Dumal x Ghost

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Se saíram pq a.liderança é fraca, se saíram pq sabia que não ia aguentar, no machado estávamos humilhando, normal aproveitar alguns players, apesar de eu ser totalmente contra, mas a liderança que decidi... Enfim Ghost não aguentou e estava levando sapeca
 

DeletedUser90625

Guest
o machado ta cantando

WDF5v5U.png
 

DeletedUser97659

Guest

DeletedUser100538

Guest
quero ver depois que sobra apenas tribos dumal, quem vai ganhar nessa guerra.

on: parabéns pelos recrutamento, vitória merecida :)
 

DeletedUser

Guest
Noblei 14 Aldeias do Number 1 Até o momento, e segue o dia :D bj socrates
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Guerra legal, pena que eu não participei até agora, mas a conta ta mandando ver.
 

DeletedUser77736

Guest
Hoje em dia está assim, players nao vao ate o final, por isso nao sabem o que poderiam ter feito se continuassem!

Acham que estarão salvos por estarem na familia dumal mais nao percebem que o que estao fazendo é se tornando Ovelhas em um cercado, que ao momento que convém a Real tribo Dumal ira os pegar sem problemas!

Aos ex-ghosts, Ex-MUG, Ex-Plays, Ex-PDUs, vcs estao sendo usados, Dumal sendo a tribo mais influenciadora do server Br, agora melhor ja nao sei!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Hoje em dia está assim, players nao vao ate o final, por isso nao sabem o que poderiam ter feito se continuassem!

Acham que estarão salvos por estarem na familia dumal mais nao percebem que o que estao fazendo é se tornando Ovelhas em um cercado, que ao momento que convém a Real tribo Dumal ira os pegar sem problemas!

Aos ex-ghosts, Ex-MUG, Ex-Plays, Ex-PDUs, vcs estao sendo usados, Dumal sendo a tribo mais influenciadora do server Br, agora melhor ja nao sei!


a maioria tinha ido para a Dubem esqueceu ? fazer recrutamentos in game é totalmente normal, vejo seu desespero jovem :O, pq estamos passando igual rolo compreensor ha ha ha, ele logo chegaremos no front que era da dubem....

No mais guerra foi easy até o momento
 

DeletedUser

Guest
a maioria tinha ido para a Dubem esqueceu ? fazer recrutamentos in game é totalmente normal, vejo seu desespero jovem :O, pq estamos passando igual rolo compreensor ha ha ha, ele logo chegaremos no front que era da dubem....

No mais guerra foi easy até o momento


rolo compreensor não e vcs '-'

dumal so ganhou pois soube usar diplomacia!!

parabens para a tribo que mais joga suja no br atualmente!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
rolo compreensor não e vcs '-'

dumal so ganhou pois soube usar diplomacia!!

parabens para a tribo que mais joga suja no br atualmente!


ok fake, sai do fake e mostra sua cara... todas as guerras deitamos, então xiu ai fake...

On: Dumal wins
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo