E brincadeira ne?

DeletedUser

Guest
Ja joguei speed destes de 1 dias nem continuei por exemplo queme studa como ira jogar?
entrei em férias mas ñ vo madrugar sendo que tenho chance de sair sem nada, speed de 2 horas da masi emoção
até o ultimo minuto é disputado... =|
 

DeletedUser

Guest
o speeed ta bom sim..lamentavel a demora so isso...mas a configuraçao esta boa...e sempre bom jgar um speed diferente...tenho certeza que muitos aki nunca jogaram um speed com o nobre desse preço...joguem e divirtam-se,,....
 

DeletedUser

Guest
E podem ficar avisados os jogadores de alto gabarito vão jogar todos pois todos adoram esse speed :)
 

DeletedUser

Guest
o speeed ta bom sim..lamentavel a demora so isso...mas a configuraçao esta boa...e sempre bom jgar um speed diferente...tenho certeza que muitos aki nunca jogaram um speed com o nobre desse preço...joguem e divirtam-se,,....

Sabias palavras V1nG4dor, faço das tuas palavras as minhas :)
 

DeletedUser

Guest
Este speed estaá perfeito, pois teve varios speeds curtos durente essa semana, este este otimo ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim está perfeito mesmo.. digo e volto a dizer até que se apercebam completamente disso.. :p
 

DeletedUser

Guest
Por mim esta boa as configuracoes, o problema e o tempo demais, mais de um dia, muito complicado de jogar...
 

DeletedUser29142

Guest
Sim está perfeito mesmo.. digo e volto a dizer até que se apercebam completamente disso.. :p



bom nao e repetindo que vc vai mudar a opiniao das pessoas deu para perceber facilmente que a maioria nao gosta de rounds assim,so um nerd para conseguir terminar isso,ficar praticamente 24 horas grudado no PC,a administraçao realmente esta deixando de desejar nas configuraçoes dos rounds speed ultimamente.
 

DeletedUser

Guest
Não precisa de ficar speed todo.. Basta aranjar amigos pra fica quando não pode.
 

DeletedUser1691

Guest
Tipo eu...rsrsrs
Talvez posso até fica 24 horas nesse speed!!
 

DeletedUser

Guest
Se eles for fazerem speeds longos deveriam ter no minimo mdf, mais alguns nem modo noturno não tem ou seja quem esta online o dia inteiro vai ganhar ou ter muito mais chance de ganhar do que os outros!:(
Teria que ter speeds de 3 hrs que nem antes!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu quero jogar, os meus amigos vao jogar, mas fica dificil demais... Ter que depender dos outros e tenso. Legal e, mais os rachas por serem bem mais faceis de jogar sao os melhores sem duvidas :D
 

DeletedUser46381

Guest
eu vo sai as 7 e desisti HUSAUHSHUSA

meu pior speed esse

k joguei
 

DeletedUser25324

Guest
entrei agora so pa prolonga a cp :p

tenho agora te dia 4 rsrsrsrs
 

DeletedUser47772

Guest
Esse speed poderia ao menos ser curto, e não ter speed o resto do dia, só amanha, ja que é assim que estão fazendo né? 1 speed por dia e olhe láá.
Ficamos 1 dia sem speed se for fazer as contas.

Só posso dizer:

Lamentavel.
 

DeletedUser

Guest
Speed tem que demorar menos de 5 horas ou colocar speed de 24 horas.
O speed aniversario do tribalwars foi o melhor de todos ao meu ver !
Ira ter outro daquele ?
 

DeletedUser47641

Guest
Poque não abrir um speed agora de 2 horas...

e ter 2 speeds em simultâneo?

E enquanto um speed de longa duração tivesse a dar, abrir sempre speeds de 2,3,4,5 horas assim sucessivamente?

Agradava-se a todos!

Para mim os melhores speeds são os de 2,3,4,5 horas de duração!!
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sem jogar speed br (tava tentando jogar speed estrangeiro, as vezes quebra o galho), fazia tempo que nao tinha coisa que prestava. Terminou ontem um speed que ficou durante 24 horas, realmente muito dificil alguem ficar 1 dia completo jogando speed. Ficamos aguardando sair outro, ate agora, estavamos passando muita raiva, ate aparecer um. Perfeito... mas pera, 26 horas? Mas o que tem na cabeca? Quando vamos ter um speed "jogavel"? Me lembro de um dia que tiveram 3 speeds curtos no mesmo dia. Muitos lembram ate hoje. Foi maravilhoso! Mas cada dia os speeds pioram. Se quem faz estes speeds ler isto, tenham bom senso e mudem este speed, ja estamos fartos de esperar, esperar esperancosos, e vier (e quando vem) um verdadeiro lixo de speed
Nao dizem que querem agradar a todos? Nao estao a agradar muitos nem um pouco
Lamentavel...

Pois , fiquei mais de 1 semana esperando speed para horário acessivel a mim jogar ,e NADA ,Eu não tenho saco pra a cada 20 minutos abrir la a pagina de próximos speeds , Nem rola , Acho que deveria ter mais speeds bolados , assim criaria uma fila de rounds ja programados e agente poderia se programar para jogar eles ..Concordo com você .

O speed ta otimo como está .. problema que os nobres custam bue e as tropas são bue lentas.. de resto o speed ta brutal :D

Pois , Estava realmente bom , Mas não falo deste speed em especial , é do conjunto de speeds que vem acontecendo , tá triste , concorda ?

Eu joguei todos naquele dia, nunca me diverti tanto.
Nem me importo nem com premiacao, quero jogar pra divertir, agora nao faco nada a nao ser passar raiva :(

Meu ultimo speed que eu joguei faz quase 1 mês , To sem fazer nada , voltei a jogar em mundos que eu havia parado para desistressar a vontade de jogar , Soque , o problema éeste mesmo , poucos speeds bons .

eu tambem nao me importo tanto com premiação
O legal e jogar com os amigos e nos divertir

É Noiz , Também so jogo pra diversão , a menos que eu esteje nos 3 primeiros quase acabando o round , ae eu penso no premio .

Quando voltaremos a ter aqueles velhos e bons speeds de 2 horas?

Queremos saber disso , Todos nós.

Nota: O único speed que teve menos de 5 horas (Depois do de #200, foi o #205 que ainda assim foi de 5 horas :/)

Correção: Depois do 200 tivemos apenas 3 speeds de curta duração

1 deles foi de madrugada -.-
 

DeletedUser47772

Guest
Pois é, não tem mais speeds curtos, mais infelismente nós só podemos nos falar mesmo, e esperar que seja feito alguma coisa.
O melhor speed que eu joguei depois do 200# foi o 218#, nem tava tao bom assim, durou 6 horas, eu dividi o tempo com o meu amigo, se não me engano era 6 horas 16:30 as 22:30 (horario de brasilia), ele nao fez quase nada nas tres primeiras horas, só eu que consegui deixar entre os top 20 e quando garanti top 20 tava tentando ficar entre os 20 top's do ODA, mais nem deu.
Bom, enfim estamos esperando speeds melhores e o que podemos fazer? =/
 
Topo