DeletedUser75975
Guest
Não uso multis nem coplay.
Ah e não sou sprinter (como deu pra entender)...se quiser mais pra frente, melhor pra mim
Ah e não sou sprinter (como deu pra entender)...se quiser mais pra frente, melhor pra mim
Não uso multis nem coplay.
Veremos risinho)
Eu irei aprender sim, obgd pela dica kkkkkkkkkkkk
Não se deixa ser batido pelos outros 1x1 que tem hein risinho)
Usa os mdf que quiser.
Voce só sabe catapultar deu pra ver kkk, faz nobre (lá na academia sabe?) para tentar noblar
(E acho que já chega de spam por hoje kkk)
"quer ver" ... muitos já quiseram tbm, não chora e faz por isso. Como já falei, usarei o msmo nick e lá nos veremos.
Back-time num ataque de catas? ahahaha lindo. Pk kero matar catas? Perder 100h num ataque para matar catapultas quando tou levando OP, sujeito a fikar sem tropas para renoblar se for preciso? Tu joga pa kct
hmmm dou um geito de arrumar mdfs e bater em todos , 1x1 em alti nivel é na primeira aldeia de cada um .... vou pegar uma acc , nem vou pra ser top , vou acelerar ela pra te catapultar msm ^^-
De boa
Ps2: Smart irás jogar prox velo 2?
vixee pelo que vejo aqui e pelo chat do msn a lobos ta batendo com uma certa facilidade!!
so o celo que continua sem fazer nada
vixee pelo que vejo aqui e pelo chat do msn a lobos ta batendo com uma certa facilidade!!
so o celo que continua sem fazer nada