Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82986

Guest
Minhaas moças :3 Papai volto !!


VAMOS lá espero um mundo com muita GUERRA !! ^^-
 

DeletedUser86409

Guest
Esse clássico tem tudo pra ser um dos melhores e mais disputado :)
 

DeletedUser97181

Guest
Selfie

Ta com um bom elenco tbm, muitos escondidos.. rsrsrs
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
KKKK IMAGINA OS MONSTROS QUE ESTÃO ESCONDIDOS E NÃO DERAM AS CARAS AKI!!!!
vai ser um mundo agitado demais

So vejo 4 tribos aki no FTW e uma penca no pré registro escondidos :p

negada de Mundos como 27 23 4 eita mundo bão sooooo.....
 

DeletedUser

Guest
ouvi dizer que vou brincar no classico será que é verdade?

vel4 gosto
7 dias de segurança - n gosto devia ser 3 dias dada a vel

o resto parece interessante
 

DeletedUser94205

Guest
ouvi dizer que vou brincar no classico será que é verdade?

vel4 gosto
7 dias de segurança - n gosto devia ser 3 dias dada a vel

o resto parece interessante

Você deve ser o único cara no mundo que "ouve dizer de você, pra você mesmo" sera que os tugas aguentam esse clássico ? kkkkkkkk Fuso horário é complicado nessa velo eim
risinho)
 

DeletedUser81078

Guest
No fim da PI da pra sair com 2k de bb e 700 cvl sem nem farmar direito.
Gostei das configurações, vai ser uma guerra louca assim que a PI acabar se fosse a uns 20 mundos atras já ia ter nego preparando as catapultas
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
7 dias de PI já vai ter nobres certeza, a zumbizada vão se destacar... Sem BN então o bicho vai pegar na madruga
 

DeletedUser99083

Guest
No fim da PI da pra sair com 2k de bb e 700 cvl sem nem farmar direito.
Gostei das configurações, vai ser uma guerra louca assim que a PI acabar se fosse a uns 20 mundos atras já ia ter nego preparando as catapultas

vai ter é nt rulandooo
 

DeletedUser

Guest

Você deve ser o único cara no mundo que "ouve dizer de você, pra você mesmo" sera que os tugas aguentam esse clássico ? kkkkkkkk Fuso horário é complicado nessa velo eim
risinho)

e quem disse que vou sozinho? 24h on ;) alem disso ando sempre nos tops do summermasters lol acredito que aqui tb suceda
 

DeletedUser

Guest
7 dias de PI já vai ter nobres certeza, a zumbizada vão se destacar... Sem BN então o bicho vai pegar na madruga

Bonde da madrugada do zumbizada presente ! nem joguei zumbi essa semana pra descansar pra sabado , mais hoje irei jogar o zumbi virar o dia e ja abrir o mundo 08 da manhã :p , boa sorte a todos !
 

DeletedUser

Guest
A única certeza que tenho é que essa vai ser a última noite de sono, e que minhas cagadas não serão mais as mesmas, levando a consideraçao da velocidade do nobre por campo. Boa sorte pessoal !!
 

DeletedUser100446

Guest
No fim da PI da pra sair com 2k de bb e 700 cvl sem nem farmar direito.
Gostei das configurações, vai ser uma guerra louca assim que a PI acabar se fosse a uns 20 mundos atras já ia ter nego preparando as catapultas

Pelo meus calculos dá pra sair com um Full atk, porém sem NT, mas também sem farmar 1 de recursos, pelo menos nos meus calculos ^^
 

DeletedUser100471

Guest
Espero que todos se respeite dentro das regras do Jogo e fórum , para que o jogo venha ser mais frequentado por adolescente e pré-adolecente , pois os últimos clássicos o pessoal quase se agrediram fisicamente , pois verbalmente foram dezenas de vezes aqui no forum..

Desejo a todos um bom divertimentos e saudações verdes a todos. Se meu tempo favorecer tentarei ser top 20
 

DeletedUser100446

Guest
Espero que todos se respeite dentro das regras do Jogo e fórum , para que o jogo venha ser mais frequentado por adolescente e pré-adolecente , pois os últimos clássicos o pessoal quase se agrediram fisicamente , pois verbalmente foram dezenas de vezes aqui no forum..

Desejo a todos um bom divertimentos e saudações verdes a todos. Se meu tempo favorecer tentarei ser top 20

sábias palavras meu amigo, eu também nunca fui muito fã de forum, mas depois que eu comecei a frequentar passei a gostar. porém temos que respeitar o pessoal no final de tudo podemos ser amigos mas concerteza a rivalidade não morrerá mas o respeito irá sempre ser bem vindo, pelo menos eu prentendo respeitar e quero ser repeitado por todos mesmo sendo "Inimigos" no game.
^o)
 

DeletedUser

Guest
- Boa Noite, pessoal vim aqui desejar um ótimo jogo a todos, que consigam desenvolver um bom rendimento, seja qualquer um aqui, sei que poucos me conhecem, mais se a minha dedicação e meu esforço valer iremos nos conhecermos brevemente. Irei jogar la com outro conta lá, até o fim da proteção divulgarei quem sou eu, quero que todos se divirta e que se respeitem, bom jogo a todos.

Lembrando irei jogar o Zumbi desta noite virarei a noite e amanhecerei entrando no mundo Clássico .


nunca subestime seu adversário você pode se surpreender com a tal maneira que ele ira lhe atacar . nem mesmo o tempo irá acabar com a nossa amizade .
Brenndo, Roger e Marlon. Juntos até depois do Fim !

Grato ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Bem vai abrir 8:00 então vou entra e ir pro trabalho :)
so sei que 7 dias de PI e muito tempo pra um mundo tão rápido dar pra fazer bastante tropa de ataque :3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo