16
163.638
3.742.010
-7.369.768


Vamos ver como a op feita pela endurancers vai ser.
Provavelmente que vire a guerra pegando as aldeias no meio deles (o que já demorou bastante).

Será so a mesma coisa q fizeram com o night. pegaram as aldeais dele q ficavam no meio de vcs.
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo