Duque Gostou e oque Não gostou na no M39 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A pergunta e um coisa pessoal pra cada jogador ^^ Tipo pra expor sobre as coisas boas e ruins que cada um teve no mundo 39 ja que ja se segue a fase final ^^
 

DeletedUser

Guest
Gostei: Conhece uma galerinha gente boa aqui ^^ conhece algums amigos que devo levar e jogar com eles em um proximo mundo ^^
Levo tbm a tribo END pois foi uma otima tribo ^^
O tempo da Clowns quando era a liderença que a crio ^^ Xatu e compania ^^
Levo algums que mostraram que sabem jogar contra e a favor.
E tbm a otima experiencia que tive nesse mundo embora na metade dele eu ter ficado 2 meses off ¬¬'

Não Gostei: Da Lobos ter dominado tudo muitoc cedo rsrs o mundo acabo muito rapido ^^
E claro oq mais não gostei foi deque muitos amigos pararam ao decorer do mundo ^^ mais isso e normal.
Fora isso o mundo foi muito bom..
 

DeletedUser86409

Guest
Gostei de muitas coisas tbém :D
pena que acabou o mundo !
 

DeletedUser80297

Guest
Coisas Boas: As amizades e companheirismo que foi feito nesse mundo (São muitos entao não vou citar, pra ngm ficar com ciumes :))
Nunca muito fá de lider, mas na Lobos desempenho essa função com prazer , da gosto e orgulho ser Lider dessa tribo...:D
O aprendizado, era noob e continuo sendo noob, mas menos e com mais experencia depois desse mundo. O periodo que fiquei na Clowns tb foi importante nesse aprendizado. Alem de sempre estar no front (muitas vezes 2 ou mais fronts e a maioria das vezees o mais avançado nos mesmos)
Coisas que Não gostei: Fiquei um pouco decepcionado com a Clowns não vou negar isso, apesar das amizades que fiz la.
E outra coisa foi a traição da snoob, mas em relação a isso foi boa pois nos foi bem util isso
 
Editado por um moderador:

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Coisas Boas:Esse mundo me deu muito aprendizado ..Gostei dos amigos que criei aqui (eu não vou falar que o Renan e meu amigo porque ele não me cito ai encima!!).Para mim foi muito agitado ja que desde o inicio sempre estive em mais de 2 fronteiras ...Tendo até 3 fronteiras ao mesmo tempo.

Não Gostei:Não gostei dos inimigos...Esse mundo foi onde mais vi gente falar de mais no forum e in-game não fazer NADA .Salvo alguns inimigos que deram trabalho.Mais a grande maioria so sabe falar (rpgvini fala muito e faz pouco.)
 

DeletedUser86409

Guest
Eu gostei de jogar na Clowns, TPM ?, TK !
conheçi algums emos la :D
 

DeletedUser

Guest
Gostei: de jogar na Clowns mesmo soh tendo fikado eu e o kadin no K63 enfrentando a TPM, de ter batido uns papos com os emos da serark que jogam muito, de ter acompanhado a END...

Não gostei: Da postura covarde da PLGD PRA MIM FOI A PIOR TRIBO DESTE BR, da traição da snoob + bom q depois pagaram por isso e o pior de tudo não gostei do FIM da Clowns se isto nao tivesse acontecido eu estaria in game prestes a ser um dos campeoes do mundo...
 

DeletedUser

Guest
Prós:
retomei ao gamei por vários motivos e todos eles alcancei, e outros até superei, não esperava ver o termino do mundo, mas ka estamos. Um grande amigo que perdi no mundo 12 o qual dividi este nick name, creio que o que me propus a fazer foi feito.

Contras:
senti falta de sofrer ataques, só sofri uma OP da Snob e mesmo estando no meio deles, outras tribos nem isso consegui, mesmo estando a frente dos confrontos, tribos como a -JT-; Clowns; LOBOS; FIM, a A.L.S e academia, a HELL, antiga tribo .:UF:. e mesmo a família Snob, sempre me deixaram a ver navios neste ponto mesmo atacando a membros de suas tribos...me senti um rejeitado...a única coisa que me deram foram atkes de spys e depois nada.

Espero:
próximo mundo ter mais atividade no sentido de ser atacado, pois só ficar batendo cansa, mas também espero como consegui entrar numa tribo bem estruturada, alguns perrengues o que é normal, mas com membros ativos, participativos, não dependentes da tribo, mas independentes e sem perder o sentido de jogar em equipe. Vi alguns depoimentos da ADM da LOBOS e digo, por menos experiência que tiveram souberam administrar e colocar as peças de forma correta. Do mundo 39 pode se dizer que o elenco foi muito bem montado de forma natural, o mapa muito bem analisado e dominado ou pela força ou pela inteligência ou por ambas. Pode se citar
É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo. Obter uma centena de batalhas não é o cúmulo da habilidade. Dominar o inimigo sem combater, isso sim é o cúmulo da habilidade.

(Sun Tzu)
Por isso espero mesmo no próximo mundo encontrar um elenco de ADM e membros tão bem capacitados como encontrei neste mundo.
 

DeletedUser80122

Guest
Gostei das amizades que fiz no mundo, da imensa experiência adquirida, apesar de ter me afastado do jogo por 2 vezes durante o mundo (uma delas no ultimos 2 meses), deixando nas mãos do calil, e do rui tbm, enquanto ele estava jogando. Gostei de ter jogado ao lado ou enfrentado bons jogadores, e das tribos das quais fiz parte, desde o inicio do mundo sempre junto com um grupo de vizinhos e amigos de M39 que se tornaram amigos offgame.

Calil - Natan - Silvia kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Foi uma saga!

bruce martins :)

Se foi!

Hockerscratchest disse:
K46 eu sempre estive tbm...desde o primeiro dia
o carlao,robinhojf,celo7 e etc..varios ali estao desde o inicio

Desde quando o noob do celo7 conta? aUSHahushAHUa


Sabe que é bricadeira né celo, não importa que vc joga pro outro time...
celo S2 s2)
 

DeletedUser82258

Guest
Ponto Positivo : Gostei de ter jogado quase que desde o inicio de co play com um grande amigo meu, o Rafael S2
Evoluí MUITO nesse mundo por grande influencia de ter jogado ao lado de um excelente jogador que soube ter paciencia cmg qdo eu me enrolava no inicio ^^


Ponto Negativo : Achei fraco o mundo em relação as guerras...nenhuma persistiu por mais de 4 meses ao menos : (
 

DeletedUser81261

Guest
Gostei: Dos amigos que fiz e vou levar para outros mundos.
De onde consegui chegar, sendo pela primeira vez lider de uma tribo ja TOP2 e sendo a primeira vez a jogar. Aprendi muito aqui...

Nao Gostei: Traiçoes, e o medo por parte de muitos. Nao esperava de algumas coisas que aconteceram, como por parte de um dos lideres da END.
 

marcio bad

Guest
Gostei de poder ser Da liderança das tribos
Fiz parte da Administração da |NP| , -WSH- e por fim da |PlgD
Gostei de mtas amizades novas de menbros da PlaygrounD e alguns fora como renan , moikanno ...
enfim nao quero citar nomes para nao falhar ningém

nao gostei de muita coisa mas isso nao e aqui chamado ^^

bola pra frente e fechar :D

* para todos que falaram mal , a inveja e uma treta :(
 

DeletedUser

Guest
Gostei: Gostei dos amigos que fiz (tanto na .:UF:. e na LOBOS), gostei de ter administrado a academia da .:UF:. (UF²) e ter conhecido a biba mais gente fina do planeta (celo S2).
Não gostei: Assim como o MECANOS, não gostei de não ter sido atacado, mesmo estando inteiro em front com SNoob recebi um ou outro ataque apenas, e na celo7 perdi apenas uma aldeia na renoblagem (noobice minha de mandar o apoio 3h depois do último nobre :p).
 

DeletedUser64804

Guest
Obrigada, Bruce!! (não esqueci das catapultas!!!) kkkkk

Esse foi meu segundo mundo, jogado pra valer ... Gostei dele ... kkkkkkkk

Comecei com nick novo, sem conhecer ninguém, procurando participar e ajudar a tribo q estava ... puxa q mass ... kkkkkkkkkkkkkk As amizades são as q ficam, indiscutivelmente, levamos para o off e fazem valer o jogo. Como Bruce disse, o nosso grupinho migrou pra lá e pra cá ... e hj vencemos juntos!!

Não gostei da falta de persistência dos players nesse mundo ... era perderem meia dúzia de vilas e já iam saindo, muito ocupados, apagando as contas.
 

DeletedUser

Guest
Desde quando o noob do celo7 conta? aUSHahushAHUa


celo ainda ta vivo? kkkk

ele so aguento até o final do mundo por conta do kusmim que ta colado nele se naum fosse isso ele ja tava noblado kk

brink´s celo e fiel a tribo e bom jogador^^

ai gostei do tempo que passei ao lado dos emos na época das tribos 2012 -time- e por fim clowns aonde me despedi desse mundo!!

ainda mantenho contato com vários dos emos via msn

me surpreendi com a liderança do renan e do bruno sabiam que eram bons mais não imaginava tanto :D

um salve para meu novo amigo Queijo e para os velhos que são muitos :D

agora na espera do próximo mundo da lobos aonde poderei jogar ao lado dos emos antigos e dos emos novos :D
 

DeletedUser

Guest
Só não gostei dos moittas que tinha perto de mim kkkkk

De resto td maravilha...alias não podia ser melhor...sistema de segredos bom tb...torna o jogo mais dinamico, se fecha o mundo mais rapido...sem aquela de ficar se arrastando por anos, aquela troca de jogadores constante e contas fantasmas espalhadas pelo mundo!

Eu gostei mesmo...não fica só naquela de atacar desgovernadamente...tem de se ter estrategia bem definida...ou entaõ não vai!!! :cool:
 

DeletedUser80398

Guest
Curti demais as amizades feitas aki .. mto show msm.. não gostei somente de bolar estratégias, organizar mega blindagens e OPs mas os inimigos não oferecerem a devida resistencia.. eu preparava o pessoal pra enfrentar uma guerra de verdade.. cmo bom enxadrista jah com tdos as medidas e contra medidas traçadas.. mas logo nos primeiros movimentos os inimigos se entragavam.. zilhões de spys voluntários .. e líderes sem determinação.. o que causava a debandada em massa .. isso foi decepcionante .. mas no mais vlw a pena sim jogar aki.. e quanto aos segredos eu considero cmo uma idéia falha.. espero que a INNo reveja isso com cuidado..

Parabéns a nós irmãos LOBOS pela conkista! ^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Eu gostei muito de ter batido na ARRASA, foi a melhor coisa que aconteceu no mundo em minha opinião. Outra foi ter conseguido criar uma tribo monstra, em meu primeiro projeto como líder...
Gostei de ter conhecido pessoas novas, que até hj tenho como amigos, gostei de ter fortalecido amizades e gostei do que a Clowns aprontou com o mundo.

Não gostei de não ter feito oq me propus a fazer, que era fechar o mundo, não gostei da Clowns ter acabado, msm estando no auge... Não gostei de várias traições que sofri no começo do server
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo