Discussão Fase Final dos Mundos 19

DeletedUser74091

Guest
os mundos estao fechando muito rapido eu ja fui desse mundo e gostei mais nao sobrevivi por muito tempo
 

DeletedUser

Guest
normal...
kkkkkkkkkkkkkk
aqui a vida não é facil não

UHAUAHUAHUAHUASUHASHUASHUUSAAS

vamos laa, dominar o que resta!
 

DeletedUser6350

Guest
Os mundos tão querendo fechar tudo junto. risinho)
 

DeletedUser61271

Guest
cada membro da tribo vencedora ganha premio dani ?
 

DeletedUser50005

Guest
to doido pra ver o final do mundo 19...

nao sei o pq mas o mundo 19 é o unico mundo que eu acompanho, fora o 24
 

DeletedUser

Guest
na boa vei no m19 teve o joga\dor que teve mais aldeia de todos os tempo do tribalwars 13000 aldeias , como isso vei ?!
 

DeletedUser

Guest
na boa vei no m19 teve o joga\dor que teve mais aldeia de todos os tempo do tribalwars 13000 aldeias , como isso vei ?!

cara aki o preço do nobre é mais barato q em outros mundos, mas não é facil chegar a um numero tão grande assim de aldeias...
 

DeletedUser68191

Guest
mundo 19

muitas amizades perdidas
muitos que se foram
muitos que demoraram muiiiiiiiiito para ir ( mas conseguimos tirar)^^-

mas os que sobraram como eu....tamos ai

quebrando tudoo~

-REV-
 

DeletedUser15778

Guest
ohhhhhhhh...tava demorando..agora o que resta mesmo é sumir com os poucos inimigos e pegar aldeias de inativos..
 

DeletedUser

Guest
ohhhhhhhh...tava demorando..agora o que resta mesmo é sumir com os poucos inimigos e pegar aldeias de inativos..


é so sobro isso mesmo pq os inimigo nois estraçaimo^o)

CadÊ seus amigos q diziam ateroriza o m19?:confused:

Ah, taqui debaixo do meu sapato!:eek:
 

DeletedUser15778

Guest
é so sobro isso mesmo pq os inimigo nois estraçaimo^o)

CadÊ seus amigos q diziam ateroriza o m19?:confused:

Ah, taqui debaixo do meu sapato!:eek:


rsrs..bem o mundo 19 teve muitas tribos interessantes nao acha??vai dizer que a CoB nao era uma boa tribo??e que o mordet e outros cobianos nao eram boms jogadores??...bem so´pra constar eu to na rev e sempre reconheçi que os nossos inimigos eram exelentes jogadores quando estava na rev quando sai e quando voltei...
 

DeletedUser

Guest
haha, presumia isso, alguns dias atrás comentei com alguns amigos sobre esse fechamento.

dou parabéns ao EDGG ^^)
 

DeletedUser15735

Guest
joguei um bom tempo neste mundo, muito bom de jogar, pena que tive que parar, tinhamos uma tribo boa a VIP, éramos poucos mas incomodamos muito principalmente a COB, mas depois fomos parando, alguns acho que ainda estão perdidos por ai, mas o mundo éra muito bom mesmo foi o 2º q eu joguei pra valer mas já ta na hora de acabar mesmo pelo que vejo a REV já levou este mundo

vlw galera
 

DeletedUser

Guest
Parabéns

sou do mundo 16 em q a -LW jah e vencedora, e venho dizer q pelo o q vi dos pontos de vcs, nao demorará mt, acredito eu q em menos de 1 mes vcs acabem, a vantagem de vcs é monstruosa, parabéns a todos da REV!!!
 

DeletedUser

Guest
---

cada membro da tribo vencedora ganha premio dani ?

aki o primeiro do mundo vai ganha 3000pp's, o segundo 2000pp's e o terceiro 1000pp's, e o restante da tribo, vai ganhar 500pp's cada membro, n sei quando q vai ser o premio, mas para ter uma base do q vai ser, acredito q será +- isso
 

DeletedUser

Guest
A vitória é nossa

o egdd ainda ganha uma camiseta do TW...
esse premio deveria ser dado a todos da tribo vencedora, afinal eu tbm kero 1... hehe:D

agora só falta terminar com mais alguns pontinhos vermelhos q insistem em adiar o inevitável, ou seja, a completa assimilação das suas aldeias pela -REV-. E isso é mto bom pois ainda temos alguma ação no fim do mundo!!! parabéns a todos pelo ótimo jogo!
 
Topo