Discussão Fase Final dos Mundos 19

DeletedUser15778

Guest
o egdd ainda ganha uma camiseta do TW...
esse premio deveria ser dado a todos da tribo vencedora, afinal eu tbm kero 1... hehe:D

agora só falta terminar com mais alguns pontinhos vermelhos q insistem em adiar o inevitável, ou seja, a completa assimilação das suas aldeias pela -REV-. E isso é mto bom pois ainda temos alguma ação no fim do mundo!!! parabéns a todos pelo ótimo jogo!

Falta saber se a camisa é bonita hsauhsua...acho que todo mundo devia ganhar a camisa e pro edgg ter um premio a mais ganhava tmb uma calça um boné e uma cueca ai era conjunto completo hsuahsu

Mauro fica melhor assim com boa resistencia para o mundo terminar ai é mais divertido infelizmente o buchini paro antes que eu pudesse brincar com ele agora tenh que ir pra mais longe pra encontrar inimigo.. :mad:
Aliais bela foto minhas soldadas sao assim..:D
 

DeletedUser36124

Guest
m 19

ainda acho que esse mundo nao acaba assim tao rapido kkkkkkkkkkk
quem sabe numa criaçao de uma nova gtribo que possa tentar combater a rev
 

DeletedUser

Guest
Putz esse M19 só tem ---------- kkkkkkkkkk.Olhas as fotos que eles poem no perfil
 

DeletedUser71974

Guest
na boa vei no m19 teve o joga\dor que teve mais aldeia de todos os tempo do tribalwars 13000 aldeias , como isso vei ?!

nobre muitíssimo mais barato é fácil

pelo que eu soube nao precisa nem cunhar nem armazenar para fazer o nobre...

se estiver errado me corrijam
 

DeletedUser54445

Guest
PRA MIM..MEIO QUE PATÉTICO..AGORA TUDO SE RESUME A RECRUTAMENTOS E ACORDOS...sem graça a meu ver mundo ecentes chegando a o fim...mais é a vida...farei o possivel para o mundo 23 ter emoção até a ultima aldeia conquistada..
 

DeletedUser

Guest
é, acho que pelo visto não vai demorar muito tempo pra esse mundo fechar não, mas vai saber, né, sempre há surpresasrisinho)
 

DeletedUser

Guest
Eu Acho que pode haver uma surpressa e mudar tudo.

Mais os da Tribo REV meus parabéns ^^ caso conseguirem^o)
 

DeletedUser45553

Guest
Quanto à premiação, é igual em todos os mundos:

1° lugar: 3 mil pontos premium e uma camisa oficial do Tribal Wars,2° lugar: 2 mil pontos premium e 3° lugar: mil pontos premium. Todos os outros membros da equipe ganharão 500 pontos premium cada.

A admin da *TA*, que lidera o M24, pretende criar uma premiação dentro da própria tribo, com algo como canecas comemorativas. A sugestão foi repassada para a admin Dani.rj, mas foi descartada, infelizmente.

Nada contra os pp´s, mas é algo que some, se apaga rapidamente. Gostaríamos de algo mais concreto, ainda que de valor simbólico.
 

DeletedUser15778

Guest
Que sem graça agora que ia por cp pra ir pros inimigos a 500 horas...ate pra queimar tropa demorava mais pra sair de 85% pra 91% foi rapidinho :eek:

Certs isso mesmo aqui é armazem nao se cunha moeda e o nobre é muito barato...só como exrmplo o que gato no br23 onde jogo pra fazer um nobre com cunhagem e a produção do nobre eu posso fazer 500 nobres no 19 sem nem sequer consetruir academia basta noblar aldeia com academia nive 3
 

DeletedUser

Guest
ée ;

Muito sem noção meu, o M19 tava começando a ficar emocionante .. geral se destruindo, todo mundo querendo fica vivo pra no fim trama uma guerra com a REV e anunciam o fechamento do mundo poow, sou um dos que apoiam o mundo continuar aberto !

Att : InsaneCity
 

DeletedUser

Guest
Muito sem noção meu, o M19 tava começando a ficar emocionante .. geral se destruindo, todo mundo querendo fica vivo pra no fim trama uma guerra com a REV e anunciam o fechamento do mundo poow, sou um dos que apoiam o mundo continuar aberto !

Att : InsaneCity

Eu sou um dos que apoiam o mundo fechar logo mesmo'-'
 

DeletedUser70002

Guest
parabens a -REV-

Jaja o m35 vai estar acabando tb.

falta apenas 35 milhões para a tribo [SNob] fechar la tb.
 

DeletedUser61271

Guest
eu fiquei na academia n vou ganhar nada =(((((((((((((((((((
 

Cristian Serpa

Guest
Acaba logo esse mundo... mundo mais sem guerra que eu ja vi kk
 
Topo