DM30 x M30

  • Iniciar tópico marcosman12
  • Data de início

DeletedUser62137

Guest
Sem querer desmereçer SHOW nem a SW , mais nenhuma tribo perdeu jogadores como akaloko , devil é eu em tão pouco tempo , e tinha varias contas que eu controlava de varios fronts segurando SW e SHOW , e entre muitos outros jogadores que pararam ...
 

DeletedUser62724

Guest
Sem querer desmereçer SHOW nem a SW , mais nenhuma tribo perdeu jogadores como akaloko , devil é eu em tão pouco tempo , e tinha varias contas que eu controlava de varios fronts segurando SW e SHOW , e entre muitos outros jogadores que pararam ...


eu perdi jogadores teoricamente mais fracos, mais que só noblavam em coordenados.
Essas percas, foram maiores do que pontuação, Foram de jogadores ativos.

Agora, falando por mim, To nem ai se desistiram ou nao, quero mais é noblar, nao importa se é ativo, inativo, moita, fazendeiro, ou o que for, pra mim são tudo bando de fracos.
e voce sabe o porque, e Sabe, que voces só tiveram esse fim, por minha causa né?
volta no tempo e pensa..

se eu fosse fraco, tinha me juntado com voces, porem era uma saida sem logica. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sem querer desmereçer SHOW nem a SW , mais nenhuma tribo perdeu jogadores como akaloko , devil é eu em tão pouco tempo , e tinha varias contas que eu controlava de varios fronts segurando SW e SHOW , e entre muitos outros jogadores que pararam ...

Também,uma família de 10 players,cada vez que um para,sobregarrega mais ainda os que sobraram,resultado: Todos vão parando,até sobrar só aqueles que não faziam nada,ou só atacavam quando um desses tambem atacava.
 

DeletedUser62137

Guest
eu perdi jogadores teoricamente mais fracos, mais que só noblavam em coordenados.
Essas percas, foram maiores do que pontuação, Foram de jogadores ativos.

Agora, falando por mim, To nem ai se desistiram ou nao, quero mais é noblar, nao importa se é ativo, inativo, moita, fazendeiro, ou o que for, pra mim são tudo bando de fracos.
e voce sabe o porque, e Sabe, que voces só tiveram esse fim, por minha causa né?
volta no tempo e pensa..
se eu fosse fraco, tinha me juntado com voces, porem era uma saida sem logica. ^o)


Sua causa ?
a gente nunca te chamo pra nada , e nem pra ir junto da gente kkkkkk
Essa e a diferença
Eu so postei os top 10 e de ultimamente nem falei do Hades ainda que era top 1 quando paro rsrs ... vai faz a lista ai de quem paro que eu fasso de quem paro daqui que a gente compara elas....
a gente tinha 10 Excelentes jogadores , e vcs tinha os mais ou menos apenas. È mais ou menos comigo nao cola , ou é ou não é .
Pelo menos o tempo que estive ai dei muito trabalho rsrs ... Fiz historia , e esses mais ou menos vão apodreçer ai e nunca serão lembrados...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Sua causa ?
a gente nunca te chamo pra nada , e nem pra ir junto da gente kkkkkk
Essa e a diferença
Eu so postei os top 10 e de ultimamente nem falei do Hades ainda que era top 1 quando paro rsrs ... vai faz a lista ai de quem paro que eu fasso de quem paro daqui que a gente compara elas....
a gente tinha 10 Excelentes jogadores , e vcs tinha os mais ou menos apenas. È mais ou menos comigo nao cola , ou é ou não é .
Pelo menos o tempo que estive ai dei muito trabalho rsrs ... Fiz historia , e esses mais ou menos vão apodreçer ai e nunca serão lembrados...


Voce é mais ou menos, Aliais, Bem menos, e por isso é 8 ou 80 ?
Chega a ser Deprimente Tais Comentarios.

Lembra Não Quando Era DRG? o que voces queriam ? o que voce e o lucas vieram propor ?
Que eu me virasse contra a SW e Fundir com voces, pra pegar SW e 13th ?
Ops, Escapou só um pouco do que eu lembro, tem mais, Mais minhas palavras sao limitadas a jogadores limitados, Jogadores Covardes, Que qualquer coisa serve como motivo pra parar.
o que é fato, Que voces nunca Suportaram Ver nós no ranking a Frente, Posso citar aquela Vez da DBV?
Acontecia algo no mundo , voces eram o primeiro a correr pra tentar pegar o ranking, Voce pode vir e falar que é mentira, mais quem jogou nesse mundo, e conhece um pouco mais fundo sobre ele , sabe do tipo de jogadores que aqui se encontram..

Só peço a voce, Que Fale realmente, sobre o que voce tem Pleno conhecimento, Fica meio feio pra voce, Ja de ter abandonado, Porque ja Avistava o futuro, Ta certo poupou seu tempo, Menino Ligeiro, O que voce nao conhece, ou conheceu, Se nao sabe o que se passou, Por debaixo dos panos, Fica xiuzinho ai Lixinho, Se voce nao gostou, Pode pegar sua acc de novo, E vir pro k45 , ajudar o herkules e Slave, Pode acreditar, Eles vao precisar.

Ufáá.. Livros!^o)
 

DeletedUser62644

Guest
.............

BR30 teve seus bons tempos, as guerras deixaram a desejar posteriormente, o que se passou nesse mundo foi vergonhoso, duas familias disputando quem recrutava mais, podem chamar isto de estratégia, porém comigo não cola é pura 'covardia', a DM sofreu mais com a perda de alguns jogadores do que com seus inimigos, ficou um bom tempo na frente da SW, e ainda não deixou |SHOW| abrir STATS, mas com o Tempo perdeu grandes Jogadores como Vitorello, Akaloko, Devil, Lucas, Hades, Phonomaniakis, Matador, Carbonz, etc; Jogadores que além de jogarem o jogo em si muito bem, ainda exerciam um papel fundamental na administração, faziam a diferença, com uma familia, que comparada as demais, era bem reduzida ficou difícil de se manter em alto nível.Isto de certo modo era previsivel, era certo que uma familia de 300 membros não ia dominar o mundo, porem acredito que quem ficou na DM prezou o jogo competitivo com muitos inimigos, agora é esperar a DM definhar, e ver como sera o fim lastimavel do BR30.:D
 

DeletedUser51827

Guest
BR30 teve seus bons tempos, as guerras deixaram a desejar posteriormente, o que se passou nesse mundo foi vergonhoso, duas familias disputando quem recrutava mais, podem chamar isto de estratégia, porém comigo não cola é pura 'covardia', a DM sofreu mais com a perda de alguns jogadores do que com seus inimigos, ficou um bom tempo na frente da SW, e ainda não deixou |SHOW| abrir STATS, mas com o Tempo perdeu grandes Jogadores como Vitorello, Akaloko, Devil, Lucas, Hades, Phonomaniakis, Matador, Carbonz, etc; Jogadores que além de jogarem o jogo em si muito bem, ainda exerciam um papel fundamental na administração, faziam a diferença, com uma familia, que comparada as demais, era bem reduzida ficou difícil de se manter em alto nível.Isto de certo modo era previsivel, era certo que uma familia de 300 membros não ia dominar o mundo, porem acredito que quem ficou na DM prezou o jogo competitivo com muitos inimigos, agora é esperar a DM definhar, e ver como sera o fim lastimavel do BR30.:D


que fim lastimavél? ta apenas começando!

vc chama de covardia...

eu chamo de PMAPD( Plano maciço de aceleração para o domínio).

vou recitar uma frase que talvez vc entenda.

não importa se a vitória foi por 1 cm ou por mil km sempre vai ser uma vitória.

o que vc não fez era simplesmente essa frase que vou falar agora.

o importante não é vencer todos os dias, mas é lutar sempre!


lutar sempre foi o que a SW fez mesmo tendo dificuldades passamos por tudo sabe pq?

temos uma boa administração, união e estrategias soubemos lhe dar com percas e viramos o jogo algo que não foi fácil mas aos poucos estamos ganhando terreno!
 

DeletedUser62137

Guest
Voce é mais ou menos, Aliais, Bem menos, e por isso é 8 ou 80 ?
Chega a ser Deprimente Tais Comentarios.

Lembra Não Quando Era DRG? o que voces queriam ? o que voce e o lucas vieram propor ?
Que eu me virasse contra a SW e Fundir com voces, pra pegar SW e 13th ?
Ops, Escapou só um pouco do que eu lembro, tem mais, Mais minhas palavras sao limitadas a jogadores limitados, Jogadores Covardes, Que qualquer coisa serve como motivo pra parar.
o que é fato, Que voces nunca Suportaram Ver nós no ranking a Frente, Posso citar aquela Vez da DBV?
Acontecia algo no mundo , voces eram o primeiro a correr pra tentar pegar o ranking, Voce pode vir e falar que é mentira, mais quem jogou nesse mundo, e conhece um pouco mais fundo sobre ele , sabe do tipo de jogadores que aqui se encontram..

Só peço a voce, Que Fale realmente, sobre o que voce tem Pleno conhecimento, Fica meio feio pra voce, Ja de ter abandonado, Porque ja Avistava o futuro, Ta certo poupou seu tempo, Menino Ligeiro, O que voce nao conhece, ou conheceu, Se nao sabe o que se passou, Por debaixo dos panos, Fica xiuzinho ai Lixinho, Se voce nao gostou, Pode pegar sua acc de novo, E vir pro k45 , ajudar o herkules e Slave, Pode acreditar, Eles vao precisar.

Ufáá.. Livros!^o)

Quanta coisa pra ler ^^
Eu nunca pedi fusão pra vcs em momento algum , a unica coisa que eu deixei bem claro é que eu não gostava da aly de vcs com a SW mais eu nunca pedi pra vcs se voltarem contra eles , para de colocar palavras na minha boca vai ..

E o unico lixinho que eu to vendo aqui e vcs , eu tenho vergonha de ter tido alianças com medrosos como vcs que sempre correram atraz de aliança pra ficar com 1 front apenas , pena que a gente demoro muito pra acordar e cair na real .
Volta pras fraudas .
 

DeletedUser62644

Guest
que fim lastimavél? ta apenas começando!

vc chama de covardia...

eu chamo de PMAPD( Plano maciço de aceleração para o domínio).

vou recitar uma frase que talvez vc entenda.

não importa se a vitória foi por 1 cm ou por mil km sempre vai ser uma vitória.

o que vc não fez era simplesmente essa frase que vou falar agora.

o importante não é vencer todos os dias, mas é lutar sempre!


lutar sempre foi o que a SW fez mesmo tendo dificuldades passamos por tudo sabe pq?

temos uma boa administração, união e estrategias soubemos lhe dar com percas e viramos o jogo algo que não foi fácil mas aos poucos estamos ganhando terreno!

Cara sinceramente tenho muita pena de você....
Não quero lhe dar sermão nem nada mas apenas reflita consigo mesmo...
Onde esta a graça em conquistar um K ou até o mundo, desde que para isso tenha que recrutar milhares de players?:(
Se me perguntassem isto a resposta seria uma só, não a graça nem honra nisso, ter de se aliar ao resto do mundo pra acabar com alguém.:confused:
Tenha como exemplo o K56 onde a DM praticamente expulsou a SW de lá, mesmo toda a familia SW apoiando a DM removeu os dois players mais bem pontuados, e de quebra deram à eles TOP de ODD (shuahsuahsuahsu)...
Ai sim mora a graça do jogo, foi um dos coordenados mais legais que já vi, e olha que nem toda DM ajudou, foi massa (shuahsuahsu) uma familia de 1400 players não conseguir guardar dois playes e um front.... Quando vitorello parou estava a adentrar no k57 e a SW nada fazia, isto pra ter uma idéia do nivel dos players de vocês..:D
 

DeletedUser68769

Guest
Que engraçado Krofort... vc fala demais pra quem se refugiou na KOP com medo da SW =/

com isso tb podemos ter uma idéia do nivel de jogador que VC é! ^^-
 

DeletedUser

Guest
Krofort é assim mesmo,fala muito faz pouco,a tribo dele entrou em guerra com o mundo todo e ele não gostou de levar uma sova,achou que tudo ia ser sempre flores,quando começou a levar na cabeça se refugiou na tribo mais aconchegante,mas nem assim ele criou vergonha na cara e continua falando e falando,imaginando e sonhando. :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Krofort,me diga uma coisa...onde estava
a DM quando a SW avançou no k86,
ou quando entramos no k76e no k75...bastou alguns
coordenados e ja estamos no k66
alias,bem no momento q cheguei ao lado de
suas aldeias vi o mapa ficar mais roxo no k66,foi quando
vi vc na KOP...haha
 

DeletedUser62644

Guest
......

Que engraçado Krofort... vc fala demais pra quem se refugiou na KOP com medo da SW =/

com isso tb podemos ter uma idéia do nivel de jogador que VC é! ^^-
AIAIAIAIAI!!!!!

É ai que eu lembro do nível de vocês da SW....:D
Olha sei que você é mulher:D, mas devia ser melhor informada já que, até onde sei, você ajuda à reger a SW. Se não sabe já parei à quase dois meses de jogar quem esta na conta não sou eu.
Saiba que jamais me esconderia, tenho uma idéia diferente do jogo, prezo mais meus amigos do que aldeias, perder ou ganhar desde que eu faça meu melhor não importa.^o)
 

DeletedUser

Guest
AIAIAIAIAI!!!!!

É ai que eu lembro do nível de vocês da SW....:D
Olha sei que você é mulher:D, mas devia ser melhor informada já que, até onde sei, você ajuda à reger a SW. Se não sabe já parei à quase dois meses de jogar quem esta na conta não sou eu.
Saiba que jamais me esconderia, tenho uma idéia diferente do jogo, prezo mais meus amigos do que aldeias, perder ou ganhar desde que eu faça meu melhor não importa.^o)


E porque alguem com cargo ou apenas um membro da SW deveria se importar se você parou de jogar há quase dois meses,se você ao menos fosse um alvo,esse conhecimento serviria para informar aos players que tomar as aldeias de sua conta seria apenas um pouquinho mais trabalhoso.
 

DeletedUser68769

Guest
AIAIAIAIAI!!!!!

É ai que eu lembro do nível de vocês da SW....:D
Olha sei que você é mulher:D, mas devia ser melhor informada já que, até onde sei, você ajuda à reger a SW. Se não sabe já parei à quase dois meses de jogar quem esta na conta não sou eu.
Saiba que jamais me esconderia, tenho uma idéia diferente do jogo, prezo mais meus amigos do que aldeias, perder ou ganhar desde que eu faça meu melhor não importa.^o)




UHUUU!!

preza tanto os amigos que os abandonou!!! continuo a questionar sua qualidade como jogador!!

E o fato de ser mulher me torna ainda melhor, n entendi direito o teu machismo ridiculo!! mas enfim... existem homens e HOMENS!! :D

E mais uma coisa, eu perco tempo com coisas importantes, não com meros coadjuvantes que abandonam o jogo, por isso nem sabia da sua DESISTÊNCIA... =D
 

DeletedUser62644

Guest
Isto de fato é verdade, quando jogava a SW raramente me atacava, isto é facilmente notado pelo meu ODD, até antes de parar não chegava a 2kk, e olha que era o TOP do 66 um k Vizinho do 67 onde tinha muitos dos melhores SW, peguei algumas aldeias da SW e ninguém me atacava creio que era covardia por parte deles mesmo...

PS: Não sou machista, só fiz um comentário, até porque tem muitos homens que usam nomes afeminados, pra de certa forma se beneficiarem em no jogo ( manda MP pro vitorello perguntando do Aspizin).

E porque alguem com cargo ou apenas um membro da SW deveria se importar se você parou de jogar há quase dois meses,se você ao menos fosse um alvo,esse conhecimento serviria para informar aos players que tomar as aldeias de sua conta seria apenas um pouquinho mais trabalhoso.

Tem razão mais relevante é você, com seu enorme peso na SW, de qualquer forma se vocês fossem melhores informados poderiam estar adentrando no k66, mas continuem assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62724

Guest
Mais limitado que as pessoas, São suas opnioes.
Pelo amor de deus, como é possivel tanta gente hipocrita?

Trágico.
 

DeletedUser

Guest
Tem razão mais relevante é você, com seu enorme peso na SW, de qualquer forma se vocês fossem melhores informados poderiam estar adentrando no k66, mas continuem assim.

nao estamos adentrando no k66....
ja estamos la,e questao de tempo ate o k66
ser da SW...
 
Topo