DWARF x [Snob]

  • Iniciar tópico DeletedUser107176
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Quando o stats é positivo o cara posta umas 3x por dia os stats...

Agora quando é negativo eu quero ver postar..

kkk
 

DeletedUser106548

Guest
Kd os caras falando q o rivanildo sabia jogar ???? coloquei ele no bolso hj kkkkkk
 

DeletedUser106620

Guest
Cadê os caras que falar que a Snob sabe jogar? Hueheuheu colocamos ela no bolso 139 aldeias de vantagem ... #rumoa200
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vish eu não vou zuar a Snob por estarmos na vantagem porque já vi em vários mundos isso dar volta.... então :x

No mais,

upload_2017-2-18_11-26-3.png
 

DeletedUser107325

Guest
tive contato com uma galera que disse que a SNob só ta perdendo assim porque na verdade eles tão dando atenção para a INSS, e que só os inativos e fracos estao sendo noblados.. os jogadores fortes se mantem firme e forte kkkk
 

DeletedUser

Guest
tive contato com uma galera que disse que a SNob só ta perdendo assim porque na verdade eles tão dando atenção para a INSS, e que só os inativos e fracos estao sendo noblados.. os jogadores fortes se mantem firme e forte kkkk
Quais as Fontes destas falas? as prints e tals, igual geral posta ai quando falam isso...

Na ausencia de provar em ftw temos como entrada contextos de calúnia, difamação e injúria "alegação sem prova é como se não há alegação" (art. 333 do CPC) :p
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Hoje batemos o recorde, quase 80 aldeias nobladas só hoje! Vamos que vamos
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
upload_2017-2-19_21-40-32.png

Passamos de 200 aldeias de diferença por enquanto...

Mas vamos mantendo o nível de pressão
 

DeletedUser106548

Guest
Alguem me explica oq esta acontecendo com a snob??? q surra é essa gente ??
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ou seja ele quer dizer que a SNOB é uma tribo vendida??

Se vendem por tão pouco?? kkk pobre tribo.. levando sarrafo por cima, por baixo, pelos lados e daqui a poco por dentro, pq os pedido de recruit já começaram, não dúvido nada pra ter logo um racha interno e a tribo debandar :eek::eek::rolleyes:

Parabéns a quem tem participado dessa lavada que tem sido esse front.. Realmente acho que nem a CELTAS conseguiu perder tantas aldeias em tão pouco tempo..


Ta fácil por enquanto, esperando a reação pós ban
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo