Discussão sobre fechamento do Mundo

DeletedUser

Guest
Foi um prazer jogar nesse mundo e defender todas as grandes tribo
PUNKS,DU MAL e -*HG*-

eu dou os parabens ao lordthiago10 que fez um excelente trabalho
e parabens a todos os membros da HG
 

DeletedUser

Guest
O BR32 ja foi um mundo bem movimentado , quem jogou desde o inicio pela época da WL|ED , PUNKS , -OI- , deve lembrar das grandes guerras que ocorreram no K65 e K55, a -OI- ( os Incriveis ) impediu que a PUNKS se expandisse para o sul e por problemas pessoais ela foi desfeita se fundindo então formando a WL|ED , iniciou então a guerra que determinou o Mundo e apesar de tudo oque mudou foram somente as tags , ja era hora do mundo entrar em fase final e decidir os vencedores , que tanto lutaram e guerrearam neste mundo.
 

DeletedUser60861

Guest
O BR32 ja foi um mundo bem movimentado , quem jogou desde o inicio pela época da WL|ED , PUNKS , -OI- , deve lembrar das grandes guerras que ocorreram no K65 e K55, a -OI- ( os Incriveis ) impediu que a PUNKS se expandisse para o sul e por problemas pessoais ela foi desfeita se fundindo então formando a WL|ED , iniciou então a guerra que determinou o Mundo e apesar de tudo oque mudou foram somente as tags , ja era hora do mundo entrar em fase final e decidir os vencedores , que tanto lutaram e guerrearam neste mundo.

- Sim esta foi apenas a realidade do SUL do mapa... Sendo que houve muitas Guerras no Centro/Norte do mundo 32 também, pois hoje temos jogadores que nasceram no k26 e estão já no k85(Extremo-SUL) do mapa, enfim, se há alguma tribo vitoriosa no momento, foi pela persistência, pela insistência, pela luta nas madrugadas, mesmo o mundo sendo de pouca velocidade, continuamos, e não desistimos e agora a HG está onde está porque jamais se entregou, sendo uma tribo que nunca mudou de TAG e está com este mesmo nome desde quando foi fundada, no início do mundo 32...

- Dou os parabéns a quem resistiu, a quem nunca desistiu e acreditou nas vitórias parciais que conquistamos, muitas vezes contra tribos infinitamente maiores... muitas discussões, brigas e provocações, mas aqui estamos, o resto ficou no passado... E foi provado que conversa não Ganha Guerra... Saudade de muitos que desistiram, quem sabe algum dia nos encontraremos noutro mundo...

- A Guerra que determinou o final deste mundo foi: HG versus DU MAL... As últimas duas potências que permaneceram no m32. Sempre respeitamos nossos oponentes:

DENTRE OUTRAS:

- Desbravadores, Esquadrão Kamikaze, Los Matadores, WarHead, League of Legends, OS, OW, Born to Kill, NORTE, Masters Of War, AKATSUKI, PUNKS, Demons Hunter(-DH-), Renegados, LIGHT(I, II, III e IV), Máquina de Guerra, BANG!, Kamikaze, Puppets, HONRA, VIRTUAL, BlackOut, The Chaos(-TC-), DU MAL ... dentre outras, foram 50 Guerras ganhas... Enfim, por ai vai!!!!

att
Klamp
lorde valerio
-

Foi um prazer jogar nesse mundo e defender todas as grandes tribo
PUNKS,DU MAL e -*HG*-

eu dou os parabens ao lordthiago10 que fez um excelente trabalho
e parabens a todos os membros da HG

Obrigado pela consideração amigo, uma pena, lamentável não termos jogado mais tempo... Quem sabe no futuro...

- QUERO DIZER, que a única HG que existe é esta do mundo 32... Não existe outra HG em outros mundos, nos dedicamos apenas nesse, pois se começamos, temos que terminar, concluir o fechamento do m32, para só depois pensar em fazer uma pré-made para outro mundo qualquer...

abraço
lorde valerio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75642

Guest
Esse mundo ja foi bastante movimentado mais de uns tempos pra cá foi ficando parado.

Parabéns a tribo -*HG*-, me parece que falta bem pouco para o fechamento do mundo né.

A camisa do TW ta bem disputada entre o PEDRODAHG e o elder02 (Se o premio for uma camisa para o top 1)

Me parece que a -*HG*- ta recrutando todos os membros da -HG- né? Assim fecha rápido e sem graça nenhuma '-'
 

DeletedUser60861

Guest
Esse mundo ja foi bastante movimentado mais de uns tempos pra cá foi ficando parado.

Parabéns a tribo -*HG*-, me parece que falta bem pouco para o fechamento do mundo né.

A camisa do TW ta bem disputada entre o PEDRODAHG e o elder02 (Se o premio for uma camisa para o top 1)

Me parece que a -*HG*- ta recrutando todos os membros da -HG- né? Assim fecha rápido e sem graça nenhuma '-'


--> (-*HG*-), (*HG*) e (-HG-) são a mesma coisa irmão, fazem parte da mesma família, e a muito tempo, não entraram na Família agora não... A fase agora é de remanejamento entre a Família, queimar os inativos e moitas, MDF´s... ENfim, fase de consolidação apenas, as Guerras neste mundo já acabaram a muito tempo, desde que a DU MAL acabou o mundo já poderia ter sido fechado!!!

att
klamp
lorde valerio
 

DeletedUser

Guest
--> (-*HG*-), (*HG*) e (-HG-) são a mesma coisa irmão, fazem parte da mesma família, e a muito tempo, não entraram na Família agora não... A fase agora é de remanejamento entre a Família, queimar os inativos e moitas, MDF´s... ENfim, fase de consolidação apenas, as Guerras neste mundo já acabaram a muito tempo, desde que a DU MAL acabou o mundo já poderia ter sido fechado!!!

att
klamp
lorde valerio

Antes do mundo fechar e cometer um erro
expulse o dead heart,que teve a conta hackeada
era o julio o dono mais ele foi roubado
tentei recuperar mais sem sucesso

acho que ele é o ultimo inimigo pra derrotar
 

DeletedUser

Guest
parabens a HG minha tribo do s2

salve pros velhos companheiros

atualmente to no 36 lfundador da LN me procurem lah os velhos amigos de guerra q kizerem mater contato

^o)
 

DeletedUser71875

Guest
Parabens a todos , pois para mim foi uns dos melhores mundo que joguei e realmente guerra de verdade e emoção e o outro mundo que gostei depois deste foi o BR 34 !!!!
 

DeletedUser

Guest
Foi um prazer voltar a jogar TW e participar do mundo que pra mim foi o melhor. Fiz muitas amizades, muitos inimigos e muitos aliados.

Espero um dia poder jogar novamente com alguns nomes que fizeram destaque: Minato e Lord Harder, meu amiguinho e co-play Kyon e meus pupilos que tive paciencia de ensinar a ganhar algumas medalinhas de saqueador do dia, né não Walidct?

A gente se esbarra qq dia por ae.

Boa sorte aos finalistas!

Que vença o melhor

Pauloguimor
PUNKs FOREVER
 

DeletedUser84494

Guest
Parabéns a todos!
Mesmo entrando um pouco tarde no br, pude ver o final da guerra contra a Du Mal e a união da Familia HG..
HG sempre esteve de parabéns!
Liderança impecável através do Lord Valério, Rafa e General.
 

DeletedUser76600

Guest
Ja ja esse mundo fecha e eu pego os PPs
Nao vo ganhar como eu merecia do jeito q eu queria, porem irei fechar esse mundo u.u
Sei q nao so muito amado pela HG, mais eu acho q mereço fechar esse mundo, e tenho q adimitir, a HG jogo muito bem mesmo, foi uma exelente tribo e merece essa vitoria, muitos falavam q vcs manipulavam stats e talz, porem os jogadores dai mesmo sendo poucos tinham vontade de ajudar, algo q a DU MAL teve so no começo
Parabens Klamp espero te encontrar em outro mundo pra poder duelar com vc frente a frente u.u
 

DeletedUser60861

Guest
Ja ja esse mundo fecha e eu pego os PPs
Nao vo ganhar como eu merecia do jeito q eu queria, porem irei fechar esse mundo u.u
Sei q nao so muito amado pela HG, mais eu acho q mereço fechar esse mundo, e tenho q adimitir, a HG jogo muito bem mesmo, foi uma exelente tribo e merece essa vitoria, muitos falavam q vcs manipulavam stats e talz, porem os jogadores dai mesmo sendo poucos tinham vontade de ajudar, algo q a DU MAL teve so no começo
Parabens Klamp espero te encontrar em outro mundo pra poder duelar com vc frente a frente u.u

- Compreendo... Mas ainda não fechamos, ainda não concluímos este m32... E da próxima vez quero voltar como um jogador comum, tendo que me preocupar só em jogar normalmente, sem participar da liderança, pode até ter parecido fácil, mas não foi, foram muitas madrugadas e empenho de todos... Tú foi uma oponente difícil de vencer, sei quem és e que ainda estás aqui no m32, sem problemas, não podemos Guerrear com um jogador apenas, guerreamos contra tribos, a justiça e a proporcionalidade tem que prevalecer acima de qualquer atitude...

Bom jogo Guerreiro

att

lorde valerio
klamp
 

DeletedUser76600

Guest
- Compreendo... Mas ainda não fechamos, ainda não concluímos este m32... E da próxima vez quero voltar como um jogador comum, tendo que me preocupar só em jogar normalmente, sem participar da liderança, pode até ter parecido fácil, mas não foi, foram muitas madrugadas e empenho de todos... Tú foi uma oponente difícil de vencer, sei quem és e que ainda estás aqui no m32, sem problemas, não podemos Guerrear com um jogador apenas, guerreamos contra tribos, a justiça e a proporcionalidade tem que prevalecer acima de qualquer atitude...

Bom jogo Guerreiro

att

lorde valerio
klamp


Tenho certeza que liderar nao e algo facil
 

DeletedUser

Guest
O único ruim de TW é que você enjoa.. literalmente
HG ganhou ou vai ganhar por isso..

Mas parabéns HG, aliás pra Inno.. Que deixa o jogo tão enjoativo e monótomo.
 

DeletedUser60861

Guest
O único ruim de TW é que você enjoa.. literalmente
HG ganhou ou vai ganhar por isso..

Mas parabéns HG, aliás pra Inno.. Que deixa o jogo tão enjoativo e monótomo.

kkkkkkkkkkkk...

- Então a HG está ganhando porque o Tribal Wars é um jogo que enjoa???? (???)

- TW não é um jogo que se ganha do dia para a noite, demanda muito tempo mesmo, tem que ter persistência e visão de jogo, e focar bem as estratégias e os objetivos de acordo com essa visão...

- TW não é um jogo só de ataque/defesa/sniping... e outras técnicas mais, mas sim um jogo de planejamento, organização, e atitude, e se demanda tempo, tem que ter tempo para jogar...

- Enfim, são muitas coisas, não podemos resumir TW, ou o m32 em uma única frase, pois neste m32 aconteceram muitas coisas para caberem em 2 anos que estão se completando...

att

klamp
lorde valerio
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk...

- Então a HG está ganhando porque o Tribal Wars é um jogo que enjoa???? (???)

- TW não é um jogo que se ganha do dia para a noite, demanda muito tempo mesmo, tem que ter persistência e visão de jogo, e focar bem as estratégias e os objetivos de acordo com essa visão...

- TW não é um jogo só de ataque/defesa/sniping... e outras técnicas mais, mas sim um jogo de planejamento, organização, e atitude, e se demanda tempo, tem que ter tempo para jogar...

- Enfim, são muitas coisas, não podemos resumir TW, ou o m32 em uma única frase, pois neste m32 aconteceram muitas coisas para caberem em 2 anos que estão se completando...

att

klamp
lorde valerio

eu estive no começo e sempre acompanhei mesmo qnd deixei o 32 a HG ganhou por ser melhor liderada e ponto, na minha epoca era liderada por general, tiago, dead, tinha uma galera trabalhando pra vencer entao venceram pq deram duro por isso!!
 

DeletedUser76600

Guest
kkkkkkkkkkkk...

- Então a HG está ganhando porque o Tribal Wars é um jogo que enjoa???? (???)

- TW não é um jogo que se ganha do dia para a noite, demanda muito tempo mesmo, tem que ter persistência e visão de jogo, e focar bem as estratégias e os objetivos de acordo com essa visão...

- TW não é um jogo só de ataque/defesa/sniping... e outras técnicas mais, mas sim um jogo de planejamento, organização, e atitude, e se demanda tempo, tem que ter tempo para jogar...

- Enfim, são muitas coisas, não podemos resumir TW, ou o m32 em uma única frase, pois neste m32 aconteceram muitas coisas para caberem em 2 anos que estão se completando...

att

klamp
lorde valerio


E realmente um jogo q enjoa porem qm ta na HG nao acha isso Kkkkkkkk, ta tendo operaçoes ainda e o forum anda bastante movimentado ainda, pra uma tribo q ja venceu o mundo isso e bom, mostra q ainda tem muitos ativos nao somente os MDFs
 

DeletedUser

Guest
Pelo que consegui acompanhar o mundo foi bem disputado, joguei uns 7 meses nele e disputei as guerras mais "pegadas" do inicio do mundo foi um mundo onde aprendi muito e fiz amigos, alguns adversarios kkk, mas é isso.
Parabéns pra HG e parabéns para o meu amigo que me ajudou muito no começo o @aale top 3 e para o Sir joao miguel, agora adm aqui no ftw.
 
Topo