DK! x LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser81261
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Não uso multis nem coplay.

Ah e não sou sprinter (como deu pra entender)...se quiser mais pra frente, melhor pra mim :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Não uso multis nem coplay.

Ah e não sou sprinter (como deu pra entender)...se quiser mais pra frente, melhor pra mim :D:D:D

kkkkkk vou falar mais nada pra vcs . kkkkkkkk mundo vai fechar logo mesmo e nunca mais vejo vcs . pq em começo de mundo capaz de nem terem espaço ^^-
 

DeletedUser75975

Guest
Eu irei aprender sim, obgd pela dica kkkkkkkkkkkk

Não se deixa ser batido pelos outros 1x1 que tem hein risinho)
 

DeletedUser

Guest
Eu irei aprender sim, obgd pela dica kkkkkkkkkkkk

Não se deixa ser batido pelos outros 1x1 que tem hein risinho)

hmmm dou um geito de arrumar mdfs e bater em todos , 1x1 em alti nivel é na primeira aldeia de cada um ;) .... vou pegar uma acc , nem vou pra ser top , vou acelerar ela pra te catapultar msm ^^-
 

DeletedUser75975

Guest
Usa os mdf que quiser.
Voce só sabe catapultar deu pra ver kkk, faz nobre (lá na academia sabe?) para tentar noblar

(E acho que já chega de spam por hoje kkk)
 

DeletedUser

Guest
Usa os mdf que quiser.
Voce só sabe catapultar deu pra ver kkk, faz nobre (lá na academia sabe?) para tentar noblar

(E acho que já chega de spam por hoje kkk)

tá bom só sei catapultar , e pelo jeito vc nem sabe dar back time . kkkkk faz isso na praça de reunião blz ?

pra q nobres ? quero ver vc no chão com 0 pontos , não quero sua aldeia , pq não tenho tempo pra jogar , então acelero as coisas nas minhas férias ;)
 

DeletedUser75975

Guest
"quer ver" ... muitos já quiseram tbm, não chora e faz por isso. Como já falei, usarei o msmo nick e lá nos veremos.

Back-time num ataque de catas? ahahaha lindo. Pk kero matar catas? Perder 100h num ataque para matar catapultas quando tou levando OP, sujeito a fikar sem tropas para renoblar se for preciso? Tu joga pa kct
 

DeletedUser

Guest
"quer ver" ... muitos já quiseram tbm, não chora e faz por isso. Como já falei, usarei o msmo nick e lá nos veremos.

Back-time num ataque de catas? ahahaha lindo. Pk kero matar catas? Perder 100h num ataque para matar catapultas quando tou levando OP, sujeito a fikar sem tropas para renoblar se for preciso? Tu joga pa kct

eu falei do back time no mundo q tu quer um x1 comigo , LOL é tão noob q não sabe nem interpretar sobre oq estamos falando , aff .... :cool:
 

DeletedUser75975

Guest
Não sou noob, sou burro por te tar dando trela kkkk

Esquenta não, fica aqui a minha ultima resposta a vc, se gosta de circo falamos por mp. Faz algo util, ja que vc ta no mundo, posta stats da guerra deste topico para evitar sermos banidos kkkkk
 

DeletedUser79077

Guest
hmmm dou um geito de arrumar mdfs e bater em todos , 1x1 em alti nivel é na primeira aldeia de cada um ;) .... vou pegar uma acc , nem vou pra ser top , vou acelerar ela pra te catapultar msm ^^-


Esquerda ou direita? ^^-
 

DeletedUser

Guest
Quem ganho o round do Debates ? O prox mundo nem começo e ja ta assim kkkk pelo visto vai durar muito mais ^^


Lado 1:
Tribos: LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: DK!, DK² !

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 29
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 666,031
Lado 2: 281,567
Diferença: 384,464

chart
 

DeletedUser

Guest
vixee pelo que vejo aqui e pelo chat do msn a lobos ta batendo com uma certa facilidade!!

so o celo que continua sem fazer nada :D
 

DeletedUser84232

Guest
O galera que gosta de discutir viu.... É cada tirada que eu vejo aqui, nego querendo arrumar confusao... da uma preguiça disso
 

DeletedUser

Guest
vixee pelo que vejo aqui e pelo chat do msn a lobos ta batendo com uma certa facilidade!!

so o celo que continua sem fazer nada :D

estou com uma acc boa e sozinho lá no 44 se não tiver fazendo nada me passa um e-mail ou fala comigo no msn

brucems2012@hotmail.com

a acc esta no seu estilo kkk

Quanto ao celo ele aprendeu bastante e entra no proximo mundo apavorandokkkkkkkkkkkkkkkkk...


bruce martins:8)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo