E brincadeira ne?

DeletedUser28683

Guest
Ae galera, vcs estão reclamando com razão!!!

Um speed bem curto ia ser muito top!!!

E ateh pq eles tem q nos ouvir, pois nós é quem pagamos!

Nós devemos exigir!!!:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Sabe o que é mais legal
Agora eu estou investindo premio em outros paises
Cansei de jogar no BRASIL
não sei o que está acontecendo mas ele teve uma queda muito grande nesse ultimo mês
eu não queria criticar, mas nao tenho razão para falar bem
Falando serio sombra e cassiano se vcs fossem jogadores de speed e vissem 3 paginas de speeds programados estando nas suas ferias o que vcs iriam pensar?
"Ganhei na loto?"
Lamentavel
Por mim eu faria speeds, mas acho que não poderia disputa-los
Fazer o que ne
¬¬
 

DeletedUser

Guest
Speed de 24 horas nao da ne? pow quem aguenta fica jogando um dia inteiro? um robo? neste ultimo speed joguei umas 7 horas e fui dormir.

(E quem fala que jogo as 24h duvido muito pois muita gente fico dividindo a conta com amiguinhos)
 

DeletedUser

Guest
Speed de 24 horas nao da ne? pow quem aguenta fica jogando um dia inteiro? um robo? neste ultimo speed joguei umas 7 horas e fui dormir.

(E quem fala que jogo as 24h duvido muito pois muita gente fico dividindo a conta com amiguinhos)
IUHIhiHIUiuhihiuIUHIUiuh
Eu nem pude entrar..Hora inassecivel pra mim ..
 

DeletedUser

Guest
Mandei um e-mail pro sombra, ja faz 24 e nada de resposta :(
Eu quero jogar um speed...
 

DeletedUser39257

Guest
Fiquei sem jogar speed br (tava tentando jogar speed estrangeiro, as vezes quebra o galho), fazia tempo que nao tinha coisa que prestava. Terminou ontem um speed que ficou durante 24 horas, realmente muito dificil alguem ficar 1 dia completo jogando speed. Ficamos aguardando sair outro, ate agora, estavamos passando muita raiva, ate aparecer um. Perfeito... mas pera, 26 horas? Mas o que tem na cabeca? Quando vamos ter um speed "jogavel"? Me lembro de um dia que tiveram 3 speeds curtos no mesmo dia. Muitos lembram ate hoje. Foi maravilhoso! Mas cada dia os speeds pioram. Se quem faz estes speeds ler isto, tenham bom senso e mudem este speed, ja estamos fartos de esperar, esperar esperancosos, e vier (e quando vem) um verdadeiro lixo de speed
Nao dizem que querem agradar a todos? Nao estao a agradar muitos nem um pouco
Lamentavel...


Teve uma epoca, se nao me engano foi pouco apos a nova adm assumir, estavamos tendo varios speeds curtos consecutivos, durou quase uma semana isso, foi realmente mto bom e bem mais jogavel.
 

Dark Fenix KS

Guest
O que acontece atualmente é um quebra galho, e continuemos sonhando com um dia que volte a ter speeds decentes
 
Topo