Dumal x Ghost

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100764

Guest
ghost cai em menos de 1 semana liderança fraca e omissa so pensa em noblar inativos^^

serio ghost ta com medo da dumal e ta tentando fazer qualquer coisa para continuar no classico menos e claro noblar os inimigos ^^

ghost muito decepcionado serio, nunca vi uma tribo mais mal carater e arregona que a ghost
 

DeletedUser

Guest
Poisé....
fui taxado de noblador de inativos, de bárbara e coisa e tal....

mas ta ai ladrão de raios, fehh e demais faladores.
Eu to preparado pro que der e vier.
to noblando todos os inativos, que nem esse ai:



67Dv91D.png


s2XOWtk.png


iDQhmfb.png


Queimei mais de 20 fulls de ataque a 5 ~ 6 horas do alvo.
E não venha me falar que tava banido que nao tava, ja enviei e vc mandou renoble, pena que nao renoblou.


bgLraBy.png


O noblador de inativos e bárbaras tem o segundo maior ODA da guerra, 1 milhão em apenas 1 dia.

br59 é br59, la eu nao tinha tempo, aqui eu tenho.
e é aqui que a vaca tosse.

Um beijo pra vcs.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
chamam bulancia estou passando mal por favor chamem ha ha

On : Dumal deitando em mais 1 guerra o choro é livre
 

DeletedUser100764

Guest
Poisé....
fui taxado de noblador de inativos, de bárbara e coisa e tal....

mas ta ai ladrão de raios, fehh e demais faladores.
Eu to preparado pro que der e vier.
to noblando todos os inativos, que nem esse ai:



67Dv91D.png


s2XOWtk.png


iDQhmfb.png


Queimei mais de 20 fulls de ataque a 5 ~ 6 horas do alvo.
E não venha me falar que tava banido que nao tava, ja enviei e vc mandou renoble, pena que nao renoblou.


bgLraBy.png


O noblador de inativos e bárbaras tem o segundo maior ODA da guerra, 1 milhão em apenas 1 dia.

br59 é br59, la eu nao tinha tempo, aqui eu tenho.
e é aqui que a vaca tosse.

Um beijo pra vcs.
kkkkkkkkkkkk

o sarrafeiro ja parou de jogar fera noblar inativo e facil queria ver quando ele estava ativo '-'
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

o sarrafeiro ja parou de jogar fera noblar inativo e facil queria ver quando ele estava ativo '-'


É FERA?
inativo?
nao sabia que inativo renoblava aldeias
choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a verdade doi ne ladrão?
choraaaaaaaaaaaaaaa


SgnhURs.png
 

DeletedUser100782

Guest
É FERA?
inativo?
nao sabia que inativo renoblava aldeias
choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a verdade doi ne ladrão?
choraaaaaaaaaaaaaaa


SgnhURs.png


ele ja parou de jogar o original da conta fera relaxa e curte as noblagens de inativos
 

DeletedUser100770

Guest
ele ja parou de jogar o original da conta fera relaxa e curte as noblagens de inativos

Parou pq? A prima de 5º grau ficou doente? Cachorro teve o que dessa vez? A louça ficou muito acumulada?

Mimimi "dono da conta parou"... cansei dessas desculpas esfarrapadas. Ele ou não, quem quer que estivesse lá, carrega a TAG da Ghost, e morre com ela. Pq aqui a parada é resolvida no machado. Sem mais.
 

DeletedUser97659

Guest
ele ja parou de jogar o original da conta fera relaxa e curte as noblagens de inativos

vc ainda fala como se fossemos noob kkkkkk pq ele parou? No inicio ele tava renoblando, snipando e etc. Parou pq começou a chover ataque, começa a ser humilde filho e reconhece, aaa e prova q o ibra e nob fica no mundo e nobla ele oO
 

DeletedUser

Guest
vc ainda fala como se fossemos noob kkkkkk pq ele parou? No inicio ele tava renoblando, snipando e etc. Parou pq começou a chover ataque, começa a ser humilde filho e reconhece, aaa e prova q o ibra e nob fica no mundo e nobla ele oO


isssssssssssssso ladrão.
nobla o caveira aqui.
veeeeeem 01.
dumal sarrafando geraaaaal
 

DeletedUser92663

Guest
vc ainda fala como se fossemos noob kkkkkk pq ele parou? No inicio ele tava renoblando, snipando e etc. Parou pq começou a chover ataque, começa a ser humilde filho e reconhece, aaa e prova q o ibra e nob fica no mundo e nobla ele oO

Engraçados esses caras..

Se a gente renobla: Não pode mandar apoio, renoblagem não vale
Se eles renoblam: Renoblagem ainda é noblagem, tem que valer

Se nobla na academia não conta: "Academia é fraquinha, quero ver fazer isso na principal.. academia não conta".. e daí se eles tbm apoiam e participam da guerra..

Se a gente nobla na principal: "Tá inativo, já parou, então não tá valendo".. e daí se o cara está na tribo, está atacando, defendendo e renoblando? e daí que o cara participava da guerra? Ele parou de jogar depois que começou a chover ataques, então noblagens em cima dele não conta mais.
 

DeletedUser100739

Guest
já estou no clássico deixem uma aldeia dele para mim

Engraçados esses caras..

Se a gente renobla: Não pode mandar apoio, renoblagem não vale
Se eles renoblam: Renoblagem ainda é noblagem, tem que valer

Se nobla na academia não conta: "Academia é fraquinha, quero ver fazer isso na principal.. academia não conta".. e daí se eles tbm apoiam e participam da guerra..

Se a gente nobla na principal: "Tá inativo, já parou, então não tá valendo".. e daí se o cara está na tribo, está atacando, defendendo e renoblando? e daí que o cara participava da guerra? Ele parou de jogar depois que começou a chover ataques, então noblagens em cima dele não conta mais.
então para acabar com o xororo deles enfrentem a principal deixe academial utar com academia e principal lutar contra principal ai quem sabe eles não parem de chorar tanto
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
guerra complicada essa rs
Hj a dumal é a tribo a ser batida no classico, então vai ser uma pedrera pra qualquer 1 q queira guerrear contra.
 

DeletedUser100552

Guest
Dumal mostrando que esta mais que focada na vitoria deste classico, espero que a Ghost se organize e se recupere, e possamos ver uma guerra mais disputada =], torcendo para Ghost^^
 

DeletedUser90625

Guest
EJ9qc9Q.png


nem precisamos lembrar as expulsoes ne...

K54 praticamente dominado!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Parabens a dumal,jogando muito bem coletivamente.
Mas é claro,torcendo para uma reação da ghost ne...kkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Hj eu quero só um sarrafo de leve, partiu galera da dumal fazer uma sarrafeiro total ha ha...

bye-bye sarrafeiro até aproxima, até ontem vc estava ativo na acc misteriosamente parou cansado desses mimimi igual a Hurra fez todos pararam justamente quando a Dumal atacou kkkkkkkkkkkkkkkk, Ghost indo para o mesmo caminho... Pena que já estão expulsando bua bua
 

DeletedUser95409

Guest
já estou no clássico deixem uma aldeia dele para mim


então para acabar com o xororo deles enfrentem a principal deixe academial utar com academia e principal lutar contra principal ai quem sabe eles não parem de chorar tanto


Ta vendo, por isso q a tribo de vocês não da certo.
Na Dumal não existe academia nem principal. É tudo uma coisa só.


LOL, expulsaram o Sarrafeiro, que sacanagem hein?!?!
 

DeletedUser98481

Guest
e a guerra vai morrer em recrutamento mesmo?

sim, já estamos sabendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo