DWARF x [Snob]

  • Iniciar tópico DeletedUser107176
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107176

Guest
9dd65c6dfe67424e827f36fff7d02b49.png
 

DeletedUser106846

Guest
Só mais um de muitos atos de traição do Mundo 78, essa declaração de guerra não passa de uma desculpa pra algo que já estava premeditado a muito tempo.

Espero que essa guerra seja boa e produtiva, boa sorte para ambos os lados.

Infelizmente, a DWARF! vem se mostrando mais uma vez como a escória do TW, vivendo a base de fusões e traições.

Agora so falta o Artic e o bryoso ai dentro, mas isso tmb nem preciso falar, pq vcs já haviam pranejado tmb não é mesmo? Chega a dar nojo a forma como vcs jogam.
 

DeletedUser

Guest
Além de ter 300 tribos na família só declara guerra contra tribos com mais de 1 contra, que lixo essa mafia em kkkkkkkk
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
O planejado um dia foi voces irem contra a treta também, mais não quiseram, preferiram ir contra a INSS.

É insustentável uma aliança com uma tribo que tem aliança com nossos inimigos, e é inimigo de nossos aliados.

Eu tive um conversa com o Caio em um momento, eu falei o por que estavamos tendo aquela conversa, como a SNOB ficou tempo demais em cima do muro, e vocês tinham que tomar uma posição, o recrutamento da Anarquia, os 600k de ODS misteriosos da OP do freakshow, a guerra das BB nas divisas, Antonio Morais, Dillzim, guguerreiro, os print do caio, enfim acredito que cada tribo tomou o seu caminho, eu particularmente a quase 1 mês que venho declarando voto aberto no conselho para a guerra com vocês, teve gente que queria segurar infinitamente, mais uma hora não deu mais né...

Não é nada contra a SNOB ou o pessoal da SNOB, mais os caminhos foram se separando e foi assim que acabou, já estava previsivel como uma menagem sua Tozze, "Guerra Fria", bom falaram que agente tava controlado, só que não é bem assim.
 

DeletedUser106784

Guest
Que problemático ja parei de jogar tem um tempinho mas isso vai dar uma reanimada na minha conta , sobre essa declaração pífea , coloque como TRAIÇÃO apenas na declaração ,dos '' lideres'' apenas o meu brio para o khazad dum que veio falar comigo um pouquinho antes mas de qualquer forma não to nem fudend* me noblem apenas isso .

http://prnt.sc/e66wku

esse e so 1 print acho q de 1 ou 2 semanas atrás galerinha da music que ta seduzida HAHAHAHA vai vendo
depois posto mais coisa ja que e pra esparrar numero dos outros .
 

DeletedUser107176

Guest
DWARF tribo de fusões querem fecha br na base da fusao que nojo sai dae kkk
 

DeletedUser106790

Guest
Uauuuu joguem mais verdades na cara, ta ficando legal!
 

DeletedUser106846

Guest
Se fosse a caio a comandar a tribo........ Pra mim nao faz diferença o que ele falou ou deixou de falar, isso nao vai tirar nem acrescentar nada no meu joga ou na [SNob].

Joga seu jogo ai quetinho Artic. O dia que vc aprender a jogar honestamente, vc vai ter moral pra falar algo.
 

DeletedUser86409

Guest
Esse começo tá frenético altos snip e renoble kkk
 

DeletedUser106548

Guest
Tozze é um mito
Classificação: 185
Oponentes derrotados: 746.424 (496.)
 

DeletedUser106784

Guest
esses 2 sao chato pra caralh* me ataca guri vamos resolver no jogo poxa ...
 

DeletedUser106846

Guest
Mano, ao menos nao preciso comprar conta pra upar kkkkk

Se vcs são tao bons, derruba a [SNob] ai. Eu que to na liderança, se vcs são tao melhores que eu, mostra isso no jogo ;D
 

DeletedUser86409

Guest
Eita que tá animado demais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58834

Guest
Só mais um de muitos atos de traição do Mundo 78, essa declaração de guerra não passa de uma desculpa pra algo que já estava premeditado a muito tempo.

Espero que essa guerra seja boa e produtiva, boa sorte para ambos os lados.

Infelizmente, a DWARF! vem se mostrando mais uma vez como a escória do TW, vivendo a base de fusões e traições.

Agora so falta o Artic e o bryoso ai dentro, mas isso tmb nem preciso falar, pq vcs já haviam pranejado tmb não é mesmo? Chega a dar nojo a forma como vcs jogam.
Só Observo um Traidor falando em traição.. Tudo muito bem observado em mocinho..
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Tópico de guerra da Snob com DWARF... e estão discutindo outra coisa....

Guerra inicial bem disputada... Snob noblando minhas bbs no k 56 :/

Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF!
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 11
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109,455
Lado 2: 73,072
Diferença: 36,383

chart
 

DeletedUser106861

Guest
Boa sorte a todos!

Que vença a melhor!

Vamos à guerra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo