DK! x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser81261
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Night, tu ainda perde tempo respondendo com ftw aqui? Bora pra outro mundo e deixa os noob viajado ai. Ja tao com 12 segredos, e ainda querem reduçao de preço de nobre... Inventam cada modinha, espero que proximo velo 2 nao seja a palhaçada que foi nesse, e que os realmente bons se mantenham, aqueles que nao inventam M#rda. No final de um jeito ou de outro vao vencer, e só.

Vaza logo daqui então pow, não sei oq faz aqui ainda , vai jogar outro mundo , mas antes de tentar aprenda a sprintar risinho) e night , xiu e fica bem na tua , vai jogar outro mundo vc tbm q ganha mais ;)
Não reclama ai da redução q o renan pediu , tá blz ? aprende a joga bem primeiro e depois vem questionar ele ..... '-'

@ontopic: A DK! está com poucos membros ativos ainda , uma pena :eek: . Mas vamos levar até aonde isso for .....
 

DeletedUser79077

Guest
Xiu, mas quem és tu para mandares calares quem quer que seja.....

Ve se cresces rapaz e deixas as ofensas.......
 

DeletedUser

Guest
Xiu, mas quem és tu para mandares calares quem quer que seja.....

Ve se cresces rapaz e deixas as ofensas.......

q ofensas ? LOL mando xiu quem eu quiser e de preferencia quem não joga mais e está a comentar ;)
eu sou eu , se não me conheçe paciencia '-'

VAMOS LÁ LOBOS . VENCER MAIS UMA risinho)
 

DeletedUser79077

Guest
Tens mesmo entao que crescer, isso é conversa de miudo.....

Apesar de sermos inimigos a que saber se respeitar......

Sem mais assunto ^o)
 

DeletedUser

Guest
So vim dar a cara qdo parei? Nem tenho palavra para qualificar sua falta de inteligência kkk

Abre os olhos. Tópico da guerra da XLZ com LOBOS ate fui eu quem abriu, assim como muitos stats que fui postando e comentários.

Tu és jogador de FTW, eu não, é normal não me veres tanto aqui.
4 anos a aprender disseste tu no outro tópico? hummmm passa mais tempo no jogo e menos em fórum, talvez tivesses aprendido mais....1 conselho apenas :D

Ps: Se "quiser saber" algo mais, nem tenta, não irei perder mais tempo com vc ^o)

Jogas alguma coisa pra dizer oq sei ou não sei ?
Não ligo pros noobs ^^ so posso lhe dizer que va procurar outro mundo pois esse ja perdeu ^^
Fazer oq e a vida amigo ^^
E ainda estou a aprender sim pois ninguem sabe tudo nessa vida ^^ 1 conselho ;)

Adoro arumas entrigas com os noobs por besteiras rsrsrs...
Aguardo resposta ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60557

Guest
A reviravolta no mundo39 kkkkk

Lado 1:
Tribos: DK!
Lado 2:
Tribos: LOBOS

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,058
Lado 2: 3,457
Diferença: 15,601

chart
 

DeletedUser

Guest
Vaza logo daqui então pow, não sei oq faz aqui ainda , vai jogar outro mundo , mas antes de tentar aprenda a sprintar risinho) e night , xiu e fica bem na tua , vai jogar outro mundo vc tbm q ganha mais ;)
Não reclama ai da redução q o renan pediu , tá blz ? aprende a joga bem primeiro e depois vem questionar ele ..... '-'

@ontopic: A DK! está com poucos membros ativos ainda , uma pena :eek: . Mas vamos levar até aonde isso for .....
Djoni, vou fazer a pergunta numa boa.

Tens quantos anos de idade, 5? Além de maior arrumador de confusão És a maior criança do 39.

Volta pro teu berço.
 

DeletedUser

Guest
Djoni, vou fazer a pergunta numa boa.

Tens quantos anos de idade, 5? Além de maior arrumador de confusão És a maior criança do 39.

Volta pro teu berço.

sim arrumo confusão , tenho medo de ninguem não . tenho 5 anos e estamos no TOP , problem ? . kkkkkkkk vou pro meu berçinho logo q acabar com os noobs q ainda restam nesse mundo 39 , na boa q péssimos inimigos encontrei aqui , não sabem nem snipar e mandar nt direito , aff

PS: NIGHT - GUSTAVO - NJACINTO - e o outro noob líder da DK! to nem ai pra vcs , arrumo briga com cara q fala de mais e faz de menos ;) eu falo mto , tenho personalidade pra isso , mas uma coisa q me muda de vcs , mostro in game oq falo , e só falo oq realmente aconteçe risinho)

TO NEM AI PARA OQ ACHAM DE MIM , SE GOSTOU BLZ , SE NÃO GOSTOU TANTO FAZ !

@topic : A guerra está com poucas noblagens no ultimo dia , vou dar uma olhada ai no nosso front pra ver oq está acontecendo '-'
 

DeletedUser75975

Guest
Djoni: Mandas-me calar? uh uh uh gostava de ver isso sem ser em FTW lol

Ah e ingame, noblaste-me quantas? ah sei 2 ou 3 depois de ter parado (e se calhar nem foste tu), mostraste muito de facto. Se nao fosse o renan nessa conta....tadinho de ti. E sim jogo noutro mundo nem esquenta (se calhar na lobos ate), quer 1x1 no próximo velo 2? Ou tem pena de ganhar para 1 noob como eu? kkkkk

Djoni ninguem disse que gosta ou não gosta de ti, apenas podias ser menos criança :D (Noob e criança brigando em forum ahahahah)
E naum precisa ter medo naum, ngm vai bater em ngm kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Djoni: Mandas-me calar? uh uh uh gostava de ver isso sem ser em FTW lol

Ah e ingame, noblaste-me quantas? ah sei 2 ou 3 depois de ter parado (e se calhar nem foste tu), mostraste muito de facto. Se nao fosse o renan nessa conta....tadinho de ti. E sim jogo noutro mundo nem esquenta (se calhar na lobos ate), quer 1x1 no próximo velo 2? Ou tem pena de ganhar para 1 noob como eu? kkkkk

Djoni ninguem disse que gosta ou não gosta de ti, apenas podias ser menos criança (Noob e criança brigando em forum ahahahah)
E naum precisa ter medo naum, ngm vai bater em ngm kkkk

kkkk , dá até dó de vc me chamando pra um 1x1 pro próximo velo 2 , tenho tantos marcados já . pra q te noblar ? só as catas vendo te derrubar já foi hilário . OMG só o renan q joga :eek: kkkkkkkkkkkkkk Sou criança . u.u falo oq penso , não econdo nada :p , quem é vc pra me chamar de noob ? . :cool: kkkkkkk relaxa quando tiver LOBOS eu não vou com renan não pode ficar tranquilo , é pra mostrar que sei jogar flw ? e não estarei na LOBOS mas vou saber onde se encontram ;)
 

DeletedUser75975

Guest
Medo? kkkk

Por mim tá combinado, sabe o meu nick, usarei o mesmo, lá nos veremos.

Ps: Catas? So me tiraram pontos assim, conquistas 0 kkkk hilário tem razão :D

Alguma coisa manda mp aki pelo FTW que combinamos isso, como falei, irei usar o msmo nick ;)

Ahh usa uma acc sua, não joga na dos outros kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Medo? kkkk

Por mim tá combinado, sabe o meu nick, usarei o mesmo, lá nos veremos.

Ps: Catas? So me tiraram pontos assim, conquistas 0 kkkk hilário tem razão :D

Alguma coisa manda mp aki pelo FTW que combinamos isso, como falei, irei usar o msmo nick ;)

Ahh usa uma acc sua, não joga na dos outros kkkk
Eu lembro de tal ataque que a LOBOS fez em ti...Era limpeza e como percebeste não perdeu nenhuma aldeia pq a LOBOS não tava fazendo OP em ti...
 

DeletedUser

Guest
Djoni, vou falar a verdade (ou minha versão dela). Tu é só um cara que se esconde atras de uma boa conta, uma mente infantil que não sabe ter respeito pelos seus inimigos. Vemos os outros Lobos conversando e argumentando numa boa com a gente, sem preoblema nenhum. E vemos um cara que vem ao fórum só pra disparar ofensa e abobrinhas (adivinha quem é?).

A sombra de um bom jogador, te define bem.

A partir de agora não vou me dar o trabalho de vir aqui bater boca com quem quer que seja. Quando aprender a dialogar como gente decente, avise-nos.

Parabéns aos Lobos que MERECEM (não todos).
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Nível de spam alarmante!!

kkkkk

obs: Apenas uma brincaderinha, antes q se exaltem mais um pouco! kkkk
 

DeletedUser

Guest
Vcs estam muito extresados ^^ Calma galera ^^
Spam comendo solto quando bater moderador levo ban kkkkkkkkk


On: Guerra ta mais fria doq gelo ¬¬' Todos esperando o final do mes pra acabar logo ^^
 

marcio bad

Guest
Djoni: Mandas-me calar? uh uh uh gostava de ver isso sem ser em FTW lol


Este é mesmo dos meus , é TUGA :p


gente acalmen os animos se o mundo está vencido ah que apenas continuar pra outros mundos essas briguinhas são escusadas ! ^o)
 

DeletedUser75975

Guest
De boa :cool:

Não me costumo exaltar, foi no calor do que li kkkk
Sry a quem leu as parvoíces que escrevi...

Ps: Djoni o 1x1 continua de pé se quiser risinho)

Ps2: Smart irás jogar prox velo 2?
 

DeletedUser

Guest
lá lá lá lá . kkkkkkk sou a sombra de um grande jogador , u.u mente infantil , não respeito . MAIS ALGUMA COISA A FALAR DE MIM ?

mandem bala risinho)

ser ou não ser eis a questão . kkkkk uma coisa é certa , vcs são perdedores e eu sou :

UMA CRIANÇA Q NÃO RESPEITA NINGUEM E JOGO COM UM GRANDE JOGADOR ...

kkkkkkkkkkkkk , to nem ai para oq falam , o~ .......
 

DeletedUser

Guest
De boa :cool:

Não me costumo exaltar, foi no calor do que li kkkk
Sry a quem leu as parvoíces que escrevi...

Ps: Djoni o 1x1 continua de pé se quiser risinho)

Ps2: Smart irás jogar prox velo 2?

tenho uns 4~5 x1 marcados , como vou fazer pra jogar contra todos ? :mad:

não pode ter multis ....... '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo