!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
Pode ser
mas prefiro que escolham alguem que saiba defender né

Só porque me passou no ODD ta ai todo esnobando né ? kkkkk

Não se esqueça que fiz 100kk de ODD quando ainda tinha 2-3kk de pontos e não depois de grande. Agora seria algo interessante.
 

DeletedUser99592

Guest
vamos falar de factos....

ADEUS FREEMANNNNNNNNNNNNNNNN

quem será o próximo!?

desta x será maior ;) acreditem.... dux, ja era
 

DeletedUser100181

Guest
vamos falar de factos....

ADEUS FREEMANNNNNNNNNNNNNNNN

quem será o próximo!?

desta x será maior ;) acreditem.... dux, ja era


Kkk
Qualquer coisinha acha q dux ja era


Noblamos uma aldeia inativo , duz ja eraaaa!!!

Faça o favor
 

DeletedUser

Guest
Só porque me passou no ODD ta ai todo esnobando né ? kkkkk

Não se esqueça que fiz 100kk de ODD quando ainda tinha 2-3kk de pontos e não depois de grande. Agora seria algo interessante.

como se fosse só tropas próprias, pelamorrr, pelamor
 

DeletedUser99592

Guest
inativo? poupem-me... coisa que ele nao estava, era inativo! conta andou de maos em maos a dar renobles... ;) e o proximo ja ta definido, estejam atentos... será o terror.
 

DeletedUser100181

Guest
inativo? poupem-me... coisa que ele nao estava, era inativo! conta andou de maos em maos a dar renobles... ;) e o proximo ja ta definido, estejam atentos... será o terror.

Caso n percebeu

N tava falando do free
 

DeletedUser102996

Guest
Obs: peguei a acc do wilboy( vai ter gente falando que é multi kkkk, se tiver gente assim, quer que tire print?)

Pow mano, logo agr q eu tava gostando de pegar as aldeias dele kkkkkkkkkkkkkkk logo menos reinicio os atks, fica no aguardo meu caro o~
 

DeletedUser77207

Guest
Acredito que devam pegar sim algumas aldeias mas manter é outra coisa.
Há pouco tempo o senhor veio aqui e falou que "no k46 não tem nenhum jogador de alto nível", se eu um jogador com 9 anos 4 BRS conquistados não sei jogar então realmente preciso conhecer esses jogadores que você quer saber..
Essa foi a primeira conta que defendi, e daqui em diante vai ser assim,os ataques de vocês foram bem planejados,mas dessa vez a DUX como um todo apoiou,e quando o coletivo joga, não adianta..
Apenas uma recordação para você..

Ué... O Sr. JOPGADOR TOP FECHADOR DE MUNDO não deu conta?
Tribal, xô te contar um segredo, aqui tem jogadores que já fecharam mundos também! E advinha? A maioria deles jogou nesses mundos do começo ao fim,não ganhou acc no finalzinho não!

Eu te conheço, sabe jogar, mas nada que qualquer um não saiba.

Acho que a 4Fun deu uma bela escorregada !!! E a !DuX! como uma boa !DuX! não é de deixar essas coisas passar batido.

Vamos fazer ao máximo para pegar isso a nosso favor, trabalhar e começar a transformar nisso no marco inicial da transformação do front.
Na minha opnião o mais prejudicado nesta op no Freeman foi o Endurance, que esta mandando uma porrada de full´s + nobres de longe, que poderiam ser usados para renoble. E lógicamente, como ele é nosso alvo, as defesas dos ataques dele, foram especiais. rsrsrs, para cortar/minimizar renobles.

Acho que o mais prejudicado foi mesmo o free, Endu ta de boas ali noblando vocÊs kk O "Marco Inicial" fica pra próxima papinha

Se não noblarem o tribal8 melhor apagar a conta

:O

Êeee \o/ Ninguém vai apagar a acc kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos falar de factos....

ADEUS FREEMANNNNNNNNNNNNNNNN

quem será o próximo!?

desta x será maior ;) acreditem.... dux, ja era

Faço minha as suas palavras, DuX já era! acreditem nisso, proxima pohada da Fun na DuX vai ser forte viu, vão ficar tontinhos, rumo a proxima conta expulsa 1 més a DuX expusou mais que uma tribo em todo tempo de mundo "
 

DeletedUser102863

Guest
Tribal8 Fail nunca ouvi falar bem e nem mau, mas desta vez não se criou, aqui é 4Fun né ?
Se tu fechou 2 ou 3 mundos eu fechei 4 Br's não tem caô

Papa, me desculpe mas será que se a OP for em ti, tu se auto-expulsa ou debanda a tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é mais uma batalha vencida, agora vamos em busca de vencer a guerra, parabéns 4Fun e parabéns Dux por nos proporcionar várias risadas, obg e até logo.

Mod acho que não ofendi ninguém né ?
 

DeletedUser99592

Guest
tribal, em todos os brs que joguei.. tambem fechei todos e nao me ando a gabar ;=) e espero que este seja outro!!

papa, vou te dizer 1 coisa, O IMPOSSIVEL VAI ACONTECER, CONFIE E VOCE JA ERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser29001

Guest
tribal, em todos os brs que joguei.. tambem fechei todos e nao me ando a gabar ;=) e espero que este seja outro!!

papa, vou te dizer 1 coisa, O IMPOSSIVEL VAI ACONTECER, CONFIE E VOCE JA ERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O impossível vai acontecer mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo