|DM| x TAs

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só to sendo justo

A e ele disse que que passou por Quase todas

Esse quase todas eles quis dizer as tribos que estao em guerra
contra vcs...com exeçao da TA.

A e o historio desrespeita sim
Pois é estranho um cara passar por quase todas as tribos envolvidas na guerra
ai do sul
 

DeletedUser

Guest
Só to sendo justo

A e ele disse que que passou por Quase todas

Esse quase todas eles quis dizer as tribos que estao em guerra
contra vcs...com exeçao da TA.

A e o historio desrespeita sim
Pois é estranho um cara passar por quase todas as tribos envolvidas na guerra
ai do sul



eu sei,né,mas isso é da minha conta né...
qual o problema de passar por as tribos?
é melhor conhecer novos amigos :D
 

DeletedUser

Guest
Conheçer novos amigos ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Para mim parece outra coisa

Mas cada 1 com sua opiniao
 

DeletedUser

Guest
Conheçer novos amigos ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Para mim parece outra coisa

Mas cada 1 com sua opiniao



o que vc quis dizer com isso?
que eu tenho medo??
cara é serio se tu não sabe pq eu sai da NT não fale...
saí por um motivo que já citei aki no forum...
se está pensando q fui por medo não fui nao...
 

DeletedUser

Guest
Eu nao toquei em nada de medo
Só falei que é estranho

alguem ficar passeando por quase todas as familias envolvidas na guerra do sul
 

DeletedUser

Guest
Eu nao toquei em nada de medo
Só falei que é estranho

alguem ficar passeando por quase todas as familias envolvidas na guerra do sul



eu vou ficar na FC pra sempre, eu tinha ido pra T.A pq um amigo me chamou,só q ai eu tinha combinado com o saviz de ir pra FC entao eu vim pra cá... e vou ficar nela!
 

DeletedUser

Guest
seria bom se vocês parassem de poluir o fórum com essas conversinhas sem nexo..

se quiserem lavar roupa suja que façam por MP ¬¬'
 

DeletedUser39966

Guest
seria bom se vocês parassem de poluir o fórum com essas conversinhas sem nexo..

se quiserem lavar roupa suja que façam por MP ¬¬'
até que enfim vc falou uma coisa mais do que certa. :D

Voçes falam que a FC's tem varias tribos, mas repararam qtas tribos a WxW tem? Sendo que agora estão se fundindo para ficar menos feio. Vamos contar as tribos que ate fizeram front's conosco.
WxW - 1
DM - 2
NT - 3
VKG - 4
KD - 5
AoD - NNK - 6
WxW-AL - 7
WxW- 83 - 8
PAMPAS - 9

Pois bem, eram todas essas tribos contra 3 tribos:
AFC - Academia Forças continentais
[FC] - Forças continentais
*FC* - l l l l l l

Nesse tempo de guerra com a WxW, perdemos algum territorio, como o K45, mas por outro lado conquistamos:
K41 -- PAZ
K63 -- PW
K73 -- PAMPASWxW
K64 -- NTWxW


Agora reflitam.
 

DeletedUser

Guest
Vou Falar somente Algumas coisas .

guicrazy1 Isso aqui e TW , Sabe oque é isso ou quer que eu traduza,TRIBAL WARS . Aprendeo neh , espero . Mas , O que conta no jogo e TROPAS , ODA ,E INTELIGENCIA . Coisas que vce nao tem , Só tem pontos . ODA é um lixo , Todos podem analisar ai .

guicrazy1 Voce ta sem MORAL Nenhuma para falar alguma coisa Alem do mas passou por 10 tribos , Meu , Oce só sabe sair de finino enquanto os outros caem na porrada . Isso é atitude de pederdor Se ja nao é um pederdo
.



3°Guilherme Ja te disse , Quantidade nao é qualidade . a Quantidade da FC é Um lixo , qualidade da WXW , Ta em alta . Quem disse que estamos me fundindo .





MEU É CADA COISA QUE TEM SE FALADO AQUI 2 NOBS COMPLETOS , UM SE ACHAR , E TA SEM MORAL 0% . O OUTRO SE ACHA QUE SABE DE TUDO E NAO SABE , POS QUANTIDADE NAO É QUALIDADE.
 

DeletedUser

Guest
Vou Falar somente Algumas coisas .

guicrazy1 Isso aqui e TW , Sabe oque é isso ou quer que eu traduza,TRIBAL WARS . Aprendeo neh , espero . Mas , O que conta no jogo e TROPAS , ODA ,E INTELIGENCIA . Coisas que vce nao tem , Só tem pontos . ODA é um lixo , Todos podem analisar ai .

guicrazy1 Voce ta sem MORAL Nenhuma para falar alguma coisa Alem do mas passou por 10 tribos , Meu , Oce só sabe sair de finino enquanto os outros caem na porrada . Isso é atitude de pederdor Se ja nao é um pederdo
.



3°Guilherme Ja te disse , Quantidade nao é qualidade . a Quantidade da FC é Um lixo , qualidade da WXW , Ta em alta . Quem disse que estamos me fundindo .






MEU É CADA COISA QUE TEM SE FALADO AQUI 2 NOBS COMPLETOS , UM SE ACHAR , E TA SEM MORAL 0% . O OUTRO SE ACHA QUE SABE DE TUDO E NAO SABE , POS QUANTIDADE NAO É QUALIDADE.









eu tou me achando? vc que tá aí se achando com seu ODA...
vc vem falar que eu nao tenho ODA e inteligencia e tropas?kkkkkkkk
inteligencia e muitas tropas te garanto que eu tenho,e outra,quem disse que eu so tenho pontos?
não fale o que vc não sabe...
 

DeletedUser

Guest
Meu , Nao estou me achando com ODA , Estou apenas falando , Oce está se achando sim , e ainda por cima é um refugiado . 10 passagens por tribos diferentes . Nem eu consigo faser isso.


Pontos ... Certamente Pontos faz diferença , Mass , Tropas e inteligencia oce nom tem . Se tiver inteligencia , é inteligencia de perderdo , Pos Sair correndo das brigas e froids . e Noblar inativos hem;.
 

DeletedUser

Guest
Meu , Nao estou me achando com ODA , Estou apenas falando , Oce está se achando sim , e ainda por cima é um refugiado . 10 passagens por tribos diferentes . Nem eu consigo faser isso.


Pontos ... Certamente Pontos faz diferença , Mass , Tropas e inteligencia oce nom tem . Se tiver inteligencia , é inteligencia de perderdo , Pos Sair correndo das brigas e froids . e Noblar inativos hem;.



cara,já noblei muitos inimigos pra sua informação!
outra que não tou me achando nem nada...
vc não sabe o motivo de eu ter saido da NT então não fale nada!
kkkkkk,não tenho tropas nem iteligencia? te garanto quee tenho + que vce...
 

DeletedUser39966

Guest
Vou Falar somente Algumas coisas .

guicrazy1 Isso aqui e TW , Sabe oque é isso ou quer que eu traduza,TRIBAL WARS . Aprendeo neh , espero . Mas , O que conta no jogo e TROPAS , ODA ,E INTELIGENCIA . Coisas que vce nao tem , Só tem pontos . ODA é um lixo , Todos podem analisar ai .

guicrazy1 Voce ta sem MORAL Nenhuma para falar alguma coisa Alem do mas passou por 10 tribos , Meu , Oce só sabe sair de finino enquanto os outros caem na porrada . Isso é atitude de pederdor Se ja nao é um pederdo
.



3°Guilherme Ja te disse , Quantidade nao é qualidade . a Quantidade da FC é Um lixo , qualidade da WXW , Ta em alta . Quem disse que estamos me fundindo .





MEU É CADA COISA QUE TEM SE FALADO AQUI 2 NOBS COMPLETOS , UM SE ACHAR , E TA SEM MORAL 0% . O OUTRO SE ACHA QUE SABE DE TUDO E NAO SABE , POS QUANTIDADE NAO É QUALIDADE.
uhsahuhuusaus
Voçê se enrola nas proprias palavras!
Nós temos qtidade? kkkkk, acho que é o contrario, pois vcs tem meia duzias de tribos e nós temos três.


Me garanto com qualquer um dos dois, Lucas e Edu pra um x1 comigo.
Que tal, combinar um speed e ver quem é o melhor!?

[removido pela moderação]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39966

Guest
E outra, se nós só temos quantidade, por que voçês não acabaram conosco qdo tinham 10 tribos na familia? simples né, PQ NUNKA CONSEGUIRAM
Nós ja mandamos a PW pra lenda, exterminamos a PAMPASWxW acabamos com a NTWXW, e a PAZ pro cemitério.

E a WxW? o que fez? haha, só recrutava tribos pra familia, isso o Vixen sabia fazer bem.
A WxW inteira empenhada contra nós no K45 e agora que se conseguio alguma coisa.
A DM contra a DRAKO que conseguio avançar.
 

DeletedUser37108

Guest
quanto mais pontos vc tem mais aldeias tera consequentemente mais tropas e assim sendo podera obter mais OD ou seja em tese qnto mais pontos tu tem mais vc ajudaria sua tribo em guerras porem os fazendeiros existem pra quebrar a logica desse pensamento
 

DeletedUser

Guest
quanto mais pontos vc tem mais aldeias tera consequentemente mais tropas e assim sendo podera obter mais OD ou seja em tese qnto mais pontos tu tem mais vc ajudaria sua tribo em guerras porem os fazendeiros existem pra quebrar a logica desse pensamento

Concordo com vc, o numero de aldeias e q levara a ter mais tropas e claro quanto mais aldeias mais pontos,etc..

Mas sempre existe aquele player q nobla nobla e naum faz tropas ~só cunha esse o dia q precisa vai se alvo facil...

Mas a essa altura do jogo acredito q tenham pokos assim, * q não fassa tropas* acredito sim q tenha nobes q fasem tropas mas tdo mista ou se não tdo errado q nem eu to vendo aqui só barbaros ou só CL ou espadas com CP, essas nobice ai tem aos montes,hehehe
 

DeletedUser37799

Guest
nossa a PW, nunca foi da familia... e a paz muito menos...
 

DeletedUser

Guest
A Naquela parte me enrrolei Mesmo Mals . Um erro nao justifica outro . Meu Se vcs tem Mas tribos agora Pq Nao vem pra cima , Parte para dentro . Ex-drako ta tomando Pal aqui . T.A NO k65 Tomando Pal . Ataca e ataca , e Perdem tudo e cansao .


Nessa altura do jogo , Duvido Muito que existao estes nobs De tropas Mistas . Mas ja vi uns 5 de semana passada pra ca , Ainda mas ali no k55 com divisa no k44 k45 e k54 . Ataquei por ali destrui tudo e noblei 8 no k55 , e Adivinha . Os que estavao la , tropas mistas .Froids.



EM FIM .... Vo Dar uma parada aqui , Presiso ajudar uns amigos ali no k76 . Vo la criar um circo la , Pros atacantes Ficarem com um pouco de medo . Encontro algum FC E T.A Por la ^^.
 

DeletedUser37799

Guest
uhsahuhuusaus
Voçê se enrola nas proprias palavras!
Nós temos qtidade? kkkkk, acho que é o contrario, pois vcs tem meia duzias de tribos e nós temos três.


Me garanto com qualquer um dos dois, Lucas e Edu pra um x1 comigo.
Que tal, combinar um speed e ver quem é o melhor!?

VOÇÊ É UM MULEKE, isso que vc é.

pod ser eu preferiria um X1 aki no mundo mas porfavor seja humilde e concorde comigo um X1 aki no M17 tu perde facil, eu jah reparei q vc tah jogando Speed tbm,hehehe, fikei feliz qnd vi tinha a intenção de te pegar em surpresa ai, mas to meio sem tempo, os speeds sao em horaios q nao to podendo mais assim q aparecer um q posso agente vai, pod ser ?.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo