!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Já adianto que não farei resumo neste tópico hahahahaah...

Agora vamos bater em uns "duxilianos".

Boa guerra galera! E vamos ganhar esse mundo! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25,522
Lado 2: 24,463
Diferença: 1,059


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 4
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 113,682
Lado 2: 34,458
Diferença: 79,224


chart

-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 86
Lado 2: 22
Diferença: 64


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 804,802
Lado 2: 206,209
Diferença: 598,593


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 472
Lado 2: 204
Diferença: 268


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,242,802
Lado 2: 1,723,503
Diferença: 2,519,299


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,064
Lado 2: 448
Diferença: 616


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,598,943
Lado 2: 3,908,958
Diferença: 5,689,985


chart


-
-
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: !DuX!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,640
Lado 2: 706
Diferença: 934


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14,600,592
Lado 2: 6,075,351
Diferença: 8,525,241


chart
 

DeletedUser102863

Guest
Mas que surra é essa minha gente u.u
Guerra irá ficar cada vez melhor, estamos num momento de migração de ambos os lados, vamos ver como as coisas ficará nos próximos dias.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
[h=4]Estatísticas[/h]


"Falando sério,essa guerra ta muito bonita,que pena que as Duxilianas(os),não conseguem equilibrar,quero PAPA tudo.Sou fominha mesmo.Mas acredito em um possível equilibrio nessa guerra.Porém eu farei minha parte em não deixar que isso ocorra.Espero que botem mais emoção nessa guerra."

Só pra animar um poquinho o Tópico.

Duxilianos me diz como se sentem!
Não ter mais moitas pra noblar.
A Guerra final já chego!

Os Funfonitas estão loucos pra noblar!
A CNost debandou.
Os moitas arregô!

No BR63 a 4Fun é seu maior terror!

!DuX! eu sei que você TREME!
Maria eu sei que você TREME!

Dale 4Fun Dale 4Fun!

Uhhh Vai pra cima !
É o trem bala da 4Fun.

Vai pra cima deles 4Fun.
Vai com determinação.
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas




"Falando sério,essa guerra ta muito bonita,que pena que as Duxilianas(os),não conseguem equilibrar,quero PAPA tudo.Sou fominha mesmo.Mas acredito em um possível equilibrio nessa guerra.Porém eu farei minha parte em não deixar que isso ocorra.Espero que botem mais emoção nessa guerra."

Só pra animar um poquinho o Tópico.

Duxilianos me diz como se sentem!
Não ter mais moitas pra noblar.
A Guerra final já chego!

Os Funfonitas estão loucos pra noblar!
A CNost debandou.
Os moitas arregô!

No BR63 a 4Fun é seu maior terror!

!DuX! eu sei que você TREME!
Maria eu sei que você TREME!

Dale 4Fun Dale 4Fun!

Uhhh Vai pra cima !
É o trem bala da 4Fun.

Vai pra cima deles 4Fun.
Vai com determinação.

Boa :eek::O.

Rapaz agora que a Fun irá com 80% dos seus membros para o front com a Dux, acho que a coisa complica mais para eles, Fujam para as colinas pois o terro chego, AVANTE 4fun.^^-
 

DeletedUser

Guest
4Fun ta com OD monstro na guerra em
perdeu 700 Aldeias e tem quase mais ODD que a dux '-'
 

DeletedUser93355

Guest
Sacanagem foi você ir falar graça pra Alienor, de assunto que tu quis se meter sem saber o que tava rolando, que tu quis adivinhar, que tu quis dar uma de esperto, que tu quis passar por cima de decisões de uma tribo que nem de longe eram as decisões que você pensou que eram...

Foi lá dizer asneira do papo que levei contigo no whatsapp por causa de uma troca de nick, distorcendo tudo, sem saber de po#@ nenhuma que tava rolando no mundo, e vem falar sobre fusão com a DuX? Em momento nenhum isso foi cogitado, e se teu Q.I. é tão baixo a ponto de imaginar isso e conseguir entender isso no meio da conversa que tivermos pra ir levar isso pra IM, eu só tenho a lamentar, é no minimo escroto e sem noção. Me admirei, mas foi rápido, já passou, nunca esperei muito de você mesmo, sempre se mostrou limitado e com falta de capacidade estratégica. Quanto ao raciocínio lógico só provou agora ser extremamente fraco.

Jogador de FTW, fala muito, se acha muito estratégico, mas não manja nada. Fora essa conta bagunçada que tu doou. Não manja nem das regras do TW, veio me dizer que ia pegar a conta de volta antes dos 14 dias do e-mail! Aff

Na boa, tu virou piada Mordet, e que bom que não sou só eu que to pensando isso, que bom que você foi mandar informações pra Tatiana (Alienor), que bom que isso chegou pra gente, que bom que você distorceu informações, assim não só eu como quem era da administração da CNost viu quem você é de verdade. Alguns se surpreenderam, eu não tanto, como já disse, mas creio que eu seja o único que tenha as moral de vir aqui e jogar na tua cara que tu é criança!

E pode falar o que tu quiser ai, vou me poupar de perder tempo te respondendo, o que eu tinha pra falar e mostrar pras pessoas que te conhecem sobre sua pessoa, eu já mostrei e já falei. Como tudo que eu gosto, quando se tem provas tudo fica melhor!

Até nunca mais, assim espero! ^^

Nada disso, conheço mais 2 ai fora eu e narim que tem essa moral, então pega ficha e vai pra fila.
Não é novidade pra ninguém, eu não gosto de você e você não gosta de mim mas devo admitir que me identifiquei bastante com esse teu texto, aconteceram coisas bem semelhantes comigo também, as semelhanças são tantas que eu diria que isso ai no seu texto foi quase como um replay, claro que muda alguns personagens mas o protagonista é o mesmo, me pergunto se essa historia voltará a se repetir(te cuida child).

@topic

Então chegou isso Dux vs 4fun, de um lado a tribo que praticamente dominou o 63 do começo ao fim, da outra uma força insurgente que muitos acharam que não iria durar um mês mas que mostrou para que veio. Acho que pra essa guerra começar realmente ainda vai demorar uns 3 meses para as migrações e etc, se a Fun vencer vai confirmar o favoritismo que tem desde os primeiros dias de mundo, caso a dux vença, acho que esse vai ser o feito mais heróico que eu verei nesse tw, parabéns aos finalistas, minha torcida é pra Dux.(e um pouco pro bolacha kkk)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100627

Guest
Arcanoide...serio mano.

Você foi motivo de muitas brigas que até eu tive com a galera, mas você é totalmente manipulador e se acha o maioral.
Sabe liderar? sim, sabe...sabe comandar seus jogadores.

Mas sabe qual seu problema? você acha que é o MAIS e não precisa de ninguem além de querer manipular quem só tenta te ajudar.

Sabe o resultado disso? teve que sair e levar a CNost do 36 de orelhinha abaixada e no 63 a mesma coisa, seus jogadores são monstros e não merecem esse seu julgamento/atitude.

Você chego a inventar um motivo pro FTW e fez o Sender/Narim sairem como traidores quando eles se juntaram comigo e tudo porque eu estava na tribo deles.
Inventou a todos que a Sheep ia lhe trair e cosa que NUNCA ia acontecer e fez todos acreditarem...na boa mano, tenho pena de você.

Ou até quando eu fui lhe pedir ajuda e você queria que eu expulsa-se jogadores que sempre me ajudaram antes de levar eles pra CNost pelo simples fato de que você não gostava deles KKKKKKK, ai quando eu juntei com a Sheep inventou essa historia de traição.
Ou quando saiu da CNost de pirracinha kkk ou varias outras coisas KKKKK, entenda que quem tem caráter nunca vai abandonar uma amigo pra se juntar em uma pessoa assim.

Mas mano na boa eu acho que você precisa de ajuda e se você quiser ajuda eu estou sempre aqui ok? :D
Quando quiser é só me procurar que só tenho a somar, mas infelizmente eu tenho que lhe dizer que seu joguinho no 63 acabou e você PERDEU!
 

DeletedUser103646

Guest
Postar Stats agora, é querer se enganar ou massagear o ego, mas enfim.

Sei que estão sentindo minha falta, mas como diz o eterno lider muricy.

Mgkwwi4.png
 

DeletedUser101522

Guest
O amigo falou ai em cima que vai levar uns três meses para essa guerra começar a ver como será mesmo e concordo com isso!!!

O menor falando do arca aí em cima eu só digo uma coisa...

Na Cnost teve um grande jogador dentro dela " Samuka " esse tem sempre o meu respeito.

Papa, G Tullius, Slave etc sem maldade, zoações ou provocações.... Será um Prazer duelar contra vocês falo isso com sinceridade!!!
 

DeletedUser89883

Guest
Postar Stats agora, é querer se enganar ou massagear o ego, mas enfim.

Sei que estão sentindo minha falta, mas como diz o eterno lider muricy.

Mgkwwi4.png

kkkkkkkkkkkkkkkk então espere q estamos chegando e por favor n corra quando vc começa a perde aldeias vc eu quero nobrar ativo.

^^-^^-^^-^^-
 

DeletedUser100181

Guest
O amigo falou ai em cima que vai levar uns três meses para essa guerra começar a ver como será mesmo e concordo com isso!!!

O menor falando do arca aí em cima eu só digo uma coisa...

Na Cnost teve um grande jogador dentro dela " Samuka " esse tem sempre o meu respeito.

Papa, G Tullius, Slave etc sem maldade, zoações ou provocações.... Será um Prazer duelar contra vocês falo isso com sinceridade!!!

Vc sabes meu nick ne?

Por favor, te peço o seu nick kkk

Para ver a sua localizaçao para ver se tou migrando para o certo ou errado, enfim nao importa, mas um dia vamos duelar, seja no machado ou na espada '-'
 

DeletedUser101522

Guest
Vc sabes meu nick ne?

Por favor, te peço o seu nick kkk

Para ver a sua localizaçao para ver se tou migrando para o certo ou errado, enfim nao importa, mas um dia vamos duelar, seja no machado ou na espada '-'


Jogo na Acc " Rpm "
 

DeletedUser20157

Guest
Eu quero é terminar meu cop rápido pra ir bater no gkb... ele disse em um outro tópico que nunca foi batido em front... Adoro um desafio e este será o meu...


DuX, aqui não temos tantos inativos como na cnost tinha, então se preparem...
 

DeletedUser103326

Guest
Eu quero é terminar meu cop rápido pra ir bater no gkb... ele disse em um outro tópico que nunca foi batido em front... Adoro um desafio e este será o meu...


DuX, aqui não temos tantos inativos como na cnost tinha, então se preparem...
Se bater igual bateu na 4fun..
So n inventa desculpa ne.
 

DeletedUser100181

Guest
Eu quero é terminar meu cop rápido pra ir bater no gkb... ele disse em um outro tópico que nunca foi batido em front... Adoro um desafio e este será o meu...


DuX, aqui não temos tantos inativos como na cnost tinha, então se preparem...

Apoios nele meus 100% fera

Alias ele nem precisa dos meus apoios, ele aguenta sozinho, bom jogador, temos sorte ter ele shausua

Masss, acredito que tens bons jogadores ai tbm, acredito nao, tenho certeza, e espero ter bons jogadores na ex im tbm, nao irei citar nomes, todos tem potencial de ser top
 

DeletedUser20157

Guest
Se bater igual bateu na 4fun..
So n inventa desculpa ne.

desculpa? Velho, nem sei quem é tu, a fun já sabe, assim como não tenho medo de falar aqui que não acesso fim de semana e eles aproveitaram e deram a sorte do meu cop tbm não acessar, além de méritos pela op.

Agora, se tu tem alguma dúvida, arruma conta ou aldeias de front ali ou no m67 que te dou umas aulas gratuitas. Fala muito e nunca vi nada teu. Sobre mim é só ver o tanto que segurei o front ali e o reconhecimento dos inimigos que tive e saberá. Não invento desculpas, parabenizo quando devo e reconheço quando falho, falhei em deixar eles perceberem sobre meus acessos na época.
 

DeletedUser102259

Guest
desculpa? Velho, nem sei quem é tu, a fun já sabe, assim como não tenho medo de falar aqui que não acesso fim de semana e eles aproveitaram e deram a sorte do meu cop tbm não acessar, além de méritos pela op.

Agora, se tu tem alguma dúvida, arruma conta ou aldeias de front ali ou no m67 que te dou umas aulas gratuitas. Fala muito e nunca vi nada teu. Sobre mim é só ver o tanto que segurei o front ali e o reconhecimento dos inimigos que tive e saberá. Não invento desculpas, parabenizo quando devo e reconheço quando falho, falhei em deixar eles perceberem sobre meus acessos na época.


Vinnas, um grande sábio disse uma vez que não vale brigar por algo que não vale a pena, então, pra um bom entendedor meia palavra basta. O mais importante em te ter do lado é que nós sabemos o tanto que tu joga, assim como todos nossos companheiros de equipe que não são "faladores" como muitos aí. Teu talento é nosso, deixa o inimigo duvidar ou falar, porque a hora deles irá chegar. :eek:

Guerra começando a "desbaratinar" uhsuahsuahshas

Bom jogo a todos ^o)
 

DeletedUser101522

Guest
Apoios nele meus 100% fera

Alias ele nem precisa dos meus apoios, ele aguenta sozinho, bom jogador, temos sorte ter ele shausua

Masss, acredito que tens bons jogadores ai tbm, acredito nao, tenho certeza, e espero ter bons jogadores na ex im tbm, nao irei citar nomes, todos tem potencial de ser top


TODOS que chegaram a esse ponto do jogo Tullius tem seus méritos, eu me considero um jogador " Mediano " e vai ser interessante o jogo daqui a uns 45 a 60 dias onde começa a Guerra de verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo