Duque Gostou e oque Não gostou na no M39 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Obrigado por mais uma vez aqueles que vieram a me defender sobre a questão levantada, mas cada um pensa o que quer, eu estou de cabeça erguida enquanto a isso, então por favor voltem ao intuito do topico ^^



Pois é, tive algumas demoliçoes kkk pena que só isso, nem deu pra brincar direito só tirar tropas e esperar nobres já que ataques eram a mais de 100 horas e com isso não viria nobre algum por ultrapassar do tempo máximo de viagem do nobre, porém os unicos que se atreveram a mandar nobre em mim nem mecheram na muralha kkk, e por isso tive certo aumento de odd ^^

Mais tu num perde uma oportunidade pra se gabar em kkkkkk ^^
Parceiro nem esquenta com oq citaram ao seu respeito ^^ sem duvidas tem mais gente a adimira doque a menosprezar vc...
 

DeletedUser

Guest
Gostei de resenhar com a galera, e de mitar no joguinho rax ball algo assim, só tinha fraco na Clowns da nem pro papo shaushuashuah!
 

DeletedUser

Guest
Importante: Gostei de conhecer paninha e barcelona 2010, mesmo depois de meses ainda encontro notificações em minha caixa de msg!
 

DeletedUser80835

Guest
Então você continua virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto aos pontos estão na acc e só lagar mão de sair com macho e voltar a ser um nerd que não sai da frente do pctcndo), sozinho ta osso ainda não consegui chegar no top 10 no m44 :~~

bruce martins:8)

Chama todo mundo que eu tô precisando de apoio lá :O


@topic: Gostei dos amigos que aqui fiz, desde o pessoal que conheci na JT(Pedro, Thiago, Zack, Kain), assim como o pessoal da lobos(Djoni, Renan, Bruno, Fernando).

Não gostei de ter parado antes de ganhar pps
 

DeletedUser

Guest
Houve tempo suficiente para todos comentarem o assunto, tópico fechado para evitar SPAM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo