Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
se não tiver falação qual seria a graça ? kkk isso aqui iria morrer

contagem regressiva para quem vai entrar no sábado... ansiedade de uns devem está batendo forte já xD
 

DeletedUser100386

Guest
se não tiver falação qual seria a graça ? kkk isso aqui iria morrer

contagem regressiva para quem vai entrar no sábado... ansiedade de uns devem está batendo forte já xD

Pode crer... ftw é uma ferramenta de provocação importante.
Falando em ansiedade, eu to... vai fala que você não ta biase.... ^^
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pode crer... ftw é uma ferramenta de provocação importante.
Falando em ansiedade, eu to... vai fala que você não ta biase.... ^^



Eu estava esperando muito por esse clássico é gostoso demais jogar clássico, só que broxei por abrir no fds xD tinha que abrir na segunda, mas nada é perfeito kkk ai ansiedade até passou
 

DeletedUser100386

Guest
Eu estava esperando muito por esse clássico é gostoso demais jogar clássico, só que broxei por abrir no fds xD tinha que abrir na segunda, mas nada é perfeito kkk ai ansiedade até passou

A cara entendo... mas tenta conciliar ai com a patroa.
Pra mim, clássico será o primeiro, estou mais animado que o comum... acho que é a parada das configurações.
Acho que deveria haver uma espécie de conselho... onde os membros do ftw votariam opção a opção do como seria o próximo mundo.
Aquelas opções mais votadas iriam ser a do novo server.
Obviu sei que isso não é possível pelo fato de vir de lá da inno, mas mano ia ser da hora.
 

DeletedUser100446

Guest
Boa sorte a todos que irão jogar no clássico, Depois de 5 anos ausente de tribal wars onde tive uma passagem rápida no mundo 14, estou voltando mas agora atualizado, para que eu possa tentar igualar aos niveis de vocês e espero que consiga, treinei muito para isso , então que venha o Clássico ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu estava esperando muito por esse clássico é gostoso demais jogar clássico, só que broxei por abrir no fds xD tinha que abrir na segunda, mas nada é perfeito kkk ai ansiedade até passou

Abrir final de semana é complicado mesmo, bem que podiam adiar e abrir segunda risinho)
 

DeletedUser95287

Guest
Vou ganhar esse clássico mesmo se não estiver no dia final dele !

Ja vou botando campeão na assinatura em breve neh.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vou ganhar esse clássico mesmo se não estiver no dia final dele !

Ja vou botando campeão na assinatura em breve neh.


ai sim hein fibra, sentir firmeza e alto confiança xD... tem que ser assim mesmo, já jogar a pressão para cima dos outros para tentar ganhar esse clássico...

contagem regressiva para quem vão entrar no sábado falta 2 dias e começa o Grande Mundo, o mais esperado nesses últimos meses
 

DeletedUser

Guest
Grandes jogadores e grandes premades, clássico está prometendo risinho)
 

DeletedUser94205

Guest
Grandes jogadores e grandes premades, clássico está prometendo risinho)

A conjugação do verbo estar no modo indicativo ele/ela "esta prometendo" vem ao presente, por onde o mesmo ainda não foi lançado, então a conjugação deveria ser feita pelo modo futuro do presente ele/ela "estará prometendo"


Esse clássico sera o melhor de todos os tempos, Nhac s2'
:eek:

^o)
 

DeletedUser

Guest
A conjugação do verbo estar no modo indicativo ele/ela "esta prometendo" vem ao presente, por onde o mesmo ainda não foi lançado, então a conjugação deveria ser feita pelo modo futuro do presente ele/ela "estará prometendo"


Esse clássico sera o melhor de todos os tempos, Nhac s2'
:eek:

^o)

Senhoras e senhores, apresentamos Minato, o professor de portugues! ^o) :O


ON TOPIC: Com tantas tribos, o que realmente importara sera a uniao e nao as individualidades
 

DeletedUser

Guest
A conjugação do verbo estar no modo indicativo ele/ela "esta prometendo" vem ao presente, por onde o mesmo ainda não foi lançado, então a conjugação deveria ser feita pelo modo futuro do presente ele/ela "estará prometendo"


Esse clássico sera o melhor de todos os tempos, Nhac s2'
:eek:

^o)

Pare de ir ao google moço... =.='

ON: União e a diversão, isso sim :cool:
 

DeletedUser

Guest
Minato tbm é cultura. Kk

Sobre o clássico, muitas promessas, muito players de qualidade confirmado..

E a competitividade chama mais os nego a vir
 

DeletedUser94205

Guest
Minato tbm é cultura. Kk

Sobre o clássico, muitas promessas, muito players de qualidade confirmado..

E a competitividade chama mais os nego a vir

Logico cultura não pode faltar kkkkk'

- Mais se eu for conquistado nesse clássico eu vou falar que é fusão de contas kkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
A manha é falar como manollo disse.

Se eu for conquistado, digo que nem fu.
Ficar no mundo é pra pro-players
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma mundo renhido, ao contrario do que se tem passado no PT (Sem qualidade lá...) risinho)
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Começar sábado para mim é impensavel, não só por ser SABADO mas porque começar no bolo com tropas tão rápidas é chatissimo pra quem quer poder dormir em paz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo