Putz sério que você colocou OD apoio pra provar atividade dos seus players? pelo contrário isso geralmente ocorre quando se tem muita acc parada e sem front.OD por Tribo:
Ver anexo 13253
ODS por Player:
Ver anexo 13254
Imagina se tivesse muitos players ativos, não é mesmo?!
Vocês são uma graça. Não sei onde tiram essas informações, mas estão no caminho certo, continuem. kkkkkkkkkk'
Eles são passivos e todas aldeias que a gente explora e ataca cerca de 90% é defesa pow, vai ser top oda como? Os caras acham que vão ganhar o br fazendo a gente desistir de atacar kkkAí você usa todas as tropas da conta como apoio, vc deveria usar ODA como parâmetro
Mas somos top ODA. Kkkk'Eles são passivos e todas aldeias que a gente explora e ataca cerca de 90% é defesa pow, vai ser top oda como? Os caras acham que vão ganhar o br fazendo a gente desistir de atacar kkk
Mas somos top ODA. KkkkPutz sério que você colocou OD apoio pra provar atividade dos seus players? pelo contrário isso geralmente ocorre quando se tem muita acc parada e sem front.
Aí você usa todas as tropas da conta como apoio, vc deveria usar ODA como parâmetro
Vocês ainda não entenderam. Somos TOP 1 ODA, ODS e ODD. Kkkk' Tanto faz o parâmetro que eu usar, vai dar no mesmo.
Próximo...
Sim firme, forte e na moita... antes de toda a Ex WW virar UTW tbm (novidade mais uma UTW, tem mais que erva daninha) estavam apanhando mais que meretriz em dia de pagamento de peão kkkk, mas é claro que não irão mencionar isso... Quem dirá mencionar, que quando o BR estava 50-50% só conseguiram avançar sobre a ODA (que Deus a tenha, n suportou tanta traição) e com muita dificuldade ainda.a maioria dos comentarios desse é falando isso kkkkkkkk
vai ser fechado com 60 e bem suave ainda, ja sabiamos disso quando o pessoal da Lock veio kkkk
E falam e falam que imagina se o pessoal da Lock fosse ativo, quem ve a UTW tbm esta mt ativa. Grande parte ta inativa entao automaticamente ja se responde a pergunta do nosso amigo Korea.
Unico realmente ativo e com vontade que miraram foi o Daishinkan e la esta ele ele firme e forte kkkkkk
Sim firme, forte e na moita... antes de toda a Ex WW virar UTW tbm (novidade mais uma UTW, tem mais que erva daninha) estavam apanhando mais que meretriz em dia de pagamento de peão kkkk, mas é claro que não irão mencionar isso... Quem dirá mencionar, que quando o BR estava 50-50% só conseguiram avançar sobre a ODA (que Deus a tenha, n suportou tanta traição) e com muita dificuldade ainda.
Mas somos top ODA. Kkkk'
Mas somos top ODA. Kkkk
Vocês ainda não entenderam. Somos TOP 1 ODA, ODS e ODD. Kkkk' Tanto faz o parâmetro que eu usar, vai dar no mesmo.
Próximo...
Rlx, fim do br vai ser uma produção de ODA, ODD, ODS como é em todos BR's, ngm que realmente matou tropa ganha essas medalhas ultimos brs pra cá, vai ser tudo esquecido kkkkkk
No fim oq fica msm é as aldeias, que nossa tribo recrutou mais =/
Ainda bem pq brincar de fazenda feliz é mais legal que brincar de guerraRlx, fim do br vai ser uma produção de ODA, ODD, ODS como é em todos BR's, ngm que realmente matou tropa ganha essas medalhas ultimos brs pra cá, vai ser tudo esquecido kkkkkk
No fim oq fica msm é as aldeias, que nossa tribo recrutou mais =/
Diz pra gente como é brinca de guerra só recebendo ataque?Ainda bem pq brincar de fazenda feliz é mais legal que brincar de guerra
Nao sei eu so ataco ngm me ataca sei la pqDiz pra gente como é brinca de guerra só recebendo ataque?
Até porque falar é fácil né rs
Ataca oq o negócio é geral brinca de fazendinhaVenho pedir a l0ck que pelo menos ataque pra eu pegar um ODS. Grato.