E brincadeira ne?

DeletedUser

Guest
Fiquei sem jogar speed br (tava tentando jogar speed estrangeiro, as vezes quebra o galho), fazia tempo que nao tinha coisa que prestava. Terminou ontem um speed que ficou durante 24 horas, realmente muito dificil alguem ficar 1 dia completo jogando speed. Ficamos aguardando sair outro, ate agora, estavamos passando muita raiva, ate aparecer um. Perfeito... mas pera, 26 horas? Mas o que tem na cabeca? Quando vamos ter um speed "jogavel"? Me lembro de um dia que tiveram 3 speeds curtos no mesmo dia. Muitos lembram ate hoje. Foi maravilhoso! Mas cada dia os speeds pioram. Se quem faz estes speeds ler isto, tenham bom senso e mudem este speed, ja estamos fartos de esperar, esperar esperancosos, e vier (e quando vem) um verdadeiro lixo de speed
Nao dizem que querem agradar a todos? Nao estao a agradar muitos nem um pouco
Lamentavel...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi uma beleza esse dia
O bom foi que não aconteceu só 1 vez e sim varias
Esse speed foi num domingo e todos se divertiram a beça
 

DeletedUser

Guest
O que eles passam hoje não é speed, é um lixo de speed.
 

DeletedUser

Guest
O speed ta otimo como está .. problema que os nobres custam bue e as tropas são bue lentas.. de resto o speed ta brutal :D
 

DeletedUser

Guest
Verdade digo o mesmo...
Estava esperando ancioso um speed curto ai para a surpresa 26 horas
poxa né, olhem os speeds estrangeiros sai um atraz do outro muitos curtos
poxa quero joagr speeds bons e curtos ou maximo 6 horas
pois 24,26 horas é um tanto ruim de joga...
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei todos naquele dia, nunca me diverti tanto.
Nem me importo nem com premiacao, quero jogar pra divertir, agora nao faco nada a nao ser passar raiva :(
 

DeletedUser

Guest
O speed ta otimo como está .. problema que os nobres custam bue e as tropas são bue lentas.. de resto o speed ta brutal :D

Traduzindo: Gostaria de um speed praticamente igual o de segunda.
Depois vamos esperar a tarde toda para ter um speed mais curto, horas e horas atualizando ate ficar sabendo que tera mais um speed inviavel.
Revoltante
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei todos naquele dia, nunca me diverti tanto.
Nem me importo nem com premiacao, quero jogar pra divertir, agora nao faco nada a nao ser passar raiva :(
eu tambem nao me importo tanto com premiação
O legal e jogar com os amigos e nos divertir
 

DeletedUser

Guest
Quando voltaremos a ter aqueles velhos e bons speeds de 2 horas?
 

DeletedUser

Guest
espero que em breve
speed de 2 horas são os mais divertidos
 

DeletedUser

Guest
está mais facil neva aqui no brasil do ele começa fazer um speed de 2 horas 4 horas 6 horas quando isso acontecer vai ser milagre!!!

quando tem um speed ele anucia 1 min antes de começa isso e **** está muito bagunçado cara isso é um lixo de speed cara!!

queremos speed rapidos não speed de 1 dias pra lá cara!!

concordo com o titoen !!!!
 

DeletedUser

Guest
Como voces podem ver tivemos um que disse que gostou do speed.
O resto condena. Muita sacanagem.
Podem ver, os speeds longos quando estao na metade todos ja sabem quem vai vencer... Ate eu ganho um speed daquele. So ficar todo o tempo online e ter nocao do jogo. Queremos a volta dos "rachoes" de duas horas ou pouco mais!!!
 

DeletedUser

Guest
Me lembro de um dia que houve 4 speeds num so dia , penso que foi num sabado . Este speed nao é mau de todo , mas pra quem nao entrar começa sendo chato
 

DeletedUser46381

Guest
Me lembro de um dia que houve 4 speeds num so dia , penso que foi num sabado . Este speed nao é mau de todo , mas pra quem nao entrar começa sendo chato



eh soh ser rápido e ainda com N3


melhores speeds!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Nota: O único speed que teve menos de 5 horas (Depois do de #200, foi o #205 que ainda assim foi de 5 horas :/)

Correção: Depois do 200 tivemos apenas 3 speeds de curta duração
 

DeletedUser

Guest
Sem pala , velocidade das tropas mini , velocidade 300 , custo das moedas x4 , que speed ridiculo . Mas é o que há :(
 

DeletedUser

Guest
* 5 pontos premium para cada participante da tribo vencedora; - A unica coisa boa..
* Sem paladino; - Sem comentários -.-
* Sem arqueiros;
* Ferreiro: simples;
* Proteção contra iniciantes: 5 minutos (300x de velocidade); Sem comentários -.-
* Tribos com 2 jogadores, impossível de abandonar, sem diplomacia e apoio somente intra-tribo; Sem comentários -.-
* Construções avançadas N3;
* Ataques poderão ser feitos com qualquer quantidade de tropas;
* Nobres: moedas, custando 4x do valor; - Resumindo: Rodada Bash, ganha o que tiver mais pontos por que "ninguém" vai dominar esse speed -.-
* Nenhuma aldeia bárbara/Pouquíssimas aldeias bônus; - Sem comentários -.-


P.S: Podiam fazer rounds Bash's :D
 

DeletedUser

Guest
Não vou nem gastar premium pra esse, se eu entrar vai ser só pra fazer tropa e atacar alguém aí ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Vao dar 10 pp pra isto --'
Nossa, ta dificil jogar um speed hoje...
 
Topo