DeletedUser
Guest
Concerteza ne kuryu eu vi nos relatorios que nao foi aquelas que vc defendeu husauhashsa
pq as outras nao tinha nada ?
so naquelas em ???
para de mentir ...
sempre tem uns retardado que quer ficar dando aula de portugues aqui né husahusahusa
Ué... por acaso você considera menos de 2k de lança, espada e arqueiro como defesa? Eu não! Quando falo em defender é no minimo 5x mais do que isso! Mas se to mentindo pq não mostra os relatórios ae? Huaehuehauahaeu! Fato é phoda de ser contrariado né?! Desculpa vitor, mas quando vc veio me enxer o saco coloquei vc para correr com o rabo entre as pernas mesmo tendo 2x menos pontos que você! Lembra-se da minha ultima mensagem a você?
Bom se não lembra irei refrescar sua memoria: "Quando você tiver mais de 51% de noblagem em cima do inimigo você volta a falar comigo, até lá, abstenha-se ao silencio, é menos vergonhoso"! Bom, parece que você parou de jogar sem voltar a falar comigo, isso mostra o que aconteceu não?! kkkkkkkkkkkkkk
Pois é sempre tem alguem que preza o bom senso! Para alguem que parece se dedicar mais ao TW do que aos estudos (consequentemente a vida real) você parou cedo de jogar ehm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aproveita esse tempo para estudar! Quem sabe você aprende algo a mais do que falar baboseiras! =]
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!