DeletedUser
Guest
Anúncio feito em: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2743271#post2743271
O BR32 ja foi um mundo bem movimentado , quem jogou desde o inicio pela época da WL|ED , PUNKS , -OI- , deve lembrar das grandes guerras que ocorreram no K65 e K55, a -OI- ( os Incriveis ) impediu que a PUNKS se expandisse para o sul e por problemas pessoais ela foi desfeita se fundindo então formando a WL|ED , iniciou então a guerra que determinou o Mundo e apesar de tudo oque mudou foram somente as tags , ja era hora do mundo entrar em fase final e decidir os vencedores , que tanto lutaram e guerrearam neste mundo.
Foi um prazer jogar nesse mundo e defender todas as grandes tribo
PUNKS,DU MAL e -*HG*-
eu dou os parabens ao lordthiago10 que fez um excelente trabalho
e parabens a todos os membros da HG
Esse mundo ja foi bastante movimentado mais de uns tempos pra cá foi ficando parado.
Parabéns a tribo -*HG*-, me parece que falta bem pouco para o fechamento do mundo né.
A camisa do TW ta bem disputada entre o PEDRODAHG e o elder02 (Se o premio for uma camisa para o top 1)
Me parece que a -*HG*- ta recrutando todos os membros da -HG- né? Assim fecha rápido e sem graça nenhuma '-'
--> (-*HG*-), (*HG*) e (-HG-) são a mesma coisa irmão, fazem parte da mesma família, e a muito tempo, não entraram na Família agora não... A fase agora é de remanejamento entre a Família, queimar os inativos e moitas, MDF´s... ENfim, fase de consolidação apenas, as Guerras neste mundo já acabaram a muito tempo, desde que a DU MAL acabou o mundo já poderia ter sido fechado!!!
att
klamp
lorde valerio
Ja ja esse mundo fecha e eu pego os PPs
Nao vo ganhar como eu merecia do jeito q eu queria, porem irei fechar esse mundo u.u
Sei q nao so muito amado pela HG, mais eu acho q mereço fechar esse mundo, e tenho q adimitir, a HG jogo muito bem mesmo, foi uma exelente tribo e merece essa vitoria, muitos falavam q vcs manipulavam stats e talz, porem os jogadores dai mesmo sendo poucos tinham vontade de ajudar, algo q a DU MAL teve so no começo
Parabens Klamp espero te encontrar em outro mundo pra poder duelar com vc frente a frente u.u
- Compreendo... Mas ainda não fechamos, ainda não concluímos este m32... E da próxima vez quero voltar como um jogador comum, tendo que me preocupar só em jogar normalmente, sem participar da liderança, pode até ter parecido fácil, mas não foi, foram muitas madrugadas e empenho de todos... Tú foi uma oponente difícil de vencer, sei quem és e que ainda estás aqui no m32, sem problemas, não podemos Guerrear com um jogador apenas, guerreamos contra tribos, a justiça e a proporcionalidade tem que prevalecer acima de qualquer atitude...
Bom jogo Guerreiro
att
lorde valerio
klamp
O único ruim de TW é que você enjoa.. literalmente
HG ganhou ou vai ganhar por isso..
Mas parabéns HG, aliás pra Inno.. Que deixa o jogo tão enjoativo e monótomo.
kkkkkkkkkkkk...
- Então a HG está ganhando porque o Tribal Wars é um jogo que enjoa???? (???)
- TW não é um jogo que se ganha do dia para a noite, demanda muito tempo mesmo, tem que ter persistência e visão de jogo, e focar bem as estratégias e os objetivos de acordo com essa visão...
- TW não é um jogo só de ataque/defesa/sniping... e outras técnicas mais, mas sim um jogo de planejamento, organização, e atitude, e se demanda tempo, tem que ter tempo para jogar...
- Enfim, são muitas coisas, não podemos resumir TW, ou o m32 em uma única frase, pois neste m32 aconteceram muitas coisas para caberem em 2 anos que estão se completando...
att
klamp
lorde valerio
kkkkkkkkkkkk...
- Então a HG está ganhando porque o Tribal Wars é um jogo que enjoa???? (???)
- TW não é um jogo que se ganha do dia para a noite, demanda muito tempo mesmo, tem que ter persistência e visão de jogo, e focar bem as estratégias e os objetivos de acordo com essa visão...
- TW não é um jogo só de ataque/defesa/sniping... e outras técnicas mais, mas sim um jogo de planejamento, organização, e atitude, e se demanda tempo, tem que ter tempo para jogar...
- Enfim, são muitas coisas, não podemos resumir TW, ou o m32 em uma única frase, pois neste m32 aconteceram muitas coisas para caberem em 2 anos que estão se completando...
att
klamp
lorde valerio