DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Por isso disse "tá comendo bem" e não "tá comendo bastante"
Mas mudando de assunto, vai ter Op dia 28 ainda ou vão adiar isso aí ? @ShinLau pediu pra ser alvo
A entendo. Segue normal o jogo, infelizmente não pude evitar o que ele fez, da mesma forma que evitei, quando comprou a do Oficial General na época, que alias não deu muito certo a migração de vocês. Ruim é que vocês ficam usando esses joguinhos. Mais entristece é saber que paira gente mal caráter assim. Não estou excluindo o mérito de vocês ate então na guerra, mas essas artimanhas acho sem necessidade.
 

Skywalker

Membro Notável
Pontuação de reações
42
O que pude observar até então, é que alguns na tribo de vocês não possuem o mesmo caráter que outros. Uns preferem jogar baixo, ganhar a qualquer custo, sem mérito algum.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
736
O que pude observar até então, é que alguns na tribo de vocês não possuem o mesmo caráter que outros. Uns preferem jogar baixo, ganhar a qualquer custo, sem mérito algum.

Olá amigo, tudo bem?

Gostaria apenas de lembra que varias pessoas da Drunks recebem msg do lelibernardi pedindo para "trocar ideia no whats". A liderança da Drunks mostrou essas msgs para a liderança da Seals, mas elas não pararam, então só aguentem.

Acho que oferecer os dois lados fazem, errado está quem aceita.

Só não achem que vcs não tem culpa no cartório.
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Aquela velha história de sempre, no dos outros é refresco, pessoal da seal gosta de falar demais. É só mandar uns fakes que já vem eles mandar mp, coisa chata
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Chororo foi vc nao saber blindar aldeia após noblar kkk obrigado por facilitar nossa vida parceiro
nossa você soube renoblar 3 aldeias no mesmo segundo dentro do seu mar, só se esqueceu que tribo de vocês perdeu mais de 400 aldeias de terreno, continue comemorando 3 aldeias que aqui estamos comemorando 400
 

1g9n9r6

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
nossa você soube renoblar 3 aldeias no mesmo segundo dentro do seu mar, só se esqueceu que tribo de vocês perdeu mais de 400 aldeias de terreno, continue comemorando 3 aldeias que aqui estamos comemorando 400
Exato vc está comemorando noblaram aldeias onde já tinham comandos indo faz dias, nós tivemos de matar nobres, refazer nobres e noblar, UAU em condições normais vcs não têm vida pra seal e vcs sabem
 

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
231
Sinceramente, o TW já deixou de ser um jogo de diversão, de guerra um lugar para se fazer amigos e passou a ser um lugar de pessoas sem caráter, pessoas inescrupulosas, sem honra e desonestas, imagino se uma pessoa é assim no mundo virtual que não leva a lugar nenhum, imaginem essas mesmas pessoas no mundo real, como elas devem pisar nas outras para subirem na vida.

O TW antigamente e me lembro bem, era um local onde fazíamos muitos amigos, mesmo sendo inimigos no jogo, um local onde se ganhava o mundo nas estratégias de guerra, no machado, no companheirismo da tribo, era um jogo muito divertido, um jogo que muitas das vezes me tirou do buraco da depressão e agonia, quem me conhece e conhece a minha história de vida real com esse jogo sabe que falo a verdade.

Mas infelizmente esse jogo agora só vejo desavenças, brigas por poder que não existe na realidade é muito difícil quando se consegue fazer uma amizade real, e posso contar nos dedos nos tempos atuais de TW quantos amigos fiz aqui que se tornaram amigos de verdade, amigos para trocar ideia em momentos difíceis, amigos que se dispõem a te ajudar no que você estiver precisando, seja no jogo, seja na vida real, enfim, eu realmente gostaria que o TW voltasse a ser como era antigamente, que as pessoas conseguissem resgatar os valores da vida real para a vida virtual.

Mas enquanto isso não acontece, realmente faz a gente pensar se é uma boa ideia continuar com esse jogo, se é isso que queremos para nossa vida, muitos chegam a discutir em casa com esposas, namoradas ou até mesmo Pais por conta desse jogo, será que esta valendo a pena ?

Sei que para muitos o que acabei de dizer vai entrar em um olho e sair no outro, outros não irão nem ler, mas para aqueles que lerem peço que reflitam um pouco se realmente vale a pena tudo isso que esta acontecendo atualmente no TW.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Exato vc está comemorando noblaram aldeias onde já tinham comandos indo faz dias, nós tivemos de matar nobres, refazer nobres e noblar, UAU em condições normais vcs não têm vida pra seal e vcs sabem
1682010573321.png

da para ver, isso que nao ta contando os kikados, Alegaspar, pelegrinesco, tyron, oceano....
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Sinceramente, o TW já deixou de ser um jogo de diversão, de guerra um lugar para se fazer amigos e passou a ser um lugar de pessoas sem caráter, pessoas inescrupulosas, sem honra e desonestas, imagino se uma pessoa é assim no mundo virtual que não leva a lugar nenhum, imaginem essas mesmas pessoas no mundo real, como elas devem pisar nas outras para subirem na vida.

O TW antigamente e me lembro bem, era um local onde fazíamos muitos amigos, mesmo sendo inimigos no jogo, um local onde se ganhava o mundo nas estratégias de guerra, no machado, no companheirismo da tribo, era um jogo muito divertido, um jogo que muitas das vezes me tirou do buraco da depressão e agonia, quem me conhece e conhece a minha história de vida real com esse jogo sabe que falo a verdade.

Mas infelizmente esse jogo agora só vejo desavenças, brigas por poder que não existe na realidade é muito difícil quando se consegue fazer uma amizade real, e posso contar nos dedos nos tempos atuais de TW quantos amigos fiz aqui que se tornaram amigos de verdade, amigos para trocar ideia em momentos difíceis, amigos que se dispõem a te ajudar no que você estiver precisando, seja no jogo, seja na vida real, enfim, eu realmente gostaria que o TW voltasse a ser como era antigamente, que as pessoas conseguissem resgatar os valores da vida real para a vida virtual.

Mas enquanto isso não acontece, realmente faz a gente pensar se é uma boa ideia continuar com esse jogo, se é isso que queremos para nossa vida, muitos chegam a discutir em casa com esposas, namoradas ou até mesmo Pais por conta desse jogo, será que esta valendo a pena ?

Sei que para muitos o que acabei de dizer vai entrar em um olho e sair no outro, outros não irão nem ler, mas para aqueles que lerem peço que reflitam um pouco se realmente vale a pena tudo isso que esta acontecendo atualmente no TW.

Muito bonita a história e td mais #chorei

O problema é que não passa de história mesmo, pois conheço parte da sua trajetória e no BR99 tu era líder e traiu sua tribo para conseguir uma vaga com a gente, mas no final te chutei, pois era mto moita.

Ou seja, hipocrisia apenas.

Next.
 

War-Sir

Moderador do fórum
Pontuação de reações
231
Muito bonita a história e td mais #chorei O problema é que não passa de história mesmo, pois conheço parte da sua trajetória e no BR99 tu era líder e traiu sua tribo para conseguir uma vaga com a gente, mas no final te chutei, pois era mto moita. Ou seja, hipocrisia apenas. Next.

Cara, primeiramente eu não faço a mínima ideia de quem seja você, segundo quem me conhece sabe que eu nunca trai a nenhuma tribo que joguei, pelo contrario já fui traído por diversas vezes por líderes mesquinhos e só para constar no BR99 eu não era líder de tribo nenhuma, joguei em 2 tribos apenas uma a FURIA e outra a L3GEND, e outra nunca fui moita entrei na Legenda com 400k e fui retirado 2 meses depois com um pouco mais de 800k, e terceiro, assim como eu não te conheço você tb não deve mesmo conhecer a minha história com o TW, pois não é apenas uma historia virtual, mais uma história real, que se não fosse pelos amigos que aqui fiz a 12 anos atrás, não sei como eu estaria hoje.
 

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Exato vc está comemorando noblaram aldeias onde já tinham comandos indo faz dias, nós tivemos de matar nobres, refazer nobres e noblar, UAU em condições normais vcs não têm vida pra seal e vcs sabem
@Mr. Wolf oque está acontecendo?? Para de discutir com a comida! (agora que entrou no mar, vamos ver se esses jogadores de FTW dormem bem).
 

O Mestre

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Sinceramente, o TW já deixou de ser um jogo de diversão, de guerra um lugar para se fazer amigos e passou a ser um lugar de pessoas sem caráter, pessoas inescrupulosas, sem honra e desonestas, imagino se uma pessoa é assim no mundo virtual que não leva a lugar nenhum, imaginem essas mesmas pessoas no mundo real, como elas devem pisar nas outras para subirem na vida.

O TW antigamente e me lembro bem, era um local onde fazíamos muitos amigos, mesmo sendo inimigos no jogo, um local onde se ganhava o mundo nas estratégias de guerra, no machado, no companheirismo da tribo, era um jogo muito divertido, um jogo que muitas das vezes me tirou do buraco da depressão e agonia, quem me conhece e conhece a minha história de vida real com esse jogo sabe que falo a verdade.

Mas infelizmente esse jogo agora só vejo desavenças, brigas por poder que não existe na realidade é muito difícil quando se consegue fazer uma amizade real, e posso contar nos dedos nos tempos atuais de TW quantos amigos fiz aqui que se tornaram amigos de verdade, amigos para trocar ideia em momentos difíceis, amigos que se dispõem a te ajudar no que você estiver precisando, seja no jogo, seja na vida real, enfim, eu realmente gostaria que o TW voltasse a ser como era antigamente, que as pessoas conseguissem resgatar os valores da vida real para a vida virtual.

Mas enquanto isso não acontece, realmente faz a gente pensar se é uma boa ideia continuar com esse jogo, se é isso que queremos para nossa vida, muitos chegam a discutir em casa com esposas, namoradas ou até mesmo Pais por conta desse jogo, será que esta valendo a pena ?

Sei que para muitos o que acabei de dizer vai entrar em um olho e sair no outro, outros não irão nem ler, mas para aqueles que lerem peço que reflitam um pouco se realmente vale a pena tudo isso que esta acontecendo atualmente no TW.

Muito bonita a história, vi que está desanimado com o tw, e te aconselho largar, por isso me chama no pv que queria ver algo contigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo