DeletedUser62159
Guest
Parabens a tdos ai.
Lembro de vc tanbem ;D era da PUNKS O MINATO NAMIKASE JOGAVA MUITO MLK DEU SNIP 2 VEZ EM MIM EU LEMBRO....Foi um prazer voltar a jogar TW e participar do mundo que pra mim foi o melhor. Fiz muitas amizades, muitos inimigos e muitos aliados.
Espero um dia poder jogar novamente com alguns nomes que fizeram destaque: Minato e Lord Harder, meu amiguinho e co-play Kyon e meus pupilos que tive paciencia de ensinar a ganhar algumas medalinhas de saqueador do dia, né não Walidct?
A gente se esbarra qq dia por ae.
Boa sorte aos finalistas!
Que vença o melhor
Pauloguimor
PUNKs FOREVER
- As duas HG´s, principal e academia somam 90 contas, e estas detém quase 99% das "aldeias de jogadores" de todo o mundo 32, em pouco mais de 02 anos, enfim, em toda minha história de Tribal Wars eu nunca vi uma tribo tão ABSOLUTA em qualquer outro mundo como a HG ... hoje é dia 19, e se der tudo certo o mundo fecha definitivamente amanhã dia 20... muitas Guerras, batalhas infindáveis... Amizades para vida toda, realmente, foi fascinante!!!
- Grande abraço aos irmão de Guerra!!!
att
lorde valerio
klamp
Agora que fui ver que HG venceu
este mundo foi estranho,fechou com maioria de noobs que so noblavam barbaras......so olhar os stats.....
- Esse ai é mais um noob que nada sabe do m32 e vem aqui falar asneiras... Claro que noblávamos bárbaras, não tinha mais jogadores para noblar, pois todos foram dizimados... E tínhamos que noblar estas bárbaras para conseguir a porcentagem para fechamento do mundo!!!!
- Entre como convidado no mundo 32 e veja sobre "Guerras de tribo", noblamos 7 aldeias para cada uma perdida, entre todas as Guerras...
- E se contar todas as "aldeias de jogadores"" do mundo 32, a HG tem quase 100% das aldeias do mundo, olhe o mapa... Nenhuma outra tribo em todos os outros mundo conseguiu tal feito!!!!
- Enfim, perdeste uma enorme oportunidade de ficar em silêncio, não se pode tecer comentários sobre algo que não se conhece... Que fique de lição!!!!
sem mais
lorde valerio
klamp
Não falei das ultimas aldeias conquistadas,e sim dos stats de todas aldeias ja conquistadas por membros da sua tribo
maioria aí só nobrou barbaras^^-
continuo afirmando que se punks e du mal tivessem persistido e continuado no mundo,HG nao teria nem fechado ainda,isso é fato,mais como as duas debandaram,ficou facil pra vcs,um monte de noobs
Não há como negar só olhar maioria dos stats de seus jogadores,ver todas aldeias conquistadas desde o começo,vergonhoso,mais enfim este mundo fechou e pelo que vi foi um dos que fechou com os piores jogadores
Joguei no começo do M32 e tudo o que tenho a dizer sobre ele é que é o mais vergonhoso da história do TW. Os jogadores de verdade foram eliminados logo no início por certos meios e só sobraram aqueles que estavam dispostos a uma vitória vergonhosa por meio de mass recruit. Guerra que é bom mesmo mal teve.
Mais quando eu optei em jogar do lado de vcs, ninguem apoiou minha esposa né, da epoca "negra" da hg ninguem lembra, só lembram dps que a du mal debandou. da 1 semana que fiquei segurando 3 dos 4 tops da du mal atacando uma acc top90 sem apoio da tribo, isso ninguem se lembra e ninguem da valor.
a hg está de parabens em ganhar, porem isso custou o tempo e esforço de muita gente que nunca foi reconhecida ou lembrada.