|DM| x TAs

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
putz velho assim como vcs fizeram com o andinhote lembra farei com o Diogo Rios, é o jogo né mas hein vem pro 76 não pro 67 lá ta muito longe de mim. :)
 

DeletedUser

Guest
putz velho assim como vcs fizeram com o andinhote lembra farei com o Diogo Rios, é o jogo né mas hein vem pro 76 não pro 67 lá ta muito longe de mim. :)

K76 poderia ser melhor, mas fazer o que neh... eh a vida. Diogo Rios tá perdendo mais aldeia que cabelo com esses ataques daí de baixo... ehheheh

Vamos ver onde a guerra vai se definir primeiro, se vai ser no K76 ou no K65, to curioso pra ver esse desfecho!
 

DeletedUser

Guest
tenho quase q certeza total de que será no k76, pois vcs tem muitos inativos e mdf naquela região.
 

DeletedUser

Guest
Cachel desculpa te desapontar , sei que seria um aguerra feia eu e tu mano a mano , mas estu sendo recrutado para eliminar do k67 :( . Mals Manow , Mas acabo com o Lindin do k67 em 2 semanas ou menos se tudo correr namoral , ai tento dar uma escapada pro k76 ai agente se encontra :D.
 

DeletedUser

Guest
tenho quase q certeza total de que será no k76, pois vcs tem muitos inativos e mdf naquela região.

Parece que algumas coisas estão mudando... alguns inativos do k76 estão voltando a ativa... vamos ver se vai ser rápido mesmo no k76... hehehe
 

DeletedUser

Guest
Cachel cada oceeeeeeeee , Nom to ti vendo aqui nos continentes :D . Quando chegar da um tok :D . Mas k76 vai ficar baum , tem jogador voltandoa a tiva , e tem uns que vao pro saco. :D.
 

DeletedUser

Guest
Cachel cada oceeeeeeeee , Nom to ti vendo aqui nos continentes :D . Quando chegar da um tok :D . Mas k76 vai ficar baum , tem jogador voltandoa a tiva , e tem uns que vao pro saco. :D.
Vão mesmo. Pra nos, vão virar tudo azul ou amarelo. Se quiserem se divertir aqui no k76 venham logo pois a brincadeira já esta acabando. Se tiverem um pouco de paciência (tipo uns 2 meses) agente sobe ai.
 

DeletedUser

Guest
Vao subir pra levar sacolada , GeneriC Marcolino deve ta tudo desesperado , e é pra ficar , contando que vao se ferrar mas ainda aqui na fronterá voa presisar do apoio de todas os menbros da tribo . Epseor que subao , pos noblar no k67 ta mas facil doque nunks.
 

DeletedUser39966

Guest
EU fiko admirado é que um player da DM está sendo atacado e perdendo aldeia e a propira DM vai noblando ele tambem.

Como eu queria estar numa tribo parceira assim ¬¬
 

DeletedUser

Guest
putz velho assim como vcs fizeram com o andinhote lembra farei com o Diogo Rios, é o jogo né mas hein vem pro 76 não pro 67 lá ta muito longe de mim. :)

espera o k 66 antes era so inimigo agora so WXW`s! se tiver inimigo é pouco o msm ao 67 as coisas estão mudando nos continentes e logo chegara ao 76 ;)
 

DeletedUser39966

Guest
espera o k 66 antes era so inimigo agora so WXW`s! se tiver inimigo é pouco o msm ao 67 as coisas estão mudando nos continentes e logo chegara ao 76 ;)
Vcs es~tao perdendo um monte de aldeias lá e vai chgar ao K76 como?


KKKKKK, se eles fizerem ataques que nem o seu vai ser facil pra TA67
 

DeletedUser

Guest
Edu, como vi que vc não virá para o K76 e eu nãi irei ao K67 tão cedo, a gente se cruza no K66 ok.
 

DeletedUser

Guest
puxa pessoal parou de postar aqui.......mas a uma pequena atualização da situação.

Side 1:
Tribes: F-TA75 F-TA84 F-TA86 F-TA87 F-TA77 F-TA67 F-TA68 F~TA68 F-TA69 F-TA94 F-TA95
Players:

Side 2:
Tribes: DM|WXW
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 482
Lado 2: 386
Diferença: 96

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,820,232
Lado 2: 3,678,640
Diferença: 1,141,592

image.php



essa diferença poderia ser bem maior se a DM não utilizar da tática de expulsar os seus membros quando veem que eles não tem chance.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de ficar bajulando ninguem, nem julgando.
Entretanto.
O que o cachel falou tá errado, tu colocou umas 10 tribos ai e ainda tá tirando onda?
10 tribos perderam 380 aldeias pra uma só e tu tá tirando onda?
uahuahuahuahauha

Se fosse só a TA 75 x DM|WXW eu ia bater palmas!
 

DeletedUser

Guest
Não aprendem mesmo.. tsc tsc..

11 contra 1, rastejando pra conseguir alguma coisa e vem falar que expulsamos os membros..

ja falei que se isso fosse verdade era só vocês começarem a atacar um por um,
ai quando o alvo for expulso é só mudar, e assim sucessivamente..
em menos de dois meses a DM seria desfeita..
afinal, faz sentido né?? --'

mais por não ser verdade, a T.A caiu pra quarto lugar e a DM permanecer firme em segundo (num vo falar de OD pq nao tem graça mais)
então fique só nos gráficos, é a única coisa que dá vantagem pra vocês..
criar inverdades não é legal ;)
 

DeletedUser53128

Guest
acho q a ta vai virar isso ai...
o k77 foi conquistado pela F-TA77/68.
e o k76 ta a indo com a F-TA77/67/75 e depois bye bye |DM| :rolleyes:

em pouco tempo essas estatisticas estarão com a F-TA por cima e a |DM| por baixo:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de ficar bajulando ninguem, nem julgando.
Entretanto.
O que o cachel falou tá errado, tu colocou umas 10 tribos ai e ainda tá tirando onda?
10 tribos perderam 380 aldeias pra uma só e tu tá tirando onda?
uahuahuahuahauha

Se fosse só a TA 75 x DM|WXW eu ia bater palmas!

ok ok vamos por partes, coloquei somente as tribos da família, não tiro onda com ninguém, nem sei quem é você para vir aqui falar isso mas não vem ao caso, o problema é deles se não funcionam bem como família, pois os mesmos tem outras tribos na família WXW, se não me engano o nome dest tópico é |DM| x TAs, então acredito q estou certo, ou então que mudem o nome do tópico para |DM| x F-TA75.

Rafinhaa22 Não aprendem mesmo.. tsc tsc..

11 contra 1, rastejando pra conseguir alguma coisa e vem falar que expulsamos os membros..

ja falei que se isso fosse verdade era só vocês começarem a atacar um por um,
ai quando o alvo for expulso é só mudar, e assim sucessivamente..
em menos de dois meses a DM seria desfeita..
afinal, faz sentido né?? --'

mais por não ser verdade, a T.A caiu pra quarto lugar e a DM permanecer firme em segundo (num vo falar de OD pq nao tem graça mais)
então fique só nos gráficos, é a única coisa que dá vantagem pra vocês..
criar inverdades não é legal
wink.gif


então rafinha22 vc sabe bem que a realidade é outra, afinal a quanto tempo você vem negociando com vários líderes das mais diversas tribos do mundo 17, para acolhermos os seus membros, devido a quebra da DM, a TA desceu no ranking pois estamos em processo de reestruturação para que não aconteca aqui o que está acontecendo com vocês, realmente rafinha22 criar inverdades não é mesmo legal né.
 

DeletedUser39503

Guest
pronto o o papo dele quando agente ta noblando os play da dm ai eles tirao o play mando pra outra tribo pra nao aparecer aew no grafico ..
 

DeletedUser

Guest
DM debandada, acho que pode dar aquela trancada no tópico neh. O que acham??
Pra mim quem vive de passado é museu.
 

DeletedUser39966

Guest
Sim Danf.
DM naum existe mais, então o topico deverá ser fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo