!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Seguramos o lidox, por mais que ele perdeu várias aldeias não foi expulso kkkkkkkk tribo fraca essa Dux...
 

DeletedUser89883

Guest
alguém nos segure 4fun arrasando nos dois fronts parabéns a toda tribo e vamo q vamo
 

DeletedUser77207

Guest
Viu papinha? Não precisamos noblar o Fre inteiro pra vocês desistirem dele. Não vamos precisar noblar a Dux inteira pra vocês caírem.

Dux tem ótimos jogadores, alguns até gosto, mas tem uns ai que merecem machado e nós vamos atrás deles!

Freeman, é assim que tratamos os tradores!
 

DeletedUser

Guest
Lembrando freemem Conta TRAIDORA, agora tá sendo noblado para ficar de exemplo como traidores lixos como papa será caçado atacado e noblado, destruímos a conta freemem foram milhares de fuuls com catapultas, derrubado ferreiro, matamos milhares de tropas em aldeias com muralha caindo, fica aí querendo sair por cima sanny, tá achando que vai ganhar da fun, se liga que esse mês a gente derruba mais uma conta ai.
 

DeletedUser54072

Guest
Cade o sani agr? Falando q n derrubados o cara ? Me poupe querido qnd a 4fun fala a 4fun faz , só rindo msms, avante 4fun

E papa n entrei na sua época de trairagem cm a fun, mas só oq foi contado já me deu vontade de ganhar essa guerra,

Att: pinto1234

Realmente, derrubaram a conta do Freeman msmo, infelizmente foi mais por culpa do dono da conta do que da OP de vocês, sem querer desmerecer, foi uma boa OP (mesmo alguns players de vocês mesmo desmerecendo ela quando começou, foi até engraçado).

=)

Mordet, volta pro nosso tópico la, ta muito parado, to com saudades :O

E CNost não fez mais do que sua obrigação não expulsando o lidox, um dos players mais ativos de vcs, iam expulsar pq? o_O
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Realmente, derrubaram a conta do Freeman msmo, infelizmente foi mais por culpa do dono da conta do que da OP de vocês, sem querer desmerecer, foi uma boa OP (mesmo alguns players de vocês mesmo desmerecendo ela quando começou, foi até engraçado).

=)

Mordet, volta pro nosso tópico la, ta muito parado, to com saudades :O

E CNost não fez mais do que sua obrigação não expulsando o lidox, um dos players mais ativos de vcs, iam expulsar pq? o_O

O rapaz que sofreu a op ae até outro dia estava no ftw tbm... ativo ele era... mas como sempre... nunca é a op...
 

DeletedUser103646

Guest
!DuX! tem uma politica bem simples. Não seguramos contas se o dono não estiver ativo e realmente quiser que segure.
Não ligamos para falatório no FTW, apenas fazemos o que precisa ser feito.

Freeman é meu amigo, porém pisou na bola, na !DuX! não existe privilégios para amigos dos lideres ou coisas do gênero, a conta estava sem PP a 4 dias, estávamos ligando e mandando mensagem para o dono ativar e nenhuma resposta, mesmo com o dono online no celular.

A conta dava sim para ser mantida com algumas perdas. Porém repito, na !DuX! fazemos o que precisa ser feito, mesmo que doa.

*Mordet* porque você não vai no seu tópico aqui no fórum, mais de uma semana vocês sumidos.
 

DeletedUser

Guest
!DuX! tem uma politica bem simples. Não seguramos contas se o dono não estiver ativo e realmente quiser que segure.
Não ligamos para falatório no FTW, apenas fazemos o que precisa ser feito.

Freeman é meu amigo, porém pisou na bola, na !DuX! não existe privilégios para amigos dos lideres ou coisas do gênero, a conta estava sem PP a 4 dias, estávamos ligando e mandando mensagem para o dono ativar e nenhuma resposta, mesmo com o dono online no celular.

A conta dava sim para ser mantida com algumas perdas. Porém repito, na !DuX! fazemos o que precisa ser feito, mesmo que doa.

*Mordet* porque você não vai no seu tópico aqui no fórum, mais de uma semana vocês sumidos.

Papanobex ao contrário de vc e de outroa noobs ae eu não apago conta do ftw e muito menos desapareço por mais de 6 meses... Estou sempre on no ftw... em todos os topicos...
mas é sempre assim, a dux sempre tem uma desculpa... ou não ativou front, ou é inativo ou essa nova kkkkk é politica interna kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Já como você está sempre em todos os tópicos, tente esse aqui:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?318705-GUERRA-CNost-x-!DuX!/page153

Pois você e sua tribo não aparecem a mais de 7 dias.

Tomamos OP da 4Fun, perdemos um jogador e aqui estamos.
E todos sabem que sai do FTW devido a escalada de falta de respeito e ofensas pessoais que estava tendo, agora você pode pensar e dizer o que quiser, eu realmente não me importo.

Vc saiu pq era zuado kkkkk e continua sendp zuado... papa piada eterna do 63...

Avante 4fun...
 

DeletedUser

Guest
Prasantos mano
Tu so fala merda
Na boa cara...
Tu n faz nada in game...
Nem no top 100 tu deve tar lixo

prasantos4Fun30516.776.1654.370.566

Ele ta fazendo e IN-GAME oque a DuX nao consegue fazer com a 4fun, noblar inimigosrisinho), mais fala tanto e nem nick tem coragem de postar, vai lá Senhor DuXerito, sustenta Dux que agora a POhhada vai ser forte.^^-
 

DeletedUser100181

Guest
Papanobex ao contrário de vc e de outroa noobs ae eu não apago conta do ftw e muito menos desapareço por mais de 6 meses... Estou sempre on no ftw... em todos os topicos...
mas é sempre assim, a dux sempre tem uma desculpa... ou não ativou front, ou é inativo ou essa nova kkkkk é politica interna kkkkkkkk
Desculpa?

É vdd

Quem tava defendendo acc era mdf

O dono n tava presente
 

DeletedUser100181

Guest
Mds apagaram o meu post? Xinguei alguem? Fiz alguma coisa contra a regra? Mds em


Irei coloca de novo

Com tudo caputeiro?

Vc retirou as tropas la do k36/37, para eu noblar(a nao ser que tu snipe, ai te dou o parabens, maa eu n desisto da aldeia tao facil)


Obs: peguei a acc do wilboy( vai ter gente falando que é multi kkkk, se tiver gente assim, quer que tire print?)
 

DeletedUser100181

Guest
Ok entao

MAs tava longe do botao 'apagar a mensagem' deve ser a internet sla
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
ja se ve o nivel
kkkkkkkkkkkkkk

e ja se foi um traidor
vai tarde freeman

como sou um cara legal eu deixo a dux escolher nosso proximo alvo
sugestões?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo