Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92820

Guest
Ainda não entendi o porque de dar tanto ibope pra esses caras da dumal..
Deixem eles lá, escondidos o quanto quiserem.

Não querem se revelar, deixem eles ué. Uma hora eles aparecem, aí o embate rola.

Clássico tá muito bom, 4 dias pra sair a PI, muita gente já vai sair daquele jeito.. rsrs

@Deidara, avatar top.
 

DeletedUser76774

Guest
Deixa a DuMal cara, uma hora eles aparecem .-.

Só não entendo porque a DuBem, que era na teoria uma tribo de elite fez 4 tribos .-.

4 Dias pro fim da PI e já tem nego que até o fim do dia está com academia, cipa até nobre, e antes das noblagens começarem, não muito porque de tietagem entre tribos xD
 

DeletedUser94205

Guest
Bom amigos da DuMal kkkkkkkkkkkkk é um honra ser adversário de vocês nesse clássico ! A PI nem acabou e já estamos nessa polemica !

- Gosto de vocês sabem disso, mais seria uma pena não ter uma tribo anunciada com um elenco conhecido para enfrentar vocês. Então vamos dar esse gostinho para o clássico.

Como líder junto ao Rigoleto e Chrome, anuncio que não irei postar nada mais no FTW antes da DuMal parar de falar muito e sair dessa moita que estão. Tenho total respeito por vocês, mais isso me cheira medo ! Lobão e companhia mandando MP' para nossos membros, com mensagens de afeto psicológico kkkkkkk' Então serio, quando vocês aparecerem ai sim acho que terão o direito de falar algo ou coisas do tipo.

Não me importo com o que dizem e o que vão dizer, jogo é jogo então vamos jogar. Ninguém aqui é santo, e todo mundo sabe um pouco do que cada um faz in-game.

- Não adianta vir aqui postar MP's de nosso fórum ou coisa do tipo como "coisas ilegais" sendo que vocês fazem também. Então chega de ibope, ta na hora de se mostrar e parar de se esconder.

Boatos que vocês reiniciaram quando descobriram nossa região !

Então chega de blábláblá, e podem falar o que quiser, mais só volto aqui quando vocês aparecerem ou quando a era dos nobres começarem !

^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Primeiro clássico que jogo, estou curtindo muito!
Gosto desse esquema de ficar discutindo estratégias novas, qual melhor opção e talz, parabéns ao sombra pelas configurações...
Ps.: Tem muitas outras tribos com bons jogadores nesse mundo, essa polarização entre DuBem e DuMal acontecerá só aki no FTW, pq in-game acho que as duas devem estar muito distantes uma da outra.
 

DeletedUser90625

Guest
Olá FTW.

Eu, juntamente com meus amigos, somos lideres da DuMal.

Fiquei doente essa semana, por isso estou inativo no ftw.

Muitas coisas já aconteceram, mas agora o importante é cada um fazer sua estratégia e dar seguimento ao jogo.

Sou amigo de todos aqui, chega de bla bla bla, vamos ao machado, que ja ja as nt estão prontas e ae eu quero ver o pau torar

A DuBem fez um elenco fortissimo, diria que de um nivel acima do nosso...mas e dae? Vamos pro machado, que é ali que as coisas se resolvem....mas pela nossa localização vai demorar pra essa guerra acontecer, então desencanem.

Com relação a estarmos escondidos, é natural, as pessoas mistificaram muito a DuMal no FTW, fugiu do controle. Então quanto mais pudermos ir no sapato, melhor vai ser para nossa estratégia.

Joguem o jogo por diversão, ele está divertido!

Um forte abraço.

Att. Pedro ^o)
 

DeletedUser

Guest
é mt mimimi de Dubem X Dumal..

vai ter algumas guerras antes dessa risinho)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Primeiro clássico que jogo, estou curtindo muito!
Gosto desse esquema de ficar discutindo estratégias novas, qual melhor opção e talz, parabéns ao sombra pelas configurações...
Ps.: Tem muitas outras tribos com bons jogadores nesse mundo, essa polarização entre DuBem e DuMal acontecerá só aki no FTW, pq in-game acho que as duas devem estar muito distantes uma da outra.
Meu primeiro clássico também brunnao,nem ia entrar mas o patrão chamou a gente tem de obedecer rsrsrsrs, até agora estou gostando, vou utilizar umas técnicas que utilizei no mundo 36 por se tratar de um mundo onde não se tem retaguarda nem nada de início,onde você olha tem ponto vermelho rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Olá FTW.

Eu, juntamente com meus amigos, somos lideres da DuMal.

Fiquei doente essa semana, por isso estou inativo no ftw.

Muitas coisas já aconteceram, mas agora o importante é cada um fazer sua estratégia e dar seguimento ao jogo.

Sou amigo de todos aqui, chega de bla bla bla, vamos ao machado, que ja ja as nt estão prontas e ae eu quero ver o pau torar

A DuBem fez um elenco fortissimo, diria que de um nivel acima do nosso...mas e dae? Vamos pro machado, que é ali que as coisas se resolvem....mas pela nossa localização vai demorar pra essa guerra acontecer, então desencanem.

Com relação a estarmos escondidos, é natural, as pessoas mistificaram muito a DuMal no FTW, fugiu do controle. Então quanto mais pudermos ir no sapato, melhor vai ser para nossa estratégia.

Joguem o jogo por diversão, ele está divertido!

Um forte abraço.

Att. Pedro ^o)

Dissestes lindas palavras, Parabéns ^o)
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Dificil alcançar essa rapaziada com EDP 25, 26.

Ta meio chato por enquanto... espero que nos proximos dias melhore.
 

DeletedUser

Guest
não há apenas dumal e dubem no mundo e temos que entender isso.
Há tribos com ótimos elencos e eu já as percebi, dumal e dubem são apenas mais 2 na multidão.
 

DeletedUser

Guest
não há apenas dumal e dubem no mundo e temos que entender isso.
Há tribos com ótimos elencos e eu já as percebi, dumal e dubem são apenas mais 2 na multidão.

tb n entendo o pk do pessoal focar tanto em apenas 2 tribos se exitem várias outras que podem se igualar ao nivel delas.
 

DeletedUser100172

Guest
tb n entendo o pk do pessoal focar tanto em apenas 2 tribos se exitem várias outras que podem se igualar ao nivel delas.
Acho que não é o pessoal que foca nelas duas, é que essas duas que estão causando polêmica ai no ftw. As outras estão quietas sem rivalidade por enquanto
 

DeletedUser

Guest
Acho que não é o pessoal que foca nelas duas, é que essas duas que estão causando polêmica ai no ftw. As outras estão quietas sem rivalidade por enquanto

excelente observação ^^
de certa forma não tinha notado isso, realmente são pouquíssimas tribos que vem para o ftw debater ou algo do tipo.
 

DeletedUser100118

Guest
Concordo com o ponto de vista de existirem outras tribos muito boas que se juntarão na corrida para ganharem o clássico.
Porém, ninguém pode dizer que a DuBem se encontra ao mesmo nível que as outras tribos, porque não é verdade, já com as academias ou família, DuBem tem estado bem classificada, em ambas as tribos da familia.
É inicio do clássico tudo bem, mas sei que elas não largarão pé do top.

O mesmo com a Du Mal que deve ter vários tribos, algmas já avistando o top, mas camuflados.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o ponto de vista de existirem outras tribos muito boas que se juntarão na corrida para ganharem o clássico.
Porém, ninguém pode dizer que a DuBem se encontra ao mesmo nível que as outras tribos, porque não é verdade, já com as academias ou família, DuBem tem estado bem classificada, em ambas as tribos da familia.
É inicio do clássico tudo bem, mas sei que elas não largarão pé do top.

O mesmo com a Du Mal que deve ter vários tribos, algmas já avistando o top, mas camuflados.


O fato da dubem tá top1 e 2 não a faz melhor.
Há várias tribos camufladas e elenco de jogadores sem tribo :p
só esperando a hora certa.
 

DeletedUser

Guest

O fato da dubem tá top1 e 2 não a faz melhor.
Há várias tribos camufladas e elenco de jogadores sem tribo :p
só esperando a hora certa.

de facto havia entendido certo, eu estava a pensar que eu havia entendido mal o post dele, realmente fico confuso em tentar entender que ele está cogitando a dubem a ser "superiores" as outras tribos, apenas pelo fato das 2 tribos da Dubem estarem assumindo os top ¬¬
 

DeletedUser100386

Guest
Primeiro clássico e sinceramente estou bem animado e gostando bastante.
O que me surpreende e sempre colocarem certas tribos como favoritas, claro que a Dumal e DuBem tem elencos fortíssimos mas muitas coisas iram acontecer que podem mudar o rumo.
A principal delas são tribos formadas de última hora com elencos fortes e jogadores experientes.
Se vão conseguir bater de frente só o tempo dirá... mas até lá mantenho meu respeito, e vamos aguardar os machados rolarem cabeças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo