!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100181

Guest
Mimimi, fala demais! Tem muito player que também não noblou inativo e não ta chiando pra mim, vai falar que são da panelinha também então?

Chama o Lidox no whatsapp, e pergunta pra ele se desde a época da CoB eu não falava pra ele que ele tinha de pedir blindagem pra tribo, pra blindar o front dele de forma correta. Sabe quando ele me mandou lista? Quando a situação apertou!

E você? Quantas vezes eu pedi lista de blindagem, e você dizia que a situação era tranquila? Pedia tropas apenas para uma aldeia ou outra, e eu mandei sempre! E você novamente, que depois da OP no Lidox eu disse que a próxima seria em você, e você me mandou uma lista pra blindagem, os apoios já subiram ou estão subindo!

Agora eu te pergunto, qual a diferença entre o momento que eu sempre pedi lista pra blindagem por MP, para o momento em que eu disse que você ia sofrer a próxima OP? Se você já tivesse blindado desde sempre, você não faria a tribo se mover em cima da hora!

Os pedidos de blindagem sempre eram feitos por coletiva, se você não pedia, a culpa não é da liderança, não existe panelinha, é você que é irresponsável ou preguiçoso de não ler a MP direito!

O K44 era meu continente mais ativo, mais organizado, mais disciplinado. Eles estavam blindados corretamente. Me diz como eu ia fazer OP pra você, pro Lidox, pra quem ta no norte ali, se nem blindados direito vocês estavam?

Ai novamente eu te digo, chama o Lidox no facebook, no whatsapp, in-game, você que sabe, e pergunta a ele se não disse várias vezes que só faria OP ali quando vocês estivessem blindados direito, que não valia de nada avançar se vocês não teriam condições de segurar as aldeias novas?

Falar é fácil, administrar uma tribo é outra história, e falando essas asneiras você só prova que não teria capacidade pra isso! Nunca bati na tecla de ser um líder perfeito, mas também sempre deixei bem claro que fui muito bom líder, e sou muito bom líder, não importa tua opinião, importa a opinião do coletivo que joga comigo, do pessoal que já veio me perguntar quando a CNost volta ao TW novamente, do pessoal que reconhece que mesmo com muita ajuda, por diversas vezes eu carreguei a CNost nas costas, gastei PPs com MDFs, perdi finais de semana organizando OPs e defesas, defendendo MDFs, inclusive o do Lidox, que no dia que peguei consegui defender/snipar/renoblar 95% dos ataques e a DuX parou de ataca-lo, mas mesmo assim, tem criança que vem aqui no FTW (criança = Mordet) e diz que eu perdi 70 aldeias do Lidox. Não sou baba de marmanjo, só peguei o MDF dele uma vez, e enquanto estive no MDF, por mais de 24 horas, só perdi 3 aldeias, e a DuX parou de enviar ataques!

Ficar de mimimi porque não nobla inativo é fácil, reclamar é fácil, esse chororo todo é fácil. Saber o que acontecer de verdade não é pra qualquer um, por isso que no fundo no fundo nem te julgo tanto, é só mais um que tem visão superficial das coisas! ;)

Sim, vc é um que mais nobla inativo

Era vc na acc do lidoz defendendo? Kkkkkkkkkkkk se for, tava facil em kkkkk, podia forçar mais kkkk, tinha 90 fulls para soltar tudo com nobre, mas agr é tarde kkk
Renobles fracassados, snip fracassados, defesas fracassados aldeias para nos


Donzs quando vc era inimigo, vc sempre tentava renoble, e deu certo , entao arca e pq vc nao? Acho q o donz joga mais q vc, lamento
 

DeletedUser102582

Guest
Calma

Calma meninas, o jogo ta apenas se remodelando, tem mais emoção pela frente e uma longa guerra tbm.
 

DeletedUser103646

Guest
Kkkk olha ai o coitadinho noblador de inativos kkkkkk


A parte defender a acc do lidoz n tem nd a ve com o post q eu citei


Aprende um pouco a palavra 'respeito', 'educaçao' pq teus pais n te ensinaram

Se senti bem falando mentiras para outros ne? Kkk

Ou seja, vc deve ser virgem, mas n quer falar, para n passar mal na frente do ftw


Chupar a bola? N é necessario, ate um cego acha ele melhor q vc, ou talvez seja melhor na liderança '-'


Acho que tu não leu a coletiva que mandei né?
Volta la no jogo e veja a de ontem.
 

DeletedUser72823

Guest
Eu realmente me impressiono com o TW a cada dia, e pelo visto sempre negativamente.

Ler o que o, até então, amigo Mordet escreveu, depois o que o Donz escreveu (com os mesmos erros de português, mania por três pontos, frases sem conclusão, igual ao Mordet... estranho né?) me faz sentir que realmente era mais do que a hora de desfazer a CNost. Não vou entrar no mérito do que foi afirmado porque é muita sujeira pro meu gosto. Fica a decepção e a torcida que hajam com melhor postura no futuro.

Eu sempre fui um defensor da união do sul contra o Norte, sempre disse isso aqui no FTW, em conversas por MP, por zap, no RC... Sempre defendi essa bandeira e tenho plena certeza que este era o destino que nos esperava, caso realmente quiséssemos vencer a guerra contra a DuX.

Na primeira vez que o Dead veio falar comigo eu o alertei que eu não decidia nada na CNost, a palavra final seria necessáriamente do Arcanóide, mas que ele poderia me ouvir, como sempre ouviu, pra concordar ou discordar.

Eu acreditava que poderia, com tempo, e com aproximação e integração entre os players do sul, chegar a formar uma tribo única no futuro. Inclusive em reunião que contou com a presença de líderes de ambas as tribos, após muito bate boca, conseguimos concordar em fazer OPs coordenadas, compartilhar estratégias, quem sabe até mdfs pra ajudar a defender/atacar, etc. Infelizmente não conseguimos colocar em prática.

Se a CNost fizesse fusão não teria problemas, estaríamos todos no mesmo boloe partiríamos contra a DuX, mas o Arcanóide é inflexível quanto a isso, nos apegamos muito às diretrizes da CNost e como ela não faz fusão... O que restaria pra gente fazer? Ficar aqui tentando sobreviver à DuX enquanto vcs seguiriam de vento em popa, e quando a guerra estivesse garantida estaríamos lá pra bater palmas? Infelizmente não estou disposto a investir meu tempo e dinheiro só pra isso.

Acho que houve muita postagem aqui feita de cabeça quente, muitos estão julgando errado, mas de tudo o que mais me surpreende é que tem gente da 4Fun que ficou brava por que NÓS APAGAMOS A NOSSA ACC?! Eu realmente não sabia que pra apagar a acc eu teria que pedir as bênçãos da 4Fun, me desculpe mas aí já é longe demais.

E mais, como o próprio Dead disse uma vez: Sem Arcanóide não há CNost, logo ela vai junto.

Repito o conselho que lhe dei: Ao invés de procurar cabelo em sapo, vai buscar os players da CNost. Vocês foram tão bons em recrutar a IM, qual a dificuldade de recrutar a CNost?

As pessoas são livres, falam e fazem o que quiserem. Mas tenha mais cuidado e reflita antes de postar denegrindo outras pessoas gratuitamente.

O motivo de tanta briguinha e discussão é simples: quem vai pegar mais players da CNost, todo o resto de traição, de blablabla, disse me disse, é balela, papo furado. Já sou grandinho o suficiente pra perceber quando querem apenas me usar pra ser engodo de um argumento frágil desses.

CNost não existe mais, foquem na guerra que é o que interessa: 4Fun x DuX, estarei por aqui acompanhando.
 

DeletedUser93429

Guest
Po nico... como assim? Ainda bem que doei minha acc antes dessa fusão que na minha opinião é ridícula...

Avante 4fun... e se alguém tiver alguma acc de front me manda um zap...
odeio fusão com inimigos...

Lamentável...

tu tava no front..pq correu :confused:

Legal que 4fun fez fusão com IM, e vc diz avante 4fun, odeio fusao com inimigos kkkkkkkkkkkkk

4fun e IM eram inimigos até pouco tempo atrás :O

E CNost e DuX não fizeram fusão nenhuma, ta muito por fora.

Vai entender o que tu usou antes de postar isso ai kkkkk

é bem isso msm
kkk

Sacanagem foi você ir falar graça pra Alienor, de assunto que tu quis se meter sem saber o que tava rolando, que tu quis adivinhar, que tu quis dar uma de esperto, que tu quis passar por cima de decisões de uma tribo que nem de longe eram as decisões que você pensou que eram...

Foi lá dizer asneira do papo que levei contigo no whatsapp por causa de uma troca de nick, distorcendo tudo, sem saber de po#@ nenhuma que tava rolando no mundo, e vem falar sobre fusão com a DuX? Em momento nenhum isso foi cogitado, e se teu Q.I. é tão baixo a ponto de imaginar isso e conseguir entender isso no meio da conversa que tivermos pra ir levar isso pra IM, eu só tenho a lamentar, é no minimo escroto e sem noção. Me admirei, mas foi rápido, já passou, nunca esperei muito de você mesmo, sempre se mostrou limitado e com falta de capacidade estratégica. Quanto ao raciocínio lógico só provou agora ser extremamente fraco.

Jogador de FTW, fala muito, se acha muito estratégico, mas não manja nada. Fora essa conta bagunçada que tu doou. Não manja nem das regras do TW, veio me dizer que ia pegar a conta de volta antes dos 14 dias do e-mail! Aff

Na boa, tu virou piada Mordet, e que bom que não sou só eu que to pensando isso, que bom que você foi mandar informações pra Tatiana (Alienor), que bom que isso chegou pra gente, que bom que você distorceu informações, assim não só eu como quem era da administração da CNost viu quem você é de verdade. Alguns se surpreenderam, eu não tanto, como já disse, mas creio que eu seja o único que tenha as moral de vir aqui e jogar na tua cara que tu é criança!

E pode falar o que tu quiser ai, vou me poupar de perder tempo te respondendo, o que eu tinha pra falar e mostrar pras pessoas que te conhecem sobre sua pessoa, eu já mostrei e já falei. Como tudo que eu gosto, quando se tem provas tudo fica melhor!


Até nunca mais, assim espero! ^^

kkkkk
eu ri
antes ele era um "Deus" quase
agora isso
kkkk
pois e... mas...eu acho q a sheep sempre avisou...e oh..quem avisa amigo e
kkk

se IM Cnost e 4fun se unirem seria norte x sul, ja que a dux recrutou tudo no norte.. nao seria nada absurdo isso ocorrer, a vantagem seria que o sul ja ganhou uns dois continentes no norte

quem critica a o recrutamento da IM pela 4fun tbm mostra que nao entende nada de diplomacia a essa altura do mundo

seria sul e centro x norte .-.

nao tao criticando recruit da IM, tao criticando decisao da cnost...
estao usando apenas fusao imm com 4fun pra comparar...
meio isso...eu acho '-'


Mimimi, fala demais! Tem muito player que também não noblou inativo e não ta chiando pra mim, vai falar que são da panelinha também então?

Chama o Lidox no whatsapp, e pergunta pra ele se desde a época da CoB eu não falava pra ele que ele tinha de pedir blindagem pra tribo, pra blindar o front dele de forma correta. Sabe quando ele me mandou lista? Quando a situação apertou!

E você? Quantas vezes eu pedi lista de blindagem, e você dizia que a situação era tranquila? Pedia tropas apenas para uma aldeia ou outra, e eu mandei sempre! E você novamente, que depois da OP no Lidox eu disse que a próxima seria em você, e você me mandou uma lista pra blindagem, os apoios já subiram ou estão subindo!

Agora eu te pergunto, qual a diferença entre o momento que eu sempre pedi lista pra blindagem por MP, para o momento em que eu disse que você ia sofrer a próxima OP? Se você já tivesse blindado desde sempre, você não faria a tribo se mover em cima da hora!

Os pedidos de blindagem sempre eram feitos por coletiva, se você não pedia, a culpa não é da liderança, não existe panelinha, é você que é irresponsável ou preguiçoso de não ler a MP direito!

O K44 era meu continente mais ativo, mais organizado, mais disciplinado. Eles estavam blindados corretamente. Me diz como eu ia fazer OP pra você, pro Lidox, pra quem ta no norte ali, se nem blindados direito vocês estavam?

Ai novamente eu te digo, chama o Lidox no facebook, no whatsapp, in-game, você que sabe, e pergunta a ele se não disse várias vezes que só faria OP ali quando vocês estivessem blindados direito, que não valia de nada avançar se vocês não teriam condições de segurar as aldeias novas?

Falar é fácil, administrar uma tribo é outra história, e falando essas asneiras você só prova que não teria capacidade pra isso! Nunca bati na tecla de ser um líder perfeito, mas também sempre deixei bem claro que fui muito bom líder, e sou muito bom líder, não importa tua opinião, importa a opinião do coletivo que joga comigo, do pessoal que já veio me perguntar quando a CNost volta ao TW novamente, do pessoal que reconhece que mesmo com muita ajuda, por diversas vezes eu carreguei a CNost nas costas, gastei PPs com MDFs, perdi finais de semana organizando OPs e defesas, defendendo MDFs, inclusive o do Lidox, que no dia que peguei consegui defender/snipar/renoblar 95% dos ataques e a DuX parou de ataca-lo, mas mesmo assim, tem criança que vem aqui no FTW (criança = Mordet) e diz que eu perdi 70 aldeias do Lidox. Não sou baba de marmanjo, só peguei o MDF dele uma vez, e enquanto estive no MDF, por mais de 24 horas, só perdi 3 aldeias, e a DuX parou de enviar ataques!

Ficar de mimimi porque não nobla inativo é fácil, reclamar é fácil, esse chororo todo é fácil. Saber o que acontecer de verdade não é pra qualquer um, por isso que no fundo no fundo nem te julgo tanto, é só mais um que tem visão superficial das coisas! ;)

claro ne...
a op acabou n tinha motivo pra nos enviar mais ataq...
era hora refazer e atacar denovo '-'

Eu realmente me impressiono com o TW a cada dia, e pelo visto sempre negativamente.

Ler o que o, até então, amigo Mordet escreveu, depois o que o Donz escreveu (com os mesmos erros de português, mania por três pontos, frases sem conclusão, igual ao Mordet... estranho né?) me faz sentir que realmente era mais do que a hora de desfazer a CNost. Não vou entrar no mérito do que foi afirmado porque é muita sujeira pro meu gosto. Fica a decepção e a torcida que hajam com melhor postura no futuro.

Eu sempre fui um defensor da união do sul contra o Norte, sempre disse isso aqui no FTW, em conversas por MP, por zap, no RC... Sempre defendi essa bandeira e tenho plena certeza que este era o destino que nos esperava, caso realmente quiséssemos vencer a guerra contra a DuX.

Na primeira vez que o Dead veio falar comigo eu o alertei que eu não decidia nada na CNost, a palavra final seria necessáriamente do Arcanóide, mas que ele poderia me ouvir, como sempre ouviu, pra concordar ou discordar.

Eu acreditava que poderia, com tempo, e com aproximação e integração entre os players do sul, chegar a formar uma tribo única no futuro. Inclusive em reunião que contou com a presença de líderes de ambas as tribos, após muito bate boca, conseguimos concordar em fazer OPs coordenadas, compartilhar estratégias, quem sabe até mdfs pra ajudar a defender/atacar, etc. Infelizmente não conseguimos colocar em prática.

Se a CNost fizesse fusão não teria problemas, estaríamos todos no mesmo boloe partiríamos contra a DuX, mas o Arcanóide é inflexível quanto a isso, nos apegamos muito às diretrizes da CNost e como ela não faz fusão... O que restaria pra gente fazer? Ficar aqui tentando sobreviver à DuX enquanto vcs seguiriam de vento em popa, e quando a guerra estivesse garantida estaríamos lá pra bater palmas? Infelizmente não estou disposto a investir meu tempo e dinheiro só pra isso.

Acho que houve muita postagem aqui feita de cabeça quente, muitos estão julgando errado, mas de tudo o que mais me surpreende é que tem gente da 4Fun que ficou brava por que NÓS APAGAMOS A NOSSA ACC?! Eu realmente não sabia que pra apagar a acc eu teria que pedir as bênçãos da 4Fun, me desculpe mas aí já é longe demais.

E mais, como o próprio Dead disse uma vez: Sem Arcanóide não há CNost, logo ela vai junto.

Repito o conselho que lhe dei: Ao invés de procurar cabelo em sapo, vai buscar os players da CNost. Vocês foram tão bons em recrutar a IM, qual a dificuldade de recrutar a CNost?

As pessoas são livres, falam e fazem o que quiserem. Mas tenha mais cuidado e reflita antes de postar denegrindo outras pessoas gratuitamente.

O motivo de tanta briguinha e discussão é simples: quem vai pegar mais players da CNost, todo o resto de traição, de blablabla, disse me disse, é balela, papo furado. Já sou grandinho o suficiente pra perceber quando querem apenas me usar pra ser engodo de um argumento frágil desses.

CNost não existe mais, foquem na guerra que é o que interessa: 4Fun x DuX, estarei por aqui acompanhando.

agora sim!
1º comentario q eu vejo decente...esse valeu a pena ler...!
mt bem...agora gostei :D


----------------------
voltando ao topico agora ne
guerra final u.u
tomara q seja emocionante...
logo logo talvez fique de ferias...entao se ficar vai ser bom participa disso aqui
senao vou so ficar na moita msm *-*

child vou te nobla u.u
S2
 

DeletedUser101522

Guest
Fico mentindo pra mim mais quero mais uma vez
Sensação de pecado
Com requinte de champagne francês
Olho no espelho e castelo
O estrago que ela fez
Não sei se consigo viver
Com menos de dez mil por mês

Eu minha cerveja, minha vela e um bom som, hoje é sexta!!!
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
cnostianoooooooos ! só tenho uma coisa pra dizer , arca eu aviseeeeeeeeeeeeeeeeeeei ... kkkkkkkkkkkkkkkk , sabia q o espião ia fazer beberem da mesma agua amarela, sabia do carater e da forma dele lhe dar com as coisas , ainda bem q aconteceu com a gente , pois quase houve nossa queda , quaaaaaaaaaaase por causa dele , ainda bem q soubemos se manter firmes , pois era o q ele queria , mas ainda bem tb q mesmo com o fim da cnost (lamantavel) , conseguiram ver o qnto mau carater e sujo , uma pessoa pode ser pra querer aparecer ou ficar por cima , mas so queria dizer : eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... só vai aprender qndo apanhar muito ! mas a vida ensina relaxa , aqui no TW onde tiver vou caçar ! a verdade tem q ser dita , é um comédiaaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu sempre falei FALADOR PASSA MAL ... ahahahahahahahahha ... mas enfim acho q a DUX vai levar esse Br, pois com reforços de ouro no nosso time, pode fazer toda a diferença ... quero nem ver qndo os 10 mil fulls q eles diziam q tinham (4fim) e iam soltar em membros nossos ,começar a pipocar na tela deles .. vai ser lindoooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dux levaaaaaaaaaa ... não para ! não para ! não para ! vai pra cima Duuuuuuuuuuuuuuux !



vamooooooooooooooooooooooooooooooooo !





sanny
 

DeletedUser89883

Guest
cnostianoooooooos ! só tenho uma coisa pra dizer , arca eu aviseeeeeeeeeeeeeeeeeeei ... kkkkkkkkkkkkkkkk , sabia q o espião ia fazer beberem da mesma agua amarela, sabia do carater e da forma dele lhe dar com as coisas , ainda bem q aconteceu com a gente , pois quase houve nossa queda , quaaaaaaaaaaase por causa dele , ainda bem q soubemos se manter firmes , pois era o q ele queria , mas ainda bem tb q mesmo com o fim da cnost (lamantavel) , conseguiram ver o qnto mau carater e sujo , uma pessoa pode ser pra querer aparecer ou ficar por cima , mas so queria dizer : eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... só vai aprender qndo apanhar muito ! mas a vida ensina relaxa , aqui no TW onde tiver vou caçar ! a verdade tem q ser dita , é um comédiaaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu sempre falei FALADOR PASSA MAL ... ahahahahahahahahha ... mas enfim acho q a DUX vai levar esse Br, pois com reforços de ouro no nosso time, pode fazer toda a diferença ... quero nem ver qndo os 10 mil fulls q eles diziam q tinham (4fim) e iam soltar em membros nossos ,começar a pipocar na tela deles .. vai ser lindoooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dux levaaaaaaaaaa ... não para ! não para ! não para ! vai pra cima Duuuuuuuuuuuuuuux !



vamooooooooooooooooooooooooooooooooo !





sanny


nossa quanta animação para com a sua dux vcs apenas recrutaram alguns membros da antiga cnost vamos ver essa animação in game por q ate agora a dux deixa mt a desejar
^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
cnostianoooooooos ! só tenho uma coisa pra dizer , arca eu aviseeeeeeeeeeeeeeeeeeei ... kkkkkkkkkkkkkkkk , sabia q o espião ia fazer beberem da mesma agua amarela, sabia do carater e da forma dele lhe dar com as coisas , ainda bem q aconteceu com a gente , pois quase houve nossa queda , quaaaaaaaaaaase por causa dele , ainda bem q soubemos se manter firmes , pois era o q ele queria , mas ainda bem tb q mesmo com o fim da cnost (lamantavel) , conseguiram ver o qnto mau carater e sujo , uma pessoa pode ser pra querer aparecer ou ficar por cima , mas so queria dizer : eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... só vai aprender qndo apanhar muito ! mas a vida ensina relaxa , aqui no TW onde tiver vou caçar ! a verdade tem q ser dita , é um comédiaaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu sempre falei FALADOR PASSA MAL ... ahahahahahahahahha ... mas enfim acho q a DUX vai levar esse Br, pois com reforços de ouro no nosso time, pode fazer toda a diferença ... quero nem ver qndo os 10 mil fulls q eles diziam q tinham (4fim) e iam soltar em membros nossos ,começar a pipocar na tela deles .. vai ser lindoooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dux levaaaaaaaaaa ... não para ! não para ! não para ! vai pra cima Duuuuuuuuuuuuuuux !



vamooooooooooooooooooooooooooooooooo !





sanny


Falam demais.

Podem soltar 20 mil ataques em mim,quero só ver quem sai prejudicado.

Bora atacar que quero mostrar como defende.
 

DeletedUser99592

Guest
cnostianoooooooos ! só tenho uma coisa pra dizer , arca eu aviseeeeeeeeeeeeeeeeeeei ... kkkkkkkkkkkkkkkk , sabia q o espião ia fazer beberem da mesma agua amarela, sabia do carater e da forma dele lhe dar com as coisas , ainda bem q aconteceu com a gente , pois quase houve nossa queda , quaaaaaaaaaaase por causa dele , ainda bem q soubemos se manter firmes , pois era o q ele queria , mas ainda bem tb q mesmo com o fim da cnost (lamantavel) , conseguiram ver o qnto mau carater e sujo , uma pessoa pode ser pra querer aparecer ou ficar por cima , mas so queria dizer : eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... só vai aprender qndo apanhar muito ! mas a vida ensina relaxa , aqui no TW onde tiver vou caçar ! a verdade tem q ser dita , é um comédiaaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu sempre falei FALADOR PASSA MAL ... ahahahahahahahahha ... mas enfim acho q a DUX vai levar esse Br, pois com reforços de ouro no nosso time, pode fazer toda a diferença ... quero nem ver qndo os 10 mil fulls q eles diziam q tinham (4fim) e iam soltar em membros nossos ,começar a pipocar na tela deles .. vai ser lindoooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dux levaaaaaaaaaa ... não para ! não para ! não para ! vai pra cima Duuuuuuuuuuuuuuux !



vamooooooooooooooooooooooooooooooooo !





sanny

a vossa tribo é UM LIXO, LIXO. aumentaram os membros sim, mas a tática é a mesma, os k's são os mesmos ;) e o vosso k46.. vai continuar a ser um LIXO ENORME.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Vc é lixo na defesa tbm kkkkk

So espera eu ativar meu front kkkk

Tou no mar azul agr lol


Vamos ve se fico positivo como fiquei na guerra da cnost
 

DeletedUser101522

Guest
Ta parecendo cena daquele filme " Te Espero la fora " porradaaa porradaa kkkkkk
 

DeletedUser100498

Guest
Continua a Surra!! amanha vai ter +!! K54 vai ficar azul!!


esumo das guerras da triboX
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6
62.583
872.913
2.876.255
Inimigo
4
39.606
1.323.948
1.197.686
====
Diferença
2
22.977
-451.035
1.678.569
Gráfico
60%
40%
61%
39%
39%
61%

 

DeletedUser

Guest
Kkkkkk demoro sanny, se perde esse mundo para dux, paro de joga tw, só uma palavra resume a DUX lixo do serve br, só uma coisa a falar FUJAM PARA SS COLINAS .
 

DeletedUser102863

Guest
Vamos ser sinceros, vocês ganharam uns bons spy shaushuahsuhaushas, mas fazer o que né ? Mais ? kkk

Enfim, vamos a guerra O sanny como sempre vindo botar a boca no trombone e falar o que não deve, pode vir, que a 4Fun, vai bater em vocês como sempre fez, esse recrutamento que fizeram vai mudar em algo ? Não apenas uns k's a mais para apanhar, enfim vamos lá.

Carrega 4Fun
Carrega Porto (Desculpa prasantos)
 

DeletedUser100181

Guest
Continua a Surra!! amanha vai ter +!! K54 vai ficar azul!!


esumo das guerras da triboX
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
6
62.583
872.913
2.876.255
Inimigo
4
39.606
1.323.948
1.197.686
====
Diferença
2
22.977
-451.035
1.678.569
Gráfico
60%
40%
61%
39%
39%
61%


Vamos ver, vai ter que passar por mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo