DK! x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser81261
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81261

Guest
¬¬' porq debandaram ? ja que criaram de volta ^^

Provar que plgd é marionete da lobos... Nunca debandamos dde verdade. Foi apenas simulacao para provar que no final lobos recruraria apenas segredo e lideranca e deixaria o resro de fora.
 

DeletedUser

Guest
A playground parece não se importar muito com isso pelo visto ..
 

DeletedUser57311

Guest
certamente foi-lhes prometido mundos e fundos e nao aconteceu nada do combinado... :)
 

DeletedUser80297

Guest
Provar que plgd é marionete da lobos... Nunca debandamos dde verdade. Foi apenas simulacao para provar que no final lobos recruraria apenas segredo e lideranca e deixaria o resro de fora.

Sei sei.... Se o melhor que a DK! podia fazer era isso, pra provar nao sei o que a outra tribo pq nao tava aguentando a guerra. So posso dizer que tenho pena de vcs ;)
 

DeletedUser

Guest
Dispensamos sua pena ^o)

Realmente pra fazer isso devem dispensar tudo, até a vergonha na cara, dar uma desculpa destas esfarrapada..realmente D K dência
Só falta agora o pessoa que reabriu a Snob vir aqui e falar que fez a mesma coisa... nossa que falta de imaginação
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
acho que ta claro que a plgd é a academia 2 da lobos rsrs pq a bk é a academia 01. Só achei que o blood errou na hora de refazer a tribo, ele deveria esperar mais um pouco, mais é normal, ele ainda é novo, está naquela fase de fim de adolescencia, quando quer tudo rapido, na hora. Essa brincadeira do pessoal, não deve mudar mt o resultado, tendo em vista que msm depois da lobos recrutar mais uma boiada da plgd a plgd ainda esta a apoiando.

Mais por mim tanto faz, tanto fez, quando blod veio no msn me avisar que o mass tinha começado, eu achava que a lobos ja tinha os 12 segredos, mais ainda não.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Realmente pra fazer isso devem dispensar tudo, até a vergonha na cara, dar uma desculpa destas esfarrapada..realmente D K dência
Só falta agora o pessoa que reabriu a Snob vir aqui e falar que fez a mesma coisa... nossa que falta de imaginação

Vergonha eu tenho não sei vcs,uma tribo com mais de 20k de aldeia recrutar segredo --'
 

marcio bad

Guest
acho que ta claro que a plgd é a academia 2 da lobos rsrs pq a bk é a academia 01. Só achei que o blood errou na hora de refazer a tribo, ele deveria esperar mais um pouco, mais é normal, ele ainda é novo, está naquela fase de fim de adolescencia, quando quer tudo rapido, na hora. Essa brincadeira do pessoal, não deve mudar mt o resultado, tendo em vista que msm depois da lobos recrutar mais uma boiada da plgd a plgd ainda esta a apoiando.

Mais por mim tanto faz, tanto fez, quando blod veio no msn me avisar que o mass tinha começado, eu achava que a lobos ja tinha os 12 segredos, mais ainda não.


Vou mandar colocar a LOBOS2 aqui nas propriedades .
Ahhhhhhhhh mano parem voces nao tiveram o nosso jogo e ficam se lamentando e tentnado virar , se v6 tivessem do nosso lado eu qria ver :D

mas e isso , fazem seu jogo !
podem me deixar de fora , por mim iguall se forem fechar o mundo quero ver os lutadores vencendo ^o)
 

DeletedUser84232

Guest
KKKKKKKKKK aconteceu foi coisa enquanto tava fora viu, e no final eu tava certo. Mas é isso ai, cada um cada um, vai levando a vida como quiser e puder
 

DeletedUser

Guest
Não entende muito o porq da DK se desfazer e tbm as desculpas que deram sobre isso pois tem varios players que nem vão voltar ^^ Ao meu ponto de vista a debandada foi mais uma briga entre os fundadores doq uma estrategia... Mais isso so quem sabe são os proprios :D
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não entende muito o porq da DK se desfazer e tbm as desculpas que deram sobre isso pois tem varios players que nem vão voltar ^^ Ao meu ponto de vista a debandada foi mais uma briga entre os fundadores doq uma estrategia... Mais isso so quem sabe são os proprios :D

A verdade é que a gente bolou isso, para esperarmos para ver se a lobos ia atacar ou recrutar a plgd, como começaram a recrutar o blod como sempre foi apreçado e recriou ela, não era para ela ser recriada ainda, mais enfim são aguas passadas, e dps que vi que a plg é alobos3 (bk é a lobos2) acho que é indiferente.

A lobos vai ganhar o mundo, só nao sei pq ainda não fecharam, acho que estao esperando acabar um pouco dos mdf para recrutar o resto dos membros, afinal são 3 tribos com 70 membros e só 80 vão ganhar.
 
Última edição:

DeletedUser80297

Guest
Guerra recomeçando....

Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: DK!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,772
Lado 2: 37,481
Diferença: 41,291

chart
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que a gente bolou isso, para esperarmos para ver se a lobos ia atacar ou recrutar a plgd, como começaram a recrutar o blod como sempre foi apreçado e recriou ela, não era para ela ser recriada ainda, mais enfim são aguas passadas, e dps que vi que a plg é alobos3 (bk é a lobos2) acho que é indiferente.

A lobos vai ganhar o mundo, só nao sei pq ainda não fecharam, acho que estao esperando acabar um pouco dos mdf para recrutar o resto dos membros, afinal são 3 tribos com 70 membros e só 80 vão ganhar.

pq vc chora tanto assim ? é fraco nos argumentos risinho) na guerra não tá mostrando nada estes DK! , pelo amor de deus parem de chorar q coisa , avah q vamos ganhar o mundo ,,,, acho q vc não percebeu ainda q vamos acabar com todas as guerras primeiro né , tá dificil , quer q desenhamos pra vc entender ?

pow vcs são chatos de + , toda hora mesmo papinho , não tem oq falar , nem stats ótimso para mostrar o~
 

DeletedUser21002

Guest
rsrsrs...se eu quiser desmorono a DK Novamente...porem não fazerei isso...rsrs quero ver vcs caindo novamente...e o Zeus tah bem? rsrsrs


Obrigado por nos ajudarem a avançar um poko mais..rs
 

DeletedUser

Guest
¬¬' porq debandaram ? ja que criaram de volta ^^

SEMPRE SOUBEMOS QUE UM DIA LOBOS RECRUTARIA APENAS OS SEGREDOS E LIDERANÇA PLGd, AVISAMOS. DEBANDAR DA DK! FOI UMA FARÇA PARA PROVAR ISTO.

Essa mensagem está escrita no Perfil da Tribo, Eles jogaram a Isca, É vocês morderam a Corda. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo