DM30 x M30

  • Iniciar tópico marcosman12
  • Data de início

DeletedUser62137

Guest
Isto de fato é verdade, quando jogava a SW raramente me atacava, isto é facilmente notado pelo meu ODD, até antes de parar não chegava a 2kk, e olha que era o TOP do 66 um k Vizinho do 67 onde tinha muitos dos melhores SW, peguei algumas aldeias da SW e ninguém me atacava creio que era covardia por parte deles mesmo...

PS: Não sou machista, só fiz um comentário, até porque tem muitos homens que usam nomes afeminados, pra de certa forma se beneficiarem em no jogo ( manda MP pro vitorello perguntando do Aspizin).



Tem razão mais relevante é você, com seu enorme peso na SW, de qualquer forma se vocês fossem melhores informados poderiam estar adentrando no k66, mas continuem assim.


Elaia não esquecem mesmo dessa historia da Azpiziin ://
kkkkkkkkkkkkkkkk

 

DeletedUser62644

Guest
Elaia não esquecem mesmo dessa historia da Azpiziin ://
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ta vendo ai até hoje o Vitorello, pena por ter cometido uma gafe (shuahsuahsu).....

Mas quanto a você Luana fique tranqüila não sou machista, pelo contrario espero um dia ter o prazer de jogar ao seu lado, pois sei que joga muito bem.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
elaia não esquecem mesmo dessa historia da azpiziin ://
kkkkkkkkkkkkkkkk

muito burro mesmo vivia Se GABANDO falando que tava dando ideia
e tal quando descobrimos q era homem eu ri muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser68548

Guest
ps:ultima vez que o vitorello noblo foi no dia 01/04/11 uma aldeia de um membro de sua tribo .
 

DeletedUser62644

Guest
...........

Olha cara detesto te desapontar, mas o Vitorello10 parou a alguns meses, nem sei quem esta na conta, mas posso te garantir que não é ele. Só agora a SW esta conseguindo alguma coisa nas aldeias do Vitor, pois quando ele jogava deu pau na SW inteira.:D
 

DeletedUser68548

Guest
amigo isso eu sei e faz muito muito tempo mas o vitorello saiu logo depois de um cordenado nele se nao me engano... e perdeu 7 aldeias e do msm geito tem um jogador experiente atraz da conta nao tem ? estao perdendo territorio nao estao ? entao num tem oq se desculpar ^^
 

DeletedUser

Guest
Olha cara detesto te desapontar, mas o Vitorello10 parou a alguns meses, nem sei quem esta na conta, mas posso te garantir que não é ele. Só agora a SW esta conseguindo alguma coisa nas aldeias do Vitor, pois quando ele jogava deu pau na SW inteira.:D

Verdade, eu sempre quis noblar esse infeliz, mas ele parou antes disso =/
Ainda sim, uma grande presença sempre, espero encontra-lo em outros mundos...
Quanto a dar pau na SW inteira, nada a declarar, nao tem nada de sobrenatural em fazer isso...
 

DeletedUser35433

Guest
Verdade, eu sempre quis noblar esse infeliz, mas ele parou antes disso =/
Ainda sim, uma grande presença sempre, espero encontra-lo em outros mundos...
Quanto a dar pau na SW inteira, nada a declarar, nao tem nada de sobrenatural em fazer isso...

Provavelmente vais encontrá-lo no br36, tu vens na LR comigo (já falei com o bruno ramos e ele aceitou :D) e ele vai na PW :p
 

DeletedUser62137

Guest
amigo isso eu sei e faz muito muito tempo mas o vitorello saiu logo depois de um cordenado nele se nao me engano... e perdeu 7 aldeias e do msm geito tem um jogador experiente atraz da conta nao tem ? estao perdendo territorio nao estao ? entao num tem oq se desculpar ^^


Ta loco 7 aldeias ??
eu nunca perdi aldeia pra SW comigo no comando (alias uma pro kuryu no começo do jogo) ...
so começaram a noblar depois que eu parei


Verdade, eu sempre quis noblar esse infeliz, mas ele parou antes disso =/
Ainda sim, uma grande presença sempre, espero encontra-lo em outros mundos...
Quanto a dar pau na SW inteira, nada a declarar, nao tem nada de sobrenatural em fazer isso...


Me block no msn bruno ?
mancada em hsausuashuauhsa
tu vai pra PW no br36 ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kuryu vitor?

To chegando a conclusão que 90% da galera do TW tem disfunção! Meu nick não é tão dificil de dizer não né!

Pro vitor dar pau na SW inteira ele teria que enfrentar estes, mas o kara só enfrentou alguns poucos! E quando chegou em mim me chamando de noob e prometendo mundo e fundos para acabar comigo, no K56 ficou quieto depois de uma pequena conversa e varios relatórios vermelhos! Porque será vitor que você parou?

E aquela aldeia que peguei de você, não é você que deve se envergonhar, mas a DM inteira ao redor da aldeia onde 4 DMs não conseguiram pegar ela de volta e olha que eu só tinha 1 aldeia la para brigar contra 4 jogadores! Huaehuaehaeuah!

Adoro quando falam da SW inteira, chamam todos nós de noobs, mass recruit e tals! Mas o engraçado é que estes que mais falam são os que menos fazem algo ou nunca fizeram! E quando tomam na cabeça vem cheio de desculpas a dar! Se somos noobs, ainda estamos aqui e onde estão agora os grandes jogadores da DM?

Bruninho... guardar tantas magoas assim faz mal pra saude meu querido! Por que tanta raiva da SW, só pq acabamos com o seu pedestal de cristal? Ou você faz em vez de falar ou nos poupe de tantos comentários insignificantes! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
Aquela aldeia tu levo sorte , e falto competencia nos que tentaram renoblar eu nao tentei pq nao tinha aldeia de atk na região...
eu so parei de te atacar por causa da moral 70% kuryu uhauhssuha
o nobb tu esqueçeu que eu me enchi de relatorios vermelhos , mais que eu limpei suas aldeias eu limpei so não noblei mais limpei elas ...
so noblei mais tarde algumas sua , dps a moral fico muito baixa , dai eu parei ..
 

DeletedUser

Guest
Aquela aldeia tu levo sorte , e falto competencia nos que tentaram renoblar eu nao tentei pq nao tinha aldeia de atk na região...
eu so parei de te atacar por causa da moral 70% kuryu uhauhssuha
o nobb tu esqueçeu que eu me enchi de relatorios vermelhos , mais que eu limpei suas aldeias eu limpei so não noblei mais limpei elas ...
so noblei mais tarde algumas sua , dps a moral fico muito baixa , dai eu parei ..

kkkkkkkkkkkkkk! As que você "limpou" foi as que eu nem defendi por não estar vindo nobres! E vc noblou aldeia minha no periodo dos 2 meses que fiquei fora do TW e minha conta ficou em MDF da galera! Engraçado isso tbm, a DM só veio fazer coordenado em mim depois que eu fiquei off! E desde que voltei, nenhum coordenado ou DM tentou me atacar valendo!

Pois é, levei sorte naquela, ou incompetencia sua tbm! A proposito a incompetencia destes jogadores devo lembrar que um deles era o grande estrategista da KISS! Da para ver como vcs se vangloriam das estrategias usadas uaehuaehaeuaheu!

A propósito vitor, esqueceu não é com ç! E isso prova a disfunção kkkkkkkkkkkkk! Ta perdoado por errar meu nick!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser72628

Guest
Kuryu vitor?

To chegando a conclusão que 90% da galera do TW tem disfunção! Meu nick não é tão dificil de dizer não né!

Pro vitor dar pau na SW inteira ele teria que enfrentar estes, mas o kara só enfrentou alguns poucos! E quando chegou em mim me chamando de noob e prometendo mundo e fundos para acabar comigo, no K56 ficou quieto depois de uma pequena conversa e varios relatórios vermelhos! Porque será vitor que você parou?

E aquela aldeia que peguei de você, não é você que deve se envergonhar, mas a DM inteira ao redor da aldeia onde 4 DMs não conseguiram pegar ela de volta e olha que eu só tinha 1 aldeia la para brigar contra 4 jogadores! Huaehuaehaeuah!

Adoro quando falam da SW inteira, chamam todos nós de noobs, mass recruit e tals! Mas o engraçado é que estes que mais falam são os que menos fazem algo ou nunca fizeram! E quando tomam na cabeça vem cheio de desculpas a dar! Se somos noobs, ainda estamos aqui e onde estão agora os grandes jogadores da DM?

Bruninho... guardar tantas magoas assim faz mal pra saude meu querido! Por que tanta raiva da SW, só pq acabamos com o seu pedestal de cristal? Ou você faz em vez de falar ou nos poupe de tantos comentários insignificantes! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Bruninho??..pedestal de cristal????..raiva da SW...fazer em vez de falar....

um isso tudo é pq a aliança deles é firme e solida..imagina se não fosse...kkk...os dois lideres das duas familias trocando afetos em publico um disse que é facil dar um reio na SW o outro intime ele pro combate ..e ainda dizem que essa aliança é até o fim do mundo....

A DM DEBANDA LOGO QUE QUERO VER O PAU COMER...KKK....

E SE A DM DEBANDA-SE HJ COMO SERIA?? OS JOGADORES FICASSEM SEM TRIBOS JOGANDO POR CONTA SW E SHOW CONTINUARAM COM A ALIANÇA ATÉ PEGOR TODOS OS SEM TRIBOS..MESMO SE O UNICO VINCULO QUE TEM EM COMUM TIVESSE ACABADO?
 

DeletedUser

Guest
Bruninho??..pedestal de cristal????..raiva da SW...fazer em vez de falar....

um isso tudo é pq a aliança deles é firme e solida..imagina se não fosse...kkk...os dois lideres das duas familias trocando afetos em publico um disse que é facil dar um reio na SW o outro intime ele pro combate ..e ainda dizem que essa aliança é até o fim do mundo....

A DM DEBANDA LOGO QUE QUERO VER O PAU COMER...KKK....

E SE A DM DEBANDA-SE HJ COMO SERIA?? OS JOGADORES FICASSEM SEM TRIBOS JOGANDO POR CONTA SW E SHOW CONTINUARAM COM A ALIANÇA ATÉ PEGOR TODOS OS SEM TRIBOS..MESMO SE O UNICO VINCULO QUE TEM EM COMUM TIVESSE ACABADO?

É disso que to falando, pessoas sem informação nenhuma querendo opinar ou prever o futuro!

1º - Eu não sou o lider da SW! Fui um dos conselheiros supremos, hoje comando apenas as SWs SS!
2º - Bruno não é mais lider da SHOW!

Bruno sozinho tem raiva da SW e não a SHOW! Pode ter alguns membros da SHOW que não gostem da SW e vice versa, mas 1 jogador não é familia inteira! E acho que bruno passou a detestar mais a SW depois que ele me conheceu Huaheuaehueahuaee! Enfim, assim como muitos DMs morrem de estima por mim, bruno também! Fazer o que, eu sou um kara tão phoda que só pelo fato de eu estar no comando de algumas tribos transformei elas de tribos fracas e noobs para verdadeiras elites ameaçadoras (palavras do próprio brunobianc)!

A propósito, bruno caiu do pedestal justamente pela aliança ser sólida! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62724

Guest
o bruno, Foi líder por tempo determinado até minha volta.
:8)rei:)

e digamos de passagem, a pior escolha minha no br30 ¬¬

Bruninho??..pedestal de cristal????..raiva da SW...fazer em vez de falar....

um isso tudo é pq a aliança deles é firme e solida..imagina se não fosse...kkk...os dois lideres das duas familias trocando afetos em publico um disse que é facil dar um reio na SW o outro intime ele pro combate ..e ainda dizem que essa aliança é até o fim do mundo....

A DM DEBANDA LOGO QUE QUERO VER O PAU COMER...KKK....

E SE A DM DEBANDA-SE HJ COMO SERIA?? OS JOGADORES FICASSEM SEM TRIBOS JOGANDO POR CONTA SW E SHOW CONTINUARAM COM A ALIANÇA ATÉ PEGOR TODOS OS SEM TRIBOS..MESMO SE O UNICO VINCULO QUE TEM EM COMUM TIVESSE ACABADO?


Antar.
não vou elogiar o brunobianc, porque estaria sendo ipocrito, falso e mentiroso.
não tenho nenhuma adminiração pelo mesmo.
mais tentaram rachar a aliança com a SW.
o brunobianc foi 1 deles, porem, eu voltei pra acabar com essa zueira toda que esse playerzinho tava fazendo.
Se a DM debandar, eu fico triste, porque ja ja chego a 100 Aldeias dos inimigos, e quando preciso de recurso, to saqueando o dilsinhodf, herkules (a elite da DM) .
eahoiehaeoiuaeheia

LIXOS, tanto a DM quando o antigo lider da Familia SHOWTIME.
Mais agora, Cada um está no seu devido lugar, Estou me preocupando só com minha conta e ja estou ja ja reasumindo os 5 melhores do mundo30.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62137

Guest
Concerteza ne kuryu eu vi nos relatorios que nao foi aquelas que vc defendeu husauhashsa
pq as outras nao tinha nada ?
so naquelas em ???
para de mentir ...
sempre tem uns retardado que quer ficar dando aula de portugues aqui né husahusahusa
 

DeletedUser68548

Guest
eu particularmente sempre fui amigo do bruno e o admirava muito mas asho que hoje ele deve estar sendo um dos mais odiados[fora o kuroy] do m30 pke ja ouvi reclamaçoes e li discuçoes de membros até msm dentro da familia show,mas eu asho que todos ainda o consideram um grande aliado [eu particularmente] e relevam as ofenssas vamos dizer que diarias que ele tenta se passar como se fosse penssamento de muitos da show ...
 
Topo