Discussão do Mundo 96

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
O q ta acontecendo com os caras? Ta td mundo de ferias? uhduahsduhasiudhaFTW.PNG
 

DeletedUser93994

Guest
OD por Tribo:

Ver anexo 13253

ODS por Player:

Ver anexo 13254

Imagina se tivesse muitos players ativos, não é mesmo?!

Vocês são uma graça. Não sei onde tiram essas informações, mas estão no caminho certo, continuem. kkkkkkkkkk'
Putz sério que você colocou OD apoio pra provar atividade dos seus players? pelo contrário isso geralmente ocorre quando se tem muita acc parada e sem front.
Aí você usa todas as tropas da conta como apoio, vc deveria usar ODA como parâmetro
 

DeletedUser109841

Guest
Aí você usa todas as tropas da conta como apoio, vc deveria usar ODA como parâmetro
Eles são passivos e todas aldeias que a gente explora e ataca cerca de 90% é defesa pow, vai ser top oda como? Os caras acham que vão ganhar o br fazendo a gente desistir de atacar kkk
 

DeletedUser107956

Guest
Eles são passivos e todas aldeias que a gente explora e ataca cerca de 90% é defesa pow, vai ser top oda como? Os caras acham que vão ganhar o br fazendo a gente desistir de atacar kkk
Mas somos top ODA. Kkkk'

Putz sério que você colocou OD apoio pra provar atividade dos seus players? pelo contrário isso geralmente ocorre quando se tem muita acc parada e sem front.
Aí você usa todas as tropas da conta como apoio, vc deveria usar ODA como parâmetro
Mas somos top ODA. Kkkk

Vocês ainda não entenderam. Somos TOP 1 ODA, ODS e ODD. Kkkk' Tanto faz o parâmetro que eu usar, vai dar no mesmo.

Próximo...
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Poxa parabéns ai pra vocês hein, mas e top dominância como ta as coisas? ta ok? kkk aquele abraço
 

DeletedUser109841

Guest
Feliz ano novo pra vocês, que vocês tenham sucesso na vida pessoal, pois no tw ta difícil kkkkkkkk
 

DeletedUser110848

Guest
a maioria dos comentarios desse é falando isso kkkkkkkk

vai ser fechado com 60 e bem suave ainda, ja sabiamos disso quando o pessoal da Lock veio kkkk

E falam e falam que imagina se o pessoal da Lock fosse ativo, quem ve a UTW tbm esta mt ativa. Grande parte ta inativa entao automaticamente ja se responde a pergunta do nosso amigo Korea.

Unico realmente ativo e com vontade que miraram foi o Daishinkan e la esta ele ele firme e forte kkkkkk
Sim firme, forte e na moita... antes de toda a Ex WW virar UTW tbm (novidade mais uma UTW, tem mais que erva daninha) estavam apanhando mais que meretriz em dia de pagamento de peão kkkk, mas é claro que não irão mencionar isso... Quem dirá mencionar, que quando o BR estava 50-50% só conseguiram avançar sobre a ODA (que Deus a tenha, n suportou tanta traição) e com muita dificuldade ainda.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Sim firme, forte e na moita... antes de toda a Ex WW virar UTW tbm (novidade mais uma UTW, tem mais que erva daninha) estavam apanhando mais que meretriz em dia de pagamento de peão kkkk, mas é claro que não irão mencionar isso... Quem dirá mencionar, que quando o BR estava 50-50% só conseguiram avançar sobre a ODA (que Deus a tenha, n suportou tanta traição) e com muita dificuldade ainda.

Esse realmente estava na disney o mundo todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser54072

Guest
Mas somos top ODA. Kkkk'


Mas somos top ODA. Kkkk

Vocês ainda não entenderam. Somos TOP 1 ODA, ODS e ODD. Kkkk' Tanto faz o parâmetro que eu usar, vai dar no mesmo.

Próximo...

Rlx, fim do br vai ser uma produção de ODA, ODD, ODS como é em todos BR's, ngm que realmente matou tropa ganha essas medalhas ultimos brs pra cá, vai ser tudo esquecido kkkkkk

No fim oq fica msm é as aldeias, que nossa tribo recrutou mais =/
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
Rlx, fim do br vai ser uma produção de ODA, ODD, ODS como é em todos BR's, ngm que realmente matou tropa ganha essas medalhas ultimos brs pra cá, vai ser tudo esquecido kkkkkk

No fim oq fica msm é as aldeias, que nossa tribo recrutou mais =/

Espero que lembrem de mim nessa produção rsrsrsrs
 

Deleted User - 919338540

Guest
Rlx, fim do br vai ser uma produção de ODA, ODD, ODS como é em todos BR's, ngm que realmente matou tropa ganha essas medalhas ultimos brs pra cá, vai ser tudo esquecido kkkkkk

No fim oq fica msm é as aldeias, que nossa tribo recrutou mais =/
Ainda bem pq brincar de fazenda feliz é mais legal que brincar de guerra
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
eu fico triste que minhas def tão tudo no front e lock não ataca ninguém, sdds OD
 
Topo