Discussão Fase Final dos Mundos 19

DeletedUser76778

Guest
Parabéns galerinha !
pena que a premiaçao é muito pouca
mas oque vale é o nome no mundo "D
Bien venidos el novo Mundo !^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia senhores..

gostaria de anunciar que o mundo 19 não será fechado, pelo menos não tão cedo..

logo vocês verão..

^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia senhores..

gostaria de anunciar que o mundo 19 não será fechado, pelo menos não tão cedo..

logo vocês verão..

^o)

antes de alguem falar meleca... não sou eu e não tenho nada com isso...

Parabens a REV... e bora lutar no M37... ^o)
 

DeletedUser73381

Guest
É isso ai tbm tenho contas pra ajustar com a REV ^^ pena que o Leandro Mx-1 e o Adrianonunes16 nao tao lá ^^-


Mundo 35 - Axe Battler

Mundo 37 - Grom Hellscream
 

DeletedUser71360

Guest
q chato

q chato q o mundo vai acabar eu no queria q ele acabasse pois ta mto legal


010502.png
 

DeletedUser73381

Guest
Ajustar com a REV? WTF?

Fui da Rev mas tinha alguns moita olho gordo que queriam minhas aldeias ai quando voltei eu tinha sumido enquanro uns outros lixo que tinham metade dos meus pontos ficaram la brincando de fazendinha esse foi o fim do mundo 19 a maior tribo fazendeira de todos os tempos
 

Cristian Serpa

Guest
Fui da Rev mas tinha alguns moita olho gordo que queriam minhas aldeias ai quando voltei eu tinha sumido enquanro uns outros lixo que tinham metade dos meus pontos ficaram la brincando de fazendinha esse foi o fim do mundo 19 a maior tribo fazendeira de todos os tempos

kkkk seja sincero :)
 

DeletedUser36124

Guest
inativos

como uma tribo pode ser campea com tantos inativos com contas de alguns que ja nao jogam a algum tempo
isso e que eu nao acho certo o m 19 nao deveria acabar nao por enquanto e outra a tribo vencedora teria que ter muito mas de 90% mas das aldeias que tenham player e nao contando com aldeias de barbaros
jogo neste mundo a muito tempo para ver acabar assim mas acho qque os admistradores do tw deveriam verificar quantas contas realmente estao ativas na rev
e prolonga esse fechamento
 

DeletedUser73174

Guest
XD

Parabéns a REV + Só quero dizer uma Coisa:
SOU CoB PORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKK
PRONTO FALEI, ALIVIADO AKI KKK
ZUANDO :D
^o)
 

DeletedUser

Guest
Enfim, é o fim :D

mesmo eu ficando o antepenultimo mais fraco da tribo, 500 PP já valeram.. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, e até que em fim o edge vai saber o que é sair de casa um pouco :)

ushausah brinks, cara a -Rev- Ta de parabéns.
 

DeletedUser15778

Guest
OTIMO
Infelizmente tinha umas mps pra le que nem li que -----...tinha mais gfente pra levar pro Mundo 23
Osni...vc saiu sozinho da rev era obvio que nao iria adiar o fechamento..a contagem é de aldeias de jogadores nao do total do mundo...essa a REV possuia 87% ate ante-ontem
Enfim foi um mundo muito bom gostei muito..algums que mereciam ter ganho nao ganharam como mordet o CERS algums cobianos e revianos que pararam o antigo LMMPK que foi o unico que sempre tive como aliado sem jamais telo visto como ponto vermelho..
Parabems a REV e a todos que lutaram contra ou a favor da mesma..e tambem as outras tribos lendarias com AFF e CoB que tanto quanto a REV podiam ter ganho
 

DeletedUser

Guest
yuri.. vc vive aqui no FTW mas não passa de um noob que n tinha nem 100 aldeias, para de ficar idolatrando a CoB, vc nem tem aldeias pra isso ^o)
 
Topo