Duque Gostou e oque Não gostou na no M39 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk esta aparecendo os viciados do tw neste final kkkkkkkkkkkk

ladrão de raios e o brunão.

Até o safado do pimba, kkkkkkkkkkkkk deve ter arrumado uma loca e perdeu a virgindade kkkkkkkkkkkkkkkk logo me abandonou.



:8) bruce martins
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkk Da pra comediante ne bruce kkkkk
Vlw galera apezar de ter estado muito tempo na End muitos eram amigos da Clowns ^^ que por fim acabamos na mesma ^^ rs... Ate a LR moçada
 

DeletedUser75642

Guest
Gostei do final do mundo onde a LOBOS venceu.
Não gostei de não ter entrado no mundo para entrar para a LOBOS :(
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito do q aprendi, para meu primeiro mundo ate q foi bom, gostei de varias amizades feitas por lá.
Não gostei de alguns parceiros q pararam, poderiam estar sendo campeões conosco, e tbm n gostei de varias trairagem ao longo do mundo, mas valew muito a pena, parabéns aos lobinhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tive que sair do mundo por motivos pessoais mais vo volta na CLOWNS em outubro.
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito do mundo.
Não tem algo específico que não tenha gostado.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Gostei do mundo em poder participar de uma tribo do qual ninguem tinha medo, apesar de ser pequena em membros, era grande em vontade, habilidade e o mais importante UNIDOS.
E também gostei dos vários amigos que pude conhecer ao decorrer dele.

Não gostei ao ver amigo a amigo da tribo precisar abandonar o mundo por falta de tempo, e também alguns por já estarem desanimados dele.
 

DeletedUser81261

Guest
Gostei do mundo em poder participar de uma tribo do qual ninguem tinha medo, apesar de ser pequena em membros, era grande em vontade, habilidade e o mais importante UNIDOS.
E também gostei dos vários amigos que pude conhecer ao decorrer dele.

Não gostei ao ver amigo a amigo da tribo precisar abandonar o mundo por falta de tempo, e também alguns por já estarem desanimados dele.


Muitos desanimaram por jogadores como tu trairem a tribo pra serem espioes de outras... Maior cara de pau quando se é lider da mesma...
Ainda quer falar... Eu disse que nao ia mais comentar aqui, mas é dificil quando vejo alguem postar isso.
 

DeletedUser

Guest
Muitos desanimaram por jogadores como tu trairem a tribo pra serem espioes de outras... Maior cara de pau quando se é lider da mesma...
Ainda quer falar... Eu disse que nao ia mais comentar aqui, mas é dificil quando vejo alguem postar isso.

Nada pow o cara e parceiro ^^ defendeu a tribo ate aonde pode ^^ so foi pra END quando a mesma acabo ^^ mesmo porq so ele e o miguel (Little) Ajudavam com os mdf dos players que ja tinham parado ¬¬' fora as conquistas e etc..
 

DeletedUser75975

Guest
Muitos desanimaram por jogadores como tu trairem a tribo pra serem espioes de outras... Maior cara de pau quando se é lider da mesma...
Ainda quer falar... Eu disse que nao ia mais comentar aqui, mas é dificil quando vejo alguem postar isso.

Foi 1 atitude infeliz (na minha opinião) mas não acredito que tenha sido o Regys (dono da acc e o athantos do FTW) mas sim o coplay dele.
 

DeletedUser80297

Guest
Muitos desanimaram por jogadores como tu trairem a tribo pra serem espioes de outras... Maior cara de pau quando se é lider da mesma...
Ainda quer falar... Eu disse que nao ia mais comentar aqui, mas é dificil quando vejo alguem postar isso.

O Athanatos não era espião não nisso posso garantir, agora vcs quiserem acreditar ou não ai ja não posso fazer nada
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Muitos desanimaram por jogadores como tu trairem a tribo pra serem espioes de outras... Maior cara de pau quando se é lider da mesma...
Ainda quer falar... Eu disse que nao ia mais comentar aqui, mas é dificil quando vejo alguem postar isso.

Nunca fui espião a tribo alguma, tanto que fiquei na END até o ultimo dia, defendendo muitos e muitos ataques da lobos nas contas que eu tinha em mdf, tanto eu quanto o little, já estavamos esgotados, noites sem dormir etc...

Tive o prazer de ter amigos no mundo, porém amizade é uma coisa o jogo é outra.

Foi 1 atitude infeliz (na minha opinião) mas não acredito que tenha sido o Regys (dono da acc e o athantos do FTW) mas sim o coplay dele.

Foi uma ação em conjunto Tiago fomos para lá apenas para ver como era o ambiente, mas já estavamos parando antes de tudo.


Além de tudo obrigado ao Alex.. e ao Kusmin que falaram bem de mim.


Ainda como já havia dito, fiz amigos no mundo 39 e como também disse muitos pararam, outros continuaram. Acredito que apesar de ser um jogo de guerra, inimigos etc... ainda há a oportunidade de conhecer pessoas, fazer amizades indiferentemente de qual lado esteja a pessoa, aliada ou não.
 
Última edição:

DeletedUser80122

Guest
Até o safado do pimba, kkkkkkkkkkkkk deve ter arrumado uma loca e perdeu a virgindade kkkkkkkkkkkkkkkk logo me abandonou.
:8) bruce martins

Claro que reapareci agora, quero metade dos pp's, ASHUahusAHUShuashuA

Infelizmente não foi por que arrumei uma loca, mais foi por causa do trampo, sem tempo e sem net.
E vc tbm passou um tempo sumido, quando fugiu com O amante e disse que foi por causa do trabalho, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Claro que reapareci agora, quero metade dos pp's, ASHUahusAHUShuashuA

Infelizmente não foi por que arrumei uma loca, mais foi por causa do trampo, sem tempo e sem net.
E vc tbm passou um tempo sumido, quando fugiu com O amante e disse que foi por causa do trabalho, kkkkkkkkkk

Então você continua virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto aos pontos estão na acc e só lagar mão de sair com macho e voltar a ser um nerd que não sai da frente do pctcndo), sozinho ta osso ainda não consegui chegar no top 10 no m44 :~~

bruce martins:8)
 

DeletedUser

Guest
Nunca fui espião a tribo alguma, tanto que fiquei na END até o ultimo dia, defendendo muitos e muitos ataques da lobos nas contas que eu tinha em mdf, tanto eu quanto o little, já estavamos esgotados, noites sem dormir etc...

Tive o prazer de ter amigos no mundo, porém amizade é uma coisa o jogo é outra.



Foi uma ação em conjunto Tiago fomos para lá apenas para ver como era o ambiente, mas já estavamos parando antes de tudo.


Além de tudo obrigado ao Alex.. e ao Kusmin que falaram bem de mim.


Ainda como já havia dito, fiz amigos no mundo 39 e como também disse muitos pararam, outros continuaram. Acredito que apesar de ser um jogo de guerra, inimigos etc... ainda há a oportunidade de conhecer pessoas, fazer amizades indiferentemente de qual lado esteja a pessoa, aliada ou não.

Acredito em você mano e nunca nem ouvi algo sobre, pena que desta vez vou te nobrar lá no m44 kkk...
 

DeletedUser64804

Guest
Regys nunca foi espião, pelo contrário ... foi um guerreiro ali dentro da END, lutando e defendendo a tribo, q todos sabem, estava com muitos mdfs ... E, também, eu sabia q ele estava cansado desse mundo ... não foi surpresa ele ter parado. Há tempos já o queria fazer ...

Só quem não o conhece pra falar uma coisa dessas ... rsrs.
 

DeletedUser82258

Guest
nao sei como ele seria espiao se ate OP em cima dele a LOBOS organizou bem no inicio da mesma lol
povo viajando bunitu
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Obrigado por mais uma vez aqueles que vieram a me defender sobre a questão levantada, mas cada um pensa o que quer, eu estou de cabeça erguida enquanto a isso, então por favor voltem ao intuito do topico ^^

nao sei como ele seria espiao se ate OP em cima dele a LOBOS organizou bem no inicio da mesma lol
povo viajando bunitu

Pois é, tive algumas demoliçoes kkk pena que só isso, nem deu pra brincar direito só tirar tropas e esperar nobres já que ataques eram a mais de 100 horas e com isso não viria nobre algum por ultrapassar do tempo máximo de viagem do nobre, porém os unicos que se atreveram a mandar nobre em mim nem mecheram na muralha kkk, e por isso tive certo aumento de odd ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo