Voce é mais ou menos, Aliais, Bem menos, e por isso é 8 ou 80 ?
Chega a ser Deprimente Tais Comentarios.
Lembra Não Quando Era DRG? o que voces queriam ? o que voce e o lucas vieram propor ?
Que eu me virasse contra a SW e Fundir com voces, pra pegar SW e 13th ?
Ops, Escapou só um pouco do que eu lembro, tem mais, Mais minhas palavras sao limitadas a jogadores limitados, Jogadores Covardes, Que qualquer coisa serve como motivo pra parar.
o que é fato, Que voces nunca Suportaram Ver nós no ranking a Frente, Posso citar aquela Vez da DBV?
Acontecia algo no mundo , voces eram o primeiro a correr pra tentar pegar o ranking, Voce pode vir e falar que é mentira, mais quem jogou nesse mundo, e conhece um pouco mais fundo sobre ele , sabe do tipo de jogadores que aqui se encontram..
Só peço a voce, Que Fale realmente, sobre o que voce tem Pleno conhecimento, Fica meio feio pra voce, Ja de ter abandonado, Porque ja Avistava o futuro, Ta certo poupou seu tempo, Menino Ligeiro, O que voce nao conhece, ou conheceu, Se nao sabe o que se passou, Por debaixo dos panos, Fica xiuzinho ai Lixinho, Se voce nao gostou, Pode pegar sua acc de novo, E vir pro k45 , ajudar o herkules e Slave, Pode acreditar, Eles vao precisar.
Ufáá.. Livros!^o)