|DM| x TAs

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Os Moderadores tao me punindo Mas Tranks , Vamos marco o pelo MP Do TW . Aqui os caras me derao 4 adv só fui ver agora kk.
 

DeletedUser37799

Guest
Não quis dizer só a sua familia.
Disse o que nós conquistamos enquanto voçês encima apenas de nós.

vc nqo quer que começemos dizer quais tribos conquistamos neh ?? basta a EK55..era lider do mundo q derrubamos..ST...entre outras
 

DeletedUser39966

Guest
vc nqo quer que começemos dizer quais tribos conquistamos neh ?? basta a EK55..era lider do mundo q derrubamos..ST...entre outras
Com a EK ??? Affe, isso nem me lembro direito, as tribos naquela epoca eram bem pequenas.
A ST ?? rsrsrsrs, vcs ai da WxW fizeram uns print's pra desmontar ela, uma aprte dos players foram pra DM, outra pra NT, boa parte desistiu e acho que só o Bado veio pra LW na epoca.

Entre outras? rsrsrsrs, acho que mais nenhuma.
 

DeletedUser37799

Guest
Com a EK ??? Affe, isso nem me lembro direito, as tribos naquela epoca eram bem pequenas.
A ST ?? rsrsrsrs, vcs ai da WxW fizeram uns print's pra desmontar ela, uma aprte dos players foram pra DM, outra pra NT, boa parte desistiu e acho que só o Bado veio pra LW na epoca.

Entre outras? rsrsrsrs, acho que mais nenhuma.
[kkkkkkkkkkk
eu era um st, FUI CRIADO LAH. a historia foi outra o print nao foi facil, e o badorj sabe ele q me eninou atacar...hehehe....grande amigo de TW..
 

DeletedUser39966

Guest
[kkkkkkkkkkk
eu era um st, FUI CRIADO LAH. a historia foi outra o print nao foi facil, e o badorj sabe ele q me eninou atacar...hehehe....grande amigo de TW..
Vou falar com o Bado pra rever suas amizades kkkkk brink's!
Sei que vc era da S/T, ficou com medo, naum seria bem medo, ams a sua locailização seria alvo facil para a WxW como foi o Bado, que está vivo por causa de um milagre rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
[kkkkkkkkkkk
eu era um st, FUI CRIADO LAH. a historia foi outra o print nao foi facil, e o badorj sabe ele q me eninou atacar...hehehe....grande amigo de TW..



vc era S/T????
não lembro de vc lá...
vc era com outra conta né??
 

DeletedUser

Guest
Saviz,
Henrique, defina o que é a Manipulação por parte da F-[FC].
Peido-Peido,
Quando a WXW estava voltada para a FC e a FC não aguentava com a WXW.

Um movimento seu, vendo o erro do Vixen de ter recrutado muitas tribos para a familia, falou com o Travesso e conseguiu fazer da TA uma F-Noob, e com isso a TA recrutou a DRAKO pra familia.

Esse seu movimento foi para tirar a atenção da WXW da FC e dividir com a TA, pois a TA até é uma boa familia sem a DRAKO, e sabendo que a NT cairia rapido...logo inventou aquela palhaçada lá de 55% do territorio pra não tomar ataque nem da VIP nem da TA 84 e 75, porque agora estão todas sem pra onde expandir, já que todas as contas que ainda restam na Mercenários são 70% do LORDKAE.

Isso define um pouco a MANIPULAÇÃO, pois com a TA pararam de tomar ataques da WXW...mas agora a HT vai fazer esse trabalho para uns de nós! : )
Definição Manipulação, segundo Dicionário Digital Aulete,
4 Pej. Manobra oculta ou suspeita que visa à falsificação da realidade: Manipulação de fatos históricos.
5 Pej. Ato de influenciar uma pessoa ou uma comunidade, usando-se ger. de pressão ou chantagem, de modo a levá-los a agir contra sua vontade


Como eu pensei, e se constata, não há manipulação.

Primeiro que para algo ser concretizado, dependendo de mais pessoas, ambos/todos precisam estar cientes das conseqüências. "Quando um não quer, dois não brigam". A criação da Fraternidade não foi da noite para o dia.

Relembrando: TA era aliada da Drako, só mudou diplomacia temporariamente – motivo: LW (já que estavam absorvendo K65).

Puxa vida Henrique, você sabendo do erro do vixen nada fez para alerta-lo na época das vacas gordas? Porque acha que isso afetou na criação da Fraternidade? Se estava mesmo interessado em ajudar a T.A, porque deu uma conta ao Evertonmeira, maior inimigo da Triplice Aliança? Se estavam mesmo preocupados com a T.A, porque fizeram a palhaçada de recrutar o K65/64, sendo esse o único motivo que ligava a Triplice Aliança na aliança com a WxW pela derrubada da LW?

Referente aos Continentes consolidados (regra dos 55%...)

O que impede alguma tribo de tomar ataque com uma regra daquele tipo?

Duas regras que valorizam a consolidação de um território, bem como regra para evitar uma papelão como o do K65. Tem certeza que isso impede alguma coisa? Tem certeza que essa regra não é um benefício para os aliados interessados num mesmo K, ou até mesmo uma motivação para ir em busca de novos desafios, como argumentou o Secoelado?

Se 70% das contas estão na mão do KAE esse é um dos maiores motivos para limpar esse menino de lá.
Peido - (...) Cuidado com o LORDKAE que ele é NOOB mas ele te odeia filho e quer vingança e pelo que ele me mostrou vai conseguir ! :/


Puxa vida, mas o KAE não parou de jogar?
Ele não fez uma carta de despedida para os membros dele, dizendo que a pessoa no jogo faz o que a cabeça faz na vida real? E o pai dele... encontraram o cara?
Ah... E porque quer se vingar? Por eu expor quem ele era?

Desculpa, Lordkae,
Você teve duas chances para provar que era uma boa pessoa (e amava seus inimigos) e que eu estava errado. Duas chances: a primeira e a última. Também não abuse de minha bondade!

Na verdade me impressiona algumas informações suas, Henrique. Como por exemplo o fato dele (KAE) te mostrar alguns planos sendo vocês “inimigos” no fórum da WxW. Ah, pode ser de aparência para cumprir o “NOSSO PLANO(seu e do KAE)” de minar a Fraternidade (e parece que mais pessoas estão envolvidas nesse plano, já que o Lucas Veiga disse que a saída diplomática - miná-la - seria a solução para nos destruiur).

Bom, eu tinha certeza que o KAE nunca desistiu... Você me falando isso só me dá mais certeza.

Peido, O que você faz será feito contra você (...)
A recíproca também é verdadeira, pois “a vida é vivida numa SIMETRIA PERFEITA”, segundo você mesmo.

Então o Universo está me devendo boas novas, porque o que eu já me empenhei para reorganizar situação que não era a minha, não foi fácil [tipo a criação da LW!EDM e organização administrativa], isso pra depois acontecer a palhaçada do K65. Ironia ou não, foi o K65 que a WxW pegou pra si, impossibilitando o crescimento a TA, vindo a ser esta tribo uma das tribo-membro fundadora da Fraternidade. É Henrique, viva “...a vida é vivida numa SIMETRIA PERFEITA, até mesmo no jogo.”.


PORQUE TU NÃO PARA LOGO TAMBÉM?
Propensão ao fácil? E porque? Por que eu sou uma barreira pra ti?
Lucas Veiga (Anderson),

Saviz precisa ver o filme 300,sahuasuauhs...akilo lah ne ficcção não rapaz , qualidade x quantidade = VENCEDOR QUALIDADE.
Anderson, valeu pela oportunidade, tu me fez pensar sobre a situação daquele conflito. Até dei uma lida no assunto para tentar saber o que houve! Mas show (time) os caras aproveitaram o terreno. :)
(...) A única chance da resistência helênica era usar o terreno da Grécia em seu favor. (...) Ali, poucos homens podiam fazer frente a muitos. Esse é um dos motivos pelos quais os espartanos só mandaram 300 homens, à frente de outros 7.000 soldados gregos de outras cidades. O outro era religioso (...) No fim das contas, esse excesso de cautela e a ação de um traidor grego, Efialtes (...) pôs tudo a perder. Mas o sacrifício dos 300 espartanos e de um de seus reis, Leônidas, inspirou a resistência grega a ir até o fim no combate.
Fonte
Brazuka,
Também acredito que aldeias é que contam, e não pontuação, que é relativo.
Lucas Veiga (Anderson),
nossa a PW, nunca foi da familia... e a paz muito menos...
PW e PAMPAS eram aliadas e se ajudaram na guerra contra nós pelo K63. No início foi difícil pra caramba. Pampas fornecia a PW em apoios, e tinha um conselho para discutir estratégias.

Depois de um tempo... Conselho PAMPAS + PW ....
“Vamos pessoal, é só mandar uns ataques... Isso aí, a gente consegue... Vamos lá... LW não é de nada”.

E aí a gente conquistou o K63 porque quem mais agitou, deu o fora na hora da crise da PW. Bem típico de pessoal que agita, agita e agita... e não faz nada. Mas foi uma guerra bonita e duradoura (uns 3 a 4 meses para consolidar aquela região).

PAMPAS tinha PNA, só que daí começaram de gracinha em atacar não apenas o brwar, que era “foragido” da Pampas, mas também o Giovani Máximos... e aí o vixen, por ter seu primo na tribo, o Bertuol, aproveitou aquilo e chamou a PAMPAS para a WxW, e falou que “ou fazia PNA global, ou guerrearia. Como a LW não vai aceitar PNA, vamos para guerra, mas assim podemos lavar nossas mãos”. Sábias palavras do Fernando Bertuol.
Já em relação a PAZ, não detonamos eles como fizemos com PW. Ali a PAZ foi mais tranquilo porque vieram uns caras de lá para cá. Mas tinha uns líderes que nos incomodavam; depois do coordenado foi tranquilo.
GUISC,
Sei que vc (Lucas Veiga) era da S/T, ficou com medo, naum seria bem medo, ams a sua locailização seria alvo facil para a WxW como foi o Bado, que está vivo por causa de um milagre rsrsrs
Não, ele era da |ST| = Show Time.


[Galera, cortei bastante coisa do meu texto pra evitar superpost... mesmo assim acho que... :(]
 

DeletedUser37799

Guest
vc era S/T????
não lembro de vc lá...
vc era com outra conta né??

Eu era da Show Time como disse o Savzi..

Guilherme eu não sai corrido da ST, pergunta o badorj, ele deixou a conta comigo recebendo 500 atakes ele era o líder da ST, após a saída do Pasquini e Baraldi, os dois eram malucos o Pasquini vivia dizendo q era o cara soh pq ah tinha jogado no M7 parece e tinha parada com 240 aldeias, como eu era o 1 mundo achava isso ****o, hoje sei q isso eh facil de conseguir, e o Baraldi um egoist eu era conselheiro na tribo o conselho pequeno 5 jogadores, lah eram discutidos as pricncipaos coisas e o Barldi tinha a ideia de tentar manipular as WXW eTA, foi descoberto ai ele e o PAasuini pararam...voltando aos atakes eu fikei como ""lider" com a conta do bado, recebendo atakes e a DM jah tinha tentado me noblar alguns dias antes, falharam, o bado disse q ia para eu nao ia LIDERA uma tribo onde ngm AJUDAVA mais, u sabia da verdade o PRINT EXISTIU, entaofui para o outro lado, depois a STnem lembrou da minha figura, pois era alguem, nao recebi nenhum atake varias MP flando q entendiam meu caso q estava certo nao tinha mais saida...
 

DeletedUser39966

Guest
Eu era da Show Time como disse o Savzi..

Guilherme eu não sai corrido da ST, pergunta o badorj, ele deixou a conta comigo recebendo 500 atakes ele era o líder da ST, após a saída do Pasquini e Baraldi, os dois eram malucos o Pasquini vivia dizendo q era o cara soh pq ah tinha jogado no M7 parece e tinha parada com 240 aldeias, como eu era o 1 mundo achava isso ****o, hoje sei q isso eh facil de conseguir, e o Baraldi um egoist eu era conselheiro na tribo o conselho pequeno 5 jogadores, lah eram discutidos as pricncipaos coisas e o Barldi tinha a ideia de tentar manipular as WXW eTA, foi descoberto ai ele e o PAasuini pararam...voltando aos atakes eu fikei como ""lider" com a conta do bado, recebendo atakes e a DM jah tinha tentado me noblar alguns dias antes, falharam, o bado disse q ia para eu nao ia LIDERA uma tribo onde ngm AJUDAVA mais, u sabia da verdade o PRINT EXISTIU, entaofui para o outro lado, depois a STnem lembrou da minha figura, pois era alguem, nao recebi nenhum atake varias MP flando q entendiam meu caso q estava certo nao tinha mais saida...

Por isso que eu disse que naum era bem MEDO, mas sim uma questão de continuar jogando, eu parar ali sendo noblado. ;)
 

DeletedUser

Guest
|ST| era uma piada sem graça, Lucas Veiga fez bem em ir pra WXW.

Quanto ao K65, é uma terra de ninguém. Ninguém nunca comandou de verdade este K e por isso ninguém nunca se deu ao trabalho de tentar tomar conta dele. Passou na mão da LW e da NT e continuou na mesma.

Alguém tinha que ficar com esse K morto, e agora ele virou palco de uma guerra que vai dar gosto de ver.
 

DeletedUser

Guest
Só falta Capricho de alguns jogadores , Mas enquanto isso Vamos A Guerra , Nao estou noblando ali no k65 Pos tenho trabalho a faser a no k67 , Mas logo que der uma brecha aqui no trabalho Irei ai Catar uns do k65 e Ajudar Na Conquista do k65 , T.A Melhor Armarme um Plano Ai pelo que to vendo tao renoblando as aldeias nobladas.Mas sem Sucesso.
 

DeletedUser

Guest
EM FIM .... Vo Dar uma parada aqui , Presiso ajudar uns amigos ali no k76 . Vo la criar um circo la , Pros atacantes Ficarem com um pouco de medo . Encontro algum FC E T.A Por la ^^.
Ae Edu vem pro K76 mesmo q o pessoal ali ta realmente precisando de ajuda, aliás quero aproveitar para agradecer pelo apoio q recebi nas aldeias q noblei do Fartg, lá do K55 longe pacas hein.:D
 

DeletedUser

Guest
Ae Edu vem pro K76 mesmo q o pessoal ali ta realmente precisando de ajuda, aliás quero aproveitar para agradecer pelo apoio q recebi nas aldeias q noblei do Fartg, lá do K55 longe pacas hein.:D

Essa guerra contra a TA tá ficando boua.. a gente nobla uns de cá... vocês noblam uns de lá.
Acho que é a primeira guerra que participo nesse mundo que não é um monólogo.

Vocês estão de parabéns!!

Ps.: Avisa a galera que anda apoiando as aldeias que peguei da luiseticha que agradeços os apoio, eles tb vem de longe... lá do 85!!
 

DeletedUser

Guest
putz maior pernada do K85 até o 65 mas ta de boa, essa guerra realmente esta bacana.
 

DeletedUser

Guest
a cachel , noblando inativo D:. hehehe. To vendo rapaz , jájá vo ai pro k76 ai quero ver seu poder de ataque ^^. mas primeiro tenho trabalho a faser no k67 e k65.
 

DeletedUser

Guest
a cachel , noblando inativo D:. hehehe. To vendo rapaz , jájá vo ai pro k76 ai quero ver seu poder de ataque ^^. mas primeiro tenho trabalho a faser no k67 e k65.

Acho que era o cachel quem tava atacando uma aldeia do Diogo Rios esses dias... acho que perdi uns 3 fulls de defesa que tavam apoiando a aldeia lá, mas fazer o que neh... paciencia.

Pelo menos deu pra dar uma atrasada nas tropas dele... heeheh
 

DeletedUser

Guest
é não foi fácil limpar as aldeias dele não, perdi muita coisa mas faz parte do jogo.........XD..........po edumeister para de mandar fakes velho, mandou 45 fakes no @Carlinhos@, coisa feia.............kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Oces forao pro colegio ? pos mandei apenas 35 D: . Normal de jogo , Ja sofro muitos ataques e fakes . Mas o pessoal da FC E T.A Batem meu record.

Mas iai ta bem noblando inativos . to indo pra i pertin frontera do k67 . hehe e k66 ja to ai :D. Cachel se ta du meu lado "PRATICAMENTE" . Penas que tenho que pegar primeiro uns sacanas aqui no k67 mas jája ajente se ve por ai :D.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo