Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97181

Guest
Olha se fosse em mundo normal você estaria certissimo, porém se continuarem nesse ritimo morto não pegaram academia antes da PI acabar... Alvo facil como eu disse (para catapultas).

A e obrigado por se importar com minha vida, quer cuidar pra mim ? <3

Muito inferior nem quero :p
E você esta errado mais uma vez..
Minha estrategia é diferente da sua.. Pode ter certeza que ja calculei e vou estar com academia :p,alias ja estou quase ,falta uns 5 niveis de ferreiro.. amanha ja pego e fim desse papo

E a tribo não e sua para chama-la de lixo sem conhecer, isso é mto ignorância mesmo ^-^
 

DeletedUser97659

Guest

E somos lixos pq criamos no Pre registro.. '-'
Varios tribos boas criaram no Pré.. e nao sabe de nossa estartegia e objetivos pessoais..
Agora tu falar que ta um lixo.. e pra caba mesmo kkkkkk
onde esse mundo vai chega

Olha PT interprete bem o texto, não disse que vocês são noobs porque entraram no pré registro, disse que são noobs porque entraram no pré registro, ou seja começaram quando o mundo abriu tinham a obrigação de estar melhor.
 

DeletedUser97181

Guest
Olha PT interprete bem o texto, não disse que vocês são noobs porque entraram no pré registro, disse que são noobs porque entraram no pré registro, ou seja começaram quando o mundo abriu tinham a obrigação de estar melhor.


Muitos atrasam
Muitos param sem antes ter começado
acontece fazer oque..

Agora chamar agente de lixo ta comprando briga.. Fala seu nick ai garoto zika da night
 

DeletedUser97659

Guest
Muitos atrasam
Muitos param sem antes ter começado
acontece fazer oque..

Agora chamar agente de lixo ta comprando briga.. Fala seu nick ai garoto zika da night

Procura no top 30 é um deles :eek:

Não sou zika, nunca vim aqui falar que sou pro player isso não significa que não sei distinguir um noob de um mediano
 

DeletedUser97181

Guest
Procura no top 30 é um deles :eek:

Não sou zika, nunca vim aqui falar que sou pro player isso não significa que não sei distinguir um noob de um mediano


Não magina
chama uma tribo de lixo sem conhece-la..
KKKK coisa de Inferior E lixo :p
 

DeletedUser

Guest
sem querer me intrometer no assunto de vocês mas me entrometendo, caio só havia tido que vocês fizeram estrategia errada, realmente ele parece esta certo, senão saírem da Pi com pelo menos full vão acabar apanhando das outras tribos. E se fizeram pre-registro o certo era upar minas e deixarem um pouco os farms de lado, pk não tem como dividir farm com a tribo inteira.
 

DeletedUser97181

Guest
sem querer me intrometer no assunto de vocês mas me entrometendo, caio só havia tido que vocês fizeram estrategia errada, realmente ele parece esta certo, senão saírem da Pi com pelo menos full vão acabar apanhando das outras tribos. E se fizeram pre-registro o certo era upar minas e deixarem um pouco os farms de lado, pk não tem como dividir farm com a tribo inteira.


Não ele chamou nossa tribo de Lixo,não sabe ler?
Passou 3 dias.. Quem disse que não vamos ter? kkkk
 

DeletedUser97659

Guest
Não magina
chama uma tribo de lixo sem conhece-la..
KKKK coisa de Inferior E lixo :p

olha pelo ritimo acredito que nem terei a chance de conhece-la... mas não to afim de continuar essa discução, já dei minha opinião...

Boa sorte ai com sua "estratégia"!
 

DeletedUser97337

Guest
Nunca tinha jogado um classico...

Dahora os bagui rapidão, pra mim que sou do tipo mais endurancer é estranho, mas quando acabar a P.I vai ser divertido pakas *-*
 

DeletedUser97181

Guest
olha pelo ritimo acredito que nem terei a chance de conhece-la... mas não to afim de continuar essa discução, já dei minha opinião...

Boa sorte ai com sua "estratégia"!

MElhor que a sua.. ficar se escondendo e se achando por ai no Ftw
tu n tem nem moral.. KKK 3 diass..velho 3 dias... KKKK mds..
 

DeletedUser97659

Guest
sem querer me intrometer no assunto de vocês mas me entrometendo, caio só havia tido que vocês fizeram estrategia errada, realmente ele parece esta certo, senão saírem da Pi com pelo menos full vão acabar apanhando das outras tribos. E se fizeram pre-registro o certo era upar minas e deixarem um pouco os farms de lado, pk não tem como dividir farm com a tribo inteira.

Você parece ser o membro mais sensato desse FTW, não disse nada para denegrir a imagem da tribo, só dei minha opinião e acredito que é90% a msm dos usuarios desse forum
 

DeletedUser97181

Guest
Você parece ser o membro mais sensato desse FTW, não disse nada para denegrir a imagem da tribo, só dei minha opinião e acredito que é90% a msm dos usuarios desse forum


90% ignorantes se for assim..
Não pensamos apenas em classificação
tudo tem sua hora,se não tamos top 1.. quer dizer que somos lixos? Vai procurar oque fazer em vez de arrumar intriga..
lixo tem mtaaa diferença do que falar q estamos atrasados ou etc.. e só pra avisar mais uma vez
Engano seu que tem essa visão
 

DeletedUser97659

Guest
MElhor que a sua.. ficar se escondendo e se achando por ai no Ftw
tu n tem nem moral.. KKK 3 diass..velho 3 dias... KKKK mds..

Olha a minha pelo menos, tem motivo para falar algo... eu até agora não fiquei me achando... tente aceitar opiniões alheias se quer ser um bom lider. Se não quer dizer que trnho razão, de razão ao odeio-te Sabias?
 

DeletedUser97659

Guest
90% ignorantes se for assim..
Não pensamos apenas em classificação
tudo tem sua hora,se não tamos top 1.. quer dizer que somos lixos? Vai procurar oque fazer em vez de arrumar intriga..
lixo tem mtaaa diferença do que falar q estamos atrasados ou etc.. e só pra avisar mais uma vez
Engano seu que tem essa visão

Nem minha tribo está no top 1, nem todos os membros tao no top 1000 ainda... a tribos lixos e lixos é facil achalas.
 

DeletedUser

Guest
Não ele chamou nossa tribo de Lixo,não sabe ler?
Passou 3 dias.. Quem disse que não vamos ter? kkkk
a questão não é essa. Ele apenas deu sua opinião, faça isso ser uma critica construtiva e não causa panico e estardalhaço por ai,
Você como um lider de tribo acho que deveria dar mais exemplo, pois um líder vive de imagem.


Nunca tinha jogado um classico...

Dahora os bagui rapidão, pra mim que sou do tipo mais endurancer é estranho, mas quando acabar a P.I vai ser divertido pakas *-*

haha bem vindo e boa sorte, tb é meu primeiro clássico ou melhor dizendo é meu primeiro mundo rsrs, só espero não ser noblado depois da Pi.

Você parece ser o membro mais sensato desse FTW, não disse nada para denegrir a imagem da tribo, só dei minha opinião e acredito que é90% a msm dos usuarios desse forum
lisonjeio mas apenas entendi seu ponto de vista :)
 

DeletedUser97181

Guest
Nem minha tribo está no top 1, nem todos os membros tao no top 1000 ainda... a tribos lixos e lixos é facil achalas.


Deixa eu te falar um Negocio

Começo de mundo,ainda mais com membros que estão se conhecendo
alguns param.. Alguns ficam inativos e ficam atrasados(Mas sempre retornam,ainda mais no classico), Nos divertirmos,brincamos mas em 3 dias de mundos.. AInda não participamos de nenhuma guerra,nenhum conflito..

Se fosse chamar uma pessoa de lixo.. Deve conhece-la,pq Lixo e o resto,lixo é coisa ruim.. e posso te garantir que não somos,quer a prova? Nos ataques e vai ver no que to falando

a questão não é essa. Ele apenas deu sua opinião, faça isso ser uma critica construtiva e não causa panico e estardalhaço por ai,
Você como um lider de tribo acho que deveria dar mais exemplo, pois um líder vive de imagem.




haha bem vindo e boa sorte, tb é meu primeiro clássico ou melhor dizendo é meu primeiro mundo rsrs, só espero não ser noblado depois da Pi.


lisonjeio mas apenas entendi seu ponto de vista :)


Eu Como Lider de Minha tribo tendo defende-la ao maximo
Uma coisa que eu não te perguntei nem pedi sua opnião..
Outra coisa é que eles não deu nenhum krl de opnião e sim xingou minha tribo de Lixo
algo mais?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixa eu te falar um Negocio

Começo de mundo,ainda mais com membros que estão se conhecendo
alguns param.. Alguns ficam inativos e ficam atrasados(Mas sempre retornam,ainda mais no classico), Nos divertirmos,brincamos mas em 3 dias de mundos.. AInda não participamos de nenhuma guerra,nenhum conflito..

Se fosse chamar uma pessoa de lixo.. Deve conhece-la,pq Lixo e o resto,lixo é coisa ruim.. e posso te garantir que não somos,quer a prova? Nos ataques e vai ver no que to falando


cara o caio so falou que sua tribo fez a estrategia errada e concordo com ele nesse ponto eram para vcs estarem melhores !!

pra que essa tempestade em copo d'agua ?
 

DeletedUser97659

Guest
Deixa eu te falar um Negocio

Começo de mundo,ainda mais com membros que estão se conhecendo
alguns param.. Alguns ficam inativos e ficam atrasados(Mas sempre retornam,ainda mais no classico), Nos divertirmos,brincamos mas em 3 dias de mundos.. AInda não participamos de nenhuma guerra,nenhum conflito..

Se fosse chamar uma pessoa de lixo.. Deve conhece-la,pq Lixo e o resto,lixo é coisa ruim.. e posso te garantir que não somos,quer a prova? Nos ataques e vai ver no que to falando

Olha então deixe-me lhe dizer uma coisa, se você sabia que os membros não se conheciam, que alguns eram moitar (classico vc vai lavar o bumbum e perde aldeia), porque raio entrou no pré registro? Um membro ativo vai sair com quase 1 full e NT dessa proteção, como ira sobreviver? Deveria ter procurado aprender sprints diferentes para mundos classicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo