DWARF x [Snob]

  • Iniciar tópico DeletedUser107176
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Uma aldeia a menos pra quem foi traído e pegou um front praticamente blindado dá Dwarf a SNob não tá indo mal kkk
 

DeletedUser106846

Guest
Status atual: 09/02/2017 às 10:43
62c7f219e34e4e7aad760cbd31d97782.png
 

DeletedUser88740

Guest
Se fosse a caio a comandar a tribo........ Pra mim nao faz diferença o que ele falou ou deixou de falar, isso nao vai tirar nem acrescentar nada no meu joga ou na [SNob].

Joga seu jogo ai quetinho Artic. O dia que vc aprender a jogar honestamente, vc vai ter moral pra falar algo.

Mano, vocês que tem sérios problemas e ficam me acusando de Deus e o mundo que acontece no BR, acho que nunca pararam pra pensar que eu não tenho nada haver com os problemas dai, e sim vocês mesmos que tem?
 

DeletedUser106219

Guest
Mano, vocês que tem sérios problemas e ficam me acusando de Deus e o mundo que acontece no BR, acho que nunca pararam pra pensar que eu não tenho nada haver com os problemas dai, e sim vocês mesmos que tem?


Você pode ter algumas pontinhas a ver sim mais jogar tudo pra suas costas também acho errado kkk, mas enfim vamo se divertir é o que mas importa, essa galera tem problema só sabem brigar nunca vi, fica um atiçando o outro igual cachorro e gato daqui a pouco sai casamento.
 

DeletedUser106219

Guest
Eu só sei de uma coisa, só quero é moitar, a Snob, todos são lideres ninguém precisa ser liderado kkk
 

DeletedUser92333

Guest
Eu só sei de uma coisa, só quero é moitar, a Snob, todos são lideres ninguém precisa ser liderado kkk

Eu sou líder da Snob se saia seu nobzinho ....

Korea te amo paixão

Caio muito moita vlw pelos ful

PH men bati um bapo contigo muito ignorante
 

DeletedUser86409

Guest
Guerra tá bem emocionante mais vou continuar aqui em cima cobrando a aposentadoria
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não foi exatamente traido né... Snob já estava pensando nisso faz um tempo... Nós só antecipamos
 

DeletedUser106846

Guest
Não foi exatamente traido né... Snob já estava pensando nisso faz um tempo... Nós só antecipamos
Eu não pensei nada nao kkkkkkk

Safadeeenho vc acha que nao vi vcs noblando as barbaras ali '-'
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu não pensei nada nao kkkkkkk

Safadeeenho vc acha que nao vi vcs noblando as barbaras ali '-'

Como eu disse, as bárbaras eu noblei justamente para aumentar o farm naquela região pq a Snob não farmava...

Pode ver que as bbs q noblei nem estão blindadas e nem nada... to deixando noblarem de boa elas. Mas ai vocês que reservaram as bbs e ainda apoiaram algumas para que eu n noblasse... sacanagem né!


Kkkkk tá de sacanagem né tava pensando tanto que a ate firmamos mais a aliança

Firmaram mais nada, continuaram do lado da treta desde o começo quando chamamos vocês para a guerra. Fora os problemas no k 55 tivemos com pessoal da Snob e DWARF.

Nós até tentamos né, mandamos o PHTC pra INSS pq questionaram que ele passava a reserva da Snob pra INSS. Acho que quem mais tentou fazer dar certo fomos nós da DWARF
 

DeletedUser92333

Guest
Korea olha o Spam hahushu

Seguinte eu nunca fui a favor de fechamos uma fusão com a Mafia, só que o marlon, ai é comandado pelo Panico, e o panico falou que confiava mas na Mafia (Cinetic), ai fizeram a cabeça do marlon e fecharam a fusão proteger pois fechando uma fusão com a mafia o panico ficaria numa situação confortável no jogo, ai eu entrei no conselho e quando vir qual era o plano berrei e logo fui cortado como sempre, e sim as bb aqui eu não iria deixar vocês subir tanto que comecei um movimento para recolher todas as bb que pudesse no jogo tanto quem em dois dias eu peguei umas 30 bbs e ai o korea se retou falando que eu apoiei as bbs porq eu apoiei uma aldeia pra sacanear mesmo d raiva dele ai ficou falando um monte de porcaria no conselho (WTZ) , ou seja a guerra ia sair e saiu, mas era pra nos ta em guerra com a mafia mas n quiseram fazer o que né.

Att. Broonhas
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea olha o Spam hahushu

Seguinte eu nunca fui a favor de fechamos uma fusão com a Mafia, só que o marlon, ai é comandado pelo Panico, e o panico falou que confiava mas na Mafia (Cinetic), ai fizeram a cabeça do marlon e fecharam a fusão proteger pois fechando uma fusão com a mafia o panico ficaria numa situação confortável no jogo, ai eu entrei no conselho e quando vir qual era o plano berrei e logo fui cortado como sempre, e sim as bb aqui eu não iria deixar vocês subir tanto que comecei um movimento para recolher todas as bb que pudesse no jogo tanto quem em dois dias eu peguei umas 30 bbs e ai o korea se retou falando que eu apoiei as bbs porq eu apoiei uma aldeia pra sacanear mesmo d raiva dele ai ficou falando um monte de porcaria no conselho (WTZ) , ou seja a guerra ia sair e saiu, mas era pra nos ta em guerra com a mafia mas n quiseram fazer o que né.

Att. Broonhas

Cara... só seja homem pra admitir seus atos né man...

Você apoiou as minhas reservas nas bárbaras para não noblar
 

DeletedUser107176

Guest
Stats guerra, olha ai, e olha meu OD, então fica xiu, sei nem quem é vc... mas tenho ctz q n tem mais OD q eu kkkkkkkkkkkkk

Claro facil chegar nesse OD atacando as aldeia de atk das acc que voce cmpr me mostre stats de um jogador q voce noblou sem ser cmprdokkkk OD nao leva nada tem gente que fecha br e nem od tem e gente q tem mto od nao fecha entao pense bem ....
 

DeletedUser106620

Guest
Korea olha o Spam hahushu
Seguinte eu nunca fui a favor de fechamos uma fusão com a Mafia, só que o marlon, ai é comandado pelo Panico, e o panico falou que confiava mas na Mafia (Cinetic), ai fizeram a cabeça do marlon e fecharam a fusão proteger pois fechando uma fusão com a mafia o panico ficaria numa situação confortável no jogo, ai eu entrei no conselho e quando vir qual era o plano berrei e logo fui cortado como sempre, e sim as bb aqui eu não iria deixar vocês subir tanto que comecei um movimento para recolher todas as bb que pudesse no jogo tanto quem em dois dias eu peguei umas 30 bbs e ai o korea se retou falando que eu apoiei as bbs porq eu apoiei uma aldeia pra sacanear mesmo d raiva dele ai ficou falando um monte de porcaria no conselho (WTZ) , ou seja a guerra ia sair e saiu, mas era pra nos ta em guerra com a mafia mas n quiseram fazer o que né.

Att. Broonhas

Seguinte , então vamos brincar de jogar na cara . Desde o início do jogo você tinha raiva dá Snob pq tomou uma taka no começo , perdeu a aldeia e começou a jogar emprestado em conta dos outros . Sempre foi um kra problemático cheio de mimimi que se achava de mais . Pânico me influenciou na fusão ? Sim ele era e ainda é meu braço direito , cuidou da tribo quando estive estudando pró vestibular , mas marionete dele ?! Penso que não .... Você foi retirado do conselho? Pq será? Um general de defesa que so enchia o saco no conselho e não fazia seu trabalho? Ficava fora 5, dias em época de guerra e queria ter o lugar no conselho mantido( de moita fixo já basta eu ) , lindinho ... Foi pra Snob e começou a noblar bárbaras hehe ae o humilde Korea quiz ir aí brincar c vc e começou a apoiar as bárbaras :/ mas agr vc vê , diz o Korea q esta te noblando easy ... Agora já que vcs queriam guerra enquanto vcs noblam bárbaras , noblamos vcs ! *-*

Att: Marlon Moita (M&M)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92333

Guest
Seguinte , então vamos brincar de jogar na cara . Desde o início do jogo você tinha raiva dá Snob pq tomou uma taka no começo , perdeu a aldeia e começou a jogar emprestado em conta dos outros . Sempre foi um kra problemático cheio de mimimi que se achava de mais . Pânico me influenciou na fusão ? Sim ele era e ainda é meu braço direito , cuidou da tribo quando estive estudando pró vestibular , mas marionete dele ?! Penso que não .... Você foi retirado do conselho? Pq será? Um general de defesa que so enchia o saco no conselho e não fazia seu trabalho? Ficava fora 5, dias em época de guerra e queria ter o lugar no conselho mantido( de moita fixo já basta eu ) , lindinho ... Foi pra Snob e começou a noblar bárbaras hehe ae o humilde Korea quiz ir aí brincar c vc e começou a apoiar as bárbaras :/ mas agr vc vê , diz o Korea q esta te noblando easy ... Agora já que vcs queriam guerra enquanto vcs noblam bárbaras , noblamos vcs ! *-*

Att: Marlon Moita (M&M)


Vamos lá, no começo do jogo sim fiquei puto por q eu tinha condição de noblar o cara lá mas o panico preferiu fechar uma ally eu respeitei e tomei no redondo, como general de defesa tu está a mentir quem fazia tudo era eu enquanto o thiago ficava de olho so pra constar não perdemos nem uma aldeia quando fui general, tu que sempre moito como vc mesmo admiti bom pelo menos não fico atrás de ninguem, sou um cara chato sou mas falo a verdade, e sobre o k65 eu sempre disse bem claro que ele eu não poderia fazer nada pois era território seu e tanto que nem, fiz nada pra defender so o panico que eu snipei ele pra sacanear mas fora isso to de boa irmão e quando vc aprender a jogar nos conversa o covarde !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo