DeletedUser107956
Guest
Espera, deixa eu ver aqui se ODS não conta como tropa derrotada... Olha só, conta. E olha só, impede de perder aldeia. Mas claro, somos passivos, e mesmo assim somos TOP 1 ODA, como pode, Paulinho?! Será que convertemos nosso ODS em ODA com ajuda das ervas que vocês tomam pra falar tantas pérolas aqui no FTW?!Ei bonitão, esqueceu de mencionar que isso aí é OD de Apoio. Mas também né, vocês são passivos, apanham, apanham, apanham e quando batem ainda manda torto, pera lá né fofo?! Pegaram 500 mdf pra fazer full def e apoiar o front com 200k de cada em um player enquanto o outro cai com 20k de cada em 3 full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E outra, menciona suas franquias também bebê, ou você tem vergonha delas?
Paulinho, Paulinho... Melhoreee.
MDF pra apoiar. Kkkkkk' Você é engraçado, não some não, tá?! Os inativos da LOCK adoram rir de ti. Vê tua visão de jogo é muito bom. Tu sabe que tem limite de poder ficar com MDF, né?! Acho que tu tem que arrumar outra desculpa já, pow.
Franquias?! Quais?! Kkkkkkkkkk' Você é muito engraçado, quero ver quando perder o mundo, como será sua reação.
Beijos, orifício pregueado grande.
Firme e forte.a maioria dos comentarios desse é falando isso kkkkkkkk
vai ser fechado com 60 e bem suave ainda, ja sabiamos disso quando o pessoal da Lock veio kkkk
E falam e falam que imagina se o pessoal da Lock fosse ativo, quem ve a UTW tbm esta mt ativa. Grande parte ta inativa entao automaticamente ja se responde a pergunta do nosso amigo Korea.
Unico realmente ativo e com vontade que miraram foi o Daishinkan e la esta ele ele firme e forte kkkkkk