DeletedUser108847
Guest
guerra otima, vai animar o br...
unico ponto negativo e recrutarem o lam lamche
podiam deixar ele no cheirinho novamente...
unico ponto negativo e recrutarem o lam lamche
podiam deixar ele no cheirinho novamente...
Sadista tem o meu respeito como todos que estão caindo por não se organizarem também tem !
Mais por favor pessoal do norte tenha um pouco de honra, Líder inativo saiu foram todos a trás para a tribo que teoricamente ganharia o BR.
Acho que apagaria a conta antes de fazer isso .
Podiam ter a melhor liderança do mundo, mas com esses membros inativos no front estariam perdendo feio do mesmo jeito. Blindagem nao é tudo, ha outras formas de defender também. Strike nao começou a guerra com o front blindado também nao, mas o pessoal ta bem ativo e se ajudam. Agora a maioria dos que vi sendo atacados na NK aceitam NT de 20h sem fazer nada, nem renoble. Rei de Santis e Andre Teixeira nem se fala.
Para Aprendiz temos que ser realistas, em 24 horas de guerra contra vcs so eu te atacando e sem nenhum apoio somente com minhas tropas que eram 90% ataque matei quase 60 k de tropas suas e noblei aldeia ainda....Pera ai... Se não me engano vcs cairam para XPK e fizeram oq ? Correram para XPK.. Apaga a conta agora
Lado 1:
Jogadores: Aprendiz Do Rei
Lado 2:
Jogadores: Fuba, Elos Alor
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 14
Lado 2: 5
Diferença: 9
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 203,876
Lado 2: 64,649
Diferença: 139,227
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 142,987
Lado 2: 45,022
Diferença: 97,965
10k de pp que o @descrove noob fecha top1
Pelo jeito acho que vai vai perder esses PPs em Manolok, por que a competição tá tensa hahahaha.
Mas vlw pela confiança , tmj !
Oficialmente dois jogadores do ''famoso SQ3 '' foram eliminados do BR. E os ''moitas do K34'' continuam firmes.
Estamos chegando Bafritz, fortalece esse cluster aí e upa as aldeias para nós. Por que logo logo chega a hora do próximo jogador do SQ3 deixar o BR.
tu só não joga mais cmg é?? kkkkk
é vicio rapa não conseguiu ficar longe não heimmm
Rapaz, que saudade de tu , monstro !!! Seria uma prazer jogar contigo novamente!
Me chama no whats, se estiver pensando em algo para os próximos BRs vamos trocar uma ideia!
Abraço!!
Pelo visto o mundo está ganho, só resta atingir a %
Pelo visto o mundo está ganho, só resta atingir a %