DK! x AKT

  • Iniciar tópico denishurley
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84154

Guest
Tiago vc sabe muito bem aparti do momento que a DK convido a OP como aliada eles tem que entra na estatistica !!!!!!




Obs: QUERO VER VC CHEGAR NO MEU ODA !
 

DeletedUser84154

Guest
KKKKK eu nunca disse que estava ganhando disse que ia pegar a OP primeiro depois a DK!

Coisa de viado tiago com H tinha q ser vc mesmo XD


obs: vc mesmo assim nao passa meu oda titio mauca ^o)^o)
 

DeletedUser69424

Guest
????????????????????

até agora muito bla bla bla ,,, e nada de stats da guerra ,,, vcs fala demais meu deus ,,,, vão jogar pra ter um stats dai ver quem é o melhor pelo menos !
 

DeletedUser83631

Guest
até agora muito bla bla bla ,,, e nada de stats da guerra ,,, vcs fala demais meu deus ,,,, vão jogar pra ter um stats dai ver quem é o melhor pelo menos !

Está aqui meu amor^^


Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: AKT

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 1
Diferença: 27

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 276,705
Lado 2: 7,353
Diferença: 269,352

chart


Acabamos de começar e já tem malandro pedindo pra correr, desiludido do super líder que tem...
Nada além do esperado!
 

DeletedUser84154

Guest
Vcs so colocam o status que intereça a vcs....... o massacre que a aliada de vcs que VCS chamaram pra guerra nao conta nao ne !!!!!!!!!


Blz como eu disse antes primeiro limpamos a OP depois o foco e em vcs .


Obs: eu ainda to esperando algum ataque
 

DeletedUser84280

Guest
Vcs so colocam o status que intereça a vcs....... o massacre que a aliada de vcs que VCS chamaram pra guerra nao conta nao ne !!!!!!!!!


Blz como eu disse antes primeiro limpamos a OP depois o foco e em vcs .


Obs: eu ainda to esperando algum ataque



Quero ver ação das 2 partes...
 

DeletedUser

Guest
Vcs so colocam o status que intereça a vcs....... o massacre que a aliada de vcs que VCS chamaram pra guerra nao conta nao ne !!!!!!!!!


Blz como eu disse antes primeiro limpamos a OP depois o foco e em vcs .


Obs: eu ainda to esperando algum ataque

Meu Caro amigoo Stats da guerra total em si pra nos não interessa mesmo, Porque voce estava falando que quer pegar agente que que pegar o tenchy mas até agora so ta correndo atras de stats :I.
Como diz o nome da guerra, rumo ao Itachi :} tu acha que agente vai coloca status da outra? Sim ela esta perdendo e dae? E se estivesse ganhando EUHUSAHSAUHSAH Ja imagino, Mesmo assim so postariamos os nossos stats :}, Assim como no topico da lobos.

Lamentável meu caro, Lamentável.

Ja a Você
até agora muito bla bla bla ,,, e nada de stats da guerra ,,, vcs fala demais meu deus ,,,, vão jogar pra ter um stats dai ver quem é o melhor pelo menos !


Volta la pro tópico da lobos que esse não te pertence.
;*
 

DeletedUser80297

Guest
É tanto bla bla, so sabem falar. Desculpa escrever...

Ps: Isso serve para as 2 partes
 

DeletedUser81261

Guest
nada mais justo colocar apenas nosso stats de guerra, só olhar o titulo do tópico. Além de que os stats da de noblagens em cima da OP ja existe bem antes, e com o mass recruit entao, fica ridiculo.
Mas se quizerem por nao vai importar nada. Apenas aumentara a diferença geral que vcs tem de noblagens e camuflara a vantagem de noblagem que temos sobre vcs.
 

DeletedUser84154

Guest
Kusmim a DK me ama muito por isso esse carinho e atencao com a minha pessoa


^o)
 

DeletedUser

Guest
DK x AKT - Tá dando DK insano
AKT x OP? e OP! - Tá dando AKT insano
Logo, quem tá se ferrando são as OPs que tão tomando legal e noblando muito pouco :/


Bora lá gurizada, não floxa enquanto não estourar a cana do braço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83631

Guest
Um a um... Logo a AKT perde elenco e vai sobrar menos gente pra dar um pau na OP! ... Ela só precisa segurar um pouco agora... Vamos varrer toda essa escória do m 39... já jogaram tempo o suficiente pra demonstrar o caráter deles...


e só pra constar... a diferença tá aumentando... e vai aumentar muito mais agora ^^

Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: AKT

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 1
Diferença: 41

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 416,480
Lado 2: 7,353
Diferença: 409,127

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69424

Guest
???????????

vão aproveitando as noblagens ai ,,,,,, vamos invadir total esse k 67 de vcs ,,,,,,, nem tropas devem ter fora os noobs inativos que vcs tem ,,,,, cuidem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser83631

Guest
Nossa que emoção... a AKT tá tentando se defender ^^.. noblei uma aldeia ontem do DARKNATTA e aí só vi os apoios do Itachi chegando kkkkkkk

Tá fácil d+ galera... Bora partir pra cima kkkkkk



Lado 1:
Tribos: DK!, DK!²
Lado 2:
Tribos: AKT

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 3
Diferença: 65

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 675,239
Lado 2: 28,209
Diferença: 647,030

chart
 

DeletedUser

Guest
Bonito é um cara que tem medo de dizer quem é InGame ficar aqui provocando e falando bobagens, aposto que nunca snipou 1 nobre sequer! risinho) Sim, isso eh pra vc Jh1m25!!

A guerra está ficando mais divertida... finalmente sofri minha primeira onda de ataques. 33 Fulls pra ser mais exato. Não sobrou nem 1 bárbaro desses ataques, né ratueira5?!? Perdeu 20 fulls e não chegou nem perto de limpar aldeias minhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda tem +6 ataques a caminho, vão morrer todos também! :D

Uma mensagem minha(o moita, noblador de inativos, noob, covarde, medroso e outras cositas más) para o ratueira5(o grande jogador do TW, o ser superior, o melhor que todos os companheiros, o destemido):

Vai se arrepender de ter me ofendido e ofendido meus companheiros, porém mais do que isso, vai se arrepender de ter traído seus amigos.


Obrigado a todos da AKT que cooperaram nessa wave para subir meu ODD! ^o)
Ah, não parem! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo