DK! x AKT

  • Iniciar tópico denishurley
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83631

Guest
Kd o nosso Itachi agora?

Pra quem esperava apoio do nosso grande amigo Itachi...

Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: AKT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 3
Diferença: 78

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 806,710
Lado 2: 28,209
Diferença: 778,501

chart
 

DeletedUser

Guest
Pra quem esperava apoio do nosso grande amigo Itachi...

Itachi é um dos poucos inimigos que tem meu respeito. Sem mais!!

Boa parte dos demais irão morder a língua quando falaram mal de mim e dos meus companheiros(por mais moitas e noobs q voces diziam, irão aprender a jogar e vão noblar vossas aldeias, bem como as aldeias de inativos).

Podem cair de OP em mim pq caso contrario eu vou pegar um por um. Traidores comigo não tem vez.
Só digo uma coisa, organizem uma OP descente, caso contrário só me darão ODD!!

Snip de 0.75ms é comigo mesmo!! Estou aguardando os senhores!!

CORAGEM!! E VAMOS BRINCAR DE VERDADE!!!
 

DeletedUser

Guest
Itachi é um dos poucos inimigos que tem meu respeito. Sem mais!!

Boa parte dos demais irão morder a língua quando falaram mal de mim e dos meus companheiros(por mais moitas e noobs q voces diziam, irão aprender a jogar e vão noblar vossas aldeias, bem como as aldeias de inativos).

Podem cair de OP em mim pq caso contrario eu vou pegar um por um. Traidores comigo não tem vez.
Só digo uma coisa, organizem uma OP descente, caso contrário só me darão ODD!!

Snip de 0.75ms é comigo mesmo!! Estou aguardando os senhores!!

CORAGEM!! E VAMOS BRINCAR DE VERDADE!!!


se surgir oportunidade de pegar um mdf no front com vc . faço questão de ir pra ver como vc se sai ^o) e ver se vc é esse grande player q todos dizem espero q seja ! :)
 

DeletedUser

Guest
Itachi é um dos poucos inimigos que tem meu respeito. Sem mais!!

Boa parte dos demais irão morder a língua quando falaram mal de mim e dos meus companheiros(por mais moitas e noobs q voces diziam, irão aprender a jogar e vão noblar vossas aldeias, bem como as aldeias de inativos).

Podem cair de OP em mim pq caso contrario eu vou pegar um por um. Traidores comigo não tem vez.
Só digo uma coisa, organizem uma OP descente, caso contrário só me darão ODD!!

Snip de 0.75ms é comigo mesmo!! Estou aguardando os senhores!!

CORAGEM!! E VAMOS BRINCAR DE VERDADE!!!


é bom assim . quero ver os grandes cai do cavalo ... e aos jogadores que ficam dizendo que o itach é o lider mais noob que tem . gente isso é um TW quem disse que essas guerras vai ser facil . nos tamo batendo na OP e levando a DK . mais isso vai mudar ... :p essa proxima semana o jogo vai comessa a mudar !
 

DeletedUser83631

Guest
quem aki chamou o itachi de noob?

ele é um ótimo jogador individual... e como líder joga vocês como escudo dele... só pra conseguir sobreviver por mais tempo...

Só não vê quem não quer!

E que venha AKT... se nem lobos aguenta... quero ver vcs fazerem algo kkkkkkkkk
 

DeletedUser84154

Guest
Eu nao jogo ninguem como escudo , tanto que mandei apoio a todos que me pediram nas vilas que pediram de mais nao posso entra na conta e jogar pela pessoa ........

Sobre liderar de fato e a 1° vez como lider de fato no m13 era general de ataque mais nao lider e ponto final e que venha a DK pra cima de mim quero ver passar !
 

DeletedUser83631

Guest
itachi, meu amor...

A vngança tá fervendo dentro de cada um da DK!... pra fazer você pagar pela traição... mas sua vez ainda vai chegar... ninguém aqui via cometer o erro de se apressar!
 

DeletedUser

Guest
se surgir oportunidade de pegar um mdf no front com vc . faço questão de ir pra ver como vc se sai ^o) e ver se vc é esse grande player q todos dizem espero q seja !

Todos dizem que sou um grande player? Sinto-me agradecido! ^o)
Mas tenho os pés no chão, pois certamente há players com capacidade de me derrubar, bem como há players pra derrubar qualquer um no Mundo 39. Ninguém é excepcional e invencível.
O que eu estou dizendo é que não vai ser fácil como o 'motin' que traiu a DK! pensou que seria. risinho)

Cola pra cá kusmim, traz-me a diversão, por favor! :D
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: AKT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 3
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 915,234
Lado 2: 28,209
Diferença: 887,025

chart
 

DeletedUser

Guest
Realmente o stats da guerra entre OP x AKT está ridículo, a OP está levando uma surra! Porém a AKT está contando vantagem por estar noblando inativos e pesos mortos da OP, o que é mais ridículo ainda.

Basta analisarem os ODA e ODD:

Classificação Nome Tribo Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 mentim321 AKT 15 0 574.691 141.768
2 dantas filho AKT 11 0 36.797 172.522
3 cezar36 AKT 10 4 943.467 145.356
4 .reizinho AKT 8 0 335.199 0
5 nilovob AKT 7 1 316.887 13.105
6 Solriso DK! 6 0 354.213 0
7 Arq.Verde AKT 6 0 94.149 68.136
8 luizruzzo AKT 6 2 309.486 63.669
9 dcaari DK! 5 0 937.855 0


O cara noblou 11(ONZE) aldeias e matou só 36.797 tropas!! kkkkkkkkkkkkkkkk... Sem comentários! Quando começarem a atacar alguém realmente capacitado vocês me avisem. (Estou a disposição para ser alvo.)

Mas como este tópico é sobre a guerra entre DK! x AKT... Espero que a AKT comece a nos atacar também, pq contar vantagem sem ter trabalho nenhum é mt fácil! :D

Pra vc ver como o coletivo aki é,um limpa e outro nobla :D
 

DeletedUser

Guest
Pra vc ver como o coletivo aki é,um limpa e outro nobla :D

33 Itachi27 AKT 4 0 39.316 200
Tão limpando pro itachi noblar tb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Os caras que tão limpando são de qual Tribo? Pq da AKT não são não.. ou o stats da guerra bugou e não ta dando ODA pra vcs! :D:D

Noblar peso morto qualquer um nobla. Quero ver é se têm capacidade realmente pra noblar jogadores ativos e experientes! risinho)
 

DeletedUser84154

Guest
Thiago me ODA :9,59 Mio.

agora o seu ODA:6,75 Mio.

Acho que vc ta meio longe em !
 

DeletedUser

Guest
33 Itachi27 AKT 4 0 39.316 200
Tão limpando pro itachi noblar tb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Os caras que tão limpando são de qual Tribo? Pq da AKT não são não.. ou o stats da guerra bugou e não ta dando ODA pra vcs! :D:D

Noblar peso morto qualquer um nobla. Quero ver é se têm capacidade realmente pra noblar jogadores ativos e experientes! risinho)

Quem sabe se não pode ser de outra tribo?

E quem falo que é peso morto? Não tenho culpa se os mlk n se defende.
 

DeletedUser81261

Guest
Recebi essa Mp hoje dele heuheuhe
ve se posso com essa, vai saber né...


ratueira5 disse:
ratueira5
Fui fala com o itachi pra pega apoio com ele,ele leu a mp e nem falo nada,o dark ta sendo noblado tb n fez nada quase...enfim to vendo como ele so pensa nele,a vinda da elite foi ele que providencio pra os caras da Elite se matarem com os da OP,enfim,peguei uma raiva intensa kk e to querendo ir pra DK,terminando minha fusao tem toda minha participação no coordenado contra ele,vo pega 15 aldeias no minimo...Nao é rumo ao itachi?to acelerando o rumo kk
 

DeletedUser

Guest
Acho que agora o bixo vai pegar!!
Muitos ex mebros da Elite! que foram pra AKT, retornaram a sua posição e sairam da AKT!
Jogo de estratégia ou sairam na moral?

Eis a questão.
 

DeletedUser83631

Guest
engraçado como a antiga elite entrou na AKT e agora que estão ameaçados fugiram da AKT criando outra tribo AAAAA

bando de covardes... kkkkkkkk tá fácil galera é só chumbar agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo