DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Cara, primeiramente eu não faço a mínima ideia de quem seja você, segundo quem me conhece sabe que eu nunca trai a nenhuma tribo que joguei, pelo contrario já fui traído por diversas vezes por líderes mesquinhos e só para constar no BR99 eu não era líder de tribo nenhuma, joguei em 2 tribos apenas uma a FURIA e outra a L3GEND, e outra nunca fui moita entrei na Legenda com 400k e fui retirado 2 meses depois com um pouco mais de 800k, e terceiro, assim como eu não te conheço você tb não deve mesmo conhecer a minha história com o TW, pois não é apenas uma historia virtual, mais uma história real, que se não fosse pelos amigos que aqui fiz a 12 anos atrás, não sei como eu estaria hoje.

P a r a d o x.. Fui o responsável por te remover, pois era necessário cortar os que não participavam ativamente.

Não que ser moita seja crime, eu mesmo fui campeão na noblagem de bbs, mas era sofrível fazer participar de qualquer coisa de forma dedicada. Tua conta era full front e teve 10 noblagens pra cima da FURIA. A minha começou afastada e tive 184.

Inclusive lembro de você emputecido no meu WhatsApp kkk.

Traiu a GRYF a convite do Iron. Esse papinho é muito comovente, mas não passa de balela.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Enquanto seal tá surtada apanhando da drunks ,a bope vai vai junta com a drunks2 e virar drunks tbm ^^

O choro é livre
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Sinceramente, o TW já deixou de ser um jogo de diversão, de guerra um lugar para se fazer amigos e passou a ser um lugar de pessoas sem caráter, pessoas inescrupulosas, sem honra e desonestas, imagino se uma pessoa é assim no mundo virtual que não leva a lugar nenhum, imaginem essas mesmas pessoas no mundo real, como elas devem pisar nas outras para subirem na vida.

O TW antigamente e me lembro bem, era um local onde fazíamos muitos amigos, mesmo sendo inimigos no jogo, um local onde se ganhava o mundo nas estratégias de guerra, no machado, no companheirismo da tribo, era um jogo muito divertido, um jogo que muitas das vezes me tirou do buraco da depressão e agonia, quem me conhece e conhece a minha história de vida real com esse jogo sabe que falo a verdade.

Mas infelizmente esse jogo agora só vejo desavenças, brigas por poder que não existe na realidade é muito difícil quando se consegue fazer uma amizade real, e posso contar nos dedos nos tempos atuais de TW quantos amigos fiz aqui que se tornaram amigos de verdade, amigos para trocar ideia em momentos difíceis, amigos que se dispõem a te ajudar no que você estiver precisando, seja no jogo, seja na vida real, enfim, eu realmente gostaria que o TW voltasse a ser como era antigamente, que as pessoas conseguissem resgatar os valores da vida real para a vida virtual.

Mas enquanto isso não acontece, realmente faz a gente pensar se é uma boa ideia continuar com esse jogo, se é isso que queremos para nossa vida, muitos chegam a discutir em casa com esposas, namoradas ou até mesmo Pais por conta desse jogo, será que esta valendo a pena ?

Sei que para muitos o que acabei de dizer vai entrar em um olho e sair no outro, outros não irão nem ler, mas para aqueles que lerem peço que reflitam um pouco se realmente vale a pena tudo isso que esta acontecendo atualmente no TW.


Sim vc tem razão, por isso pedimos para seus players pararem de mandar MP pedindo whatsapp e fazendo aquelas propostas, mas eles não pararam infelizmente, tivemos q descer ao nível para ensinar uma lição.

Se não sabe fazer bruxaria não põe a mão no caldeirão, espero com isso tenham aprendido a jogar como homens. Dúvidas procure sua liderança, procure neajam eles tem os printis.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Sinceramente, o TW já deixou de ser um jogo de diversão, de guerra um lugar para se fazer amigos e passou a ser um lugar de pessoas sem caráter, pessoas inescrupulosas, sem honra e desonestas, imagino se uma pessoa é assim no mundo virtual que não leva a lugar nenhum, imaginem essas mesmas pessoas no mundo real, como elas devem pisar nas outras para subirem na vida.

O TW antigamente e me lembro bem, era um local onde fazíamos muitos amigos, mesmo sendo inimigos no jogo, um local onde se ganhava o mundo nas estratégias de guerra, no machado, no companheirismo da tribo, era um jogo muito divertido, um jogo que muitas das vezes me tirou do buraco da depressão e agonia, quem me conhece e conhece a minha história de vida real com esse jogo sabe que falo a verdade.

Mas infelizmente esse jogo agora só vejo desavenças, brigas por poder que não existe na realidade é muito difícil quando se consegue fazer uma amizade real, e posso contar nos dedos nos tempos atuais de TW quantos amigos fiz aqui que se tornaram amigos de verdade, amigos para trocar ideia em momentos difíceis, amigos que se dispõem a te ajudar no que você estiver precisando, seja no jogo, seja na vida real, enfim, eu realmente gostaria que o TW voltasse a ser como era antigamente, que as pessoas conseguissem resgatar os valores da vida real para a vida virtual.

Mas enquanto isso não acontece, realmente faz a gente pensar se é uma boa ideia continuar com esse jogo, se é isso que queremos para nossa vida, muitos chegam a discutir em casa com esposas, namoradas ou até mesmo Pais por conta desse jogo, será que esta valendo a pena ?

Sei que para muitos o que acabei de dizer vai entrar em um olho e sair no outro, outros não irão nem ler, mas para aqueles que lerem peço que reflitam um pouco se realmente vale a pena tudo isso que esta acontecendo atualmente no TW.


Não vou mentir nem li seu texto, mas nas primeiras linhas vc assume a capa de ser paladino da moral, dono da ética sua trajetória do 114 fala por si. Fez e desfez PNa várias vezes mudava de lado na guerra como se muda de roupa zero identidade com algum trabalho ou projeto no fim foi para tribo q já tinha feito vários texto aqui msmo no ftw.

Se me recordo bem vc é aquele repórter tendencioso q passou aquela vergonha fazendo uma edição para se vangloriar de ter derrotado um inimigo jogando fora a credibilidade do jornal conseguindo zero respeito da comunidade.

Continue assim paladino da ética sua trajetória no tw fala por vc.
 

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Por isso disse "tá comendo bem" e não "tá comendo bastante"
Mas mudando de assunto, vai ter Op dia 28 ainda ou vão adiar isso aí ? @ShinLau pediu pra ser alvo
Vem tranquilo, sou o paizão da seal mesmo.. Pena não ter front quase nenhum com eles, com certeza comia "bastante" e com "qualidade" kakakakaka
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Vem tranquilo, sou o paizão da seal mesmo.. Pena não ter front quase nenhum com eles, com certeza comia "bastante" e com "qualidade" kakakakaka


Não estou te entendendo, fica faltando com respeito q vc toma Op heim.

Queria dar parabéns ao cowboy, depois da minha dica ele passou a usar arietes nos ataques. Isso é humildade reconhecer e aprender!
 

Número Quatro

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Bom dia rapaziada, como que cês tão?
Hoje de manha ReiOnePiece,@Hazzard & @Michael kayle foram expulsos. Ai viram que começamos a atacar e colocaram de volta KKKKKKKKKKKK
O estagiário retorna a fazer besteiras na SEAL, um show de DESORGANIZAÇÃO KKKKKKKK

Aaah, ontem recebemos OP, o saldo final foi de 6 aldeias nobladas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Bom dia rapaziada, como que cês tão?
Hoje de manha ReiOnePiece,@Hazzard & @Michael kayle foram expulsos. Ai viram que começamos a atacar e colocaram de volta KKKKKKKKKKKK
O estagiário retorna a fazer besteiras na SEAL, um show de DESORGANIZAÇÃO KKKKKKKK

Aaah, ontem recebemos OP, o saldo final foi de 6 aldeias nobladas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Kkkkkk seal smp surpreende kakkakakakal negativamente
 

1g9n9r6

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Mais uma vez uma dose boa de honestidade por parte dos nossos inimigos, a gente aguenta, bora pra cima SEAL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo