Discussão do Mundo 95

Discussão em 'Mundo 95' iniciado por Johnny Tapia, 4 Mai 2019.

Compartilhe esta Página

1. iBrum

iBrum Membro Notável

10 Dez 2016
    Aprovações Recebidas:
    43
    Sobre o Lam guerreamos e ele foi um inimigo difícil por N fatores, fui um dos que mais tirei onda e xinguei o cara, mas agora ele é Strike, vai lutar contra NK no front e merece o respeito de todos porque agora é um de nós, avante time!

#voltagreat

2. The-LeGeND

The-LeGeND Membro

25 Jun 2019
    Aprovações Recebidas:
    9
    Koe Great, ficou meses aqui no FTW enchendo o saco querendo uma guerra Sul x Norte e agora que ta rolando vai sair fora? Fica aí, meu brother. Bora brincar com a NK.

3. Fuba

Fuba Novo Membro

Quinta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    2
    Chega a ser engraçado a LN tomar ferro a guerra toda, os player praticamente humilhar eles atacando so para destruir as aldeias e na primeira oportunidade eles correm para os braços da mamãe STK kkkkkk...

Machado neles avante NK !

4. Bafritz

Bafritz Membro Ativo

2 Out 2017
    Aprovações Recebidas:
    24
    Este mundo está sendo engraçado.

Vejo tantos falando de lealdade, um jogo justo, mas quando isso foi proposto no acordo de guerra para a strike, foi aceito.

Se passaram alguns dias de preparação de guerra e a liderança da XPK a abandona em tempos de guerra.

(Sigo tentando reerguer o império sadista.)

Mesmo sendo traído por alguns que preferiram abandonar o barco, até tendo membros parando, aqui seguimos, tentando reorganizar tudo.

Strike fez 2 acordos, comigo e um com o gony e sadista, não cumpriram nenhum, recrutaram nossos membros. Recrutaram lam lam kkkk.

Enfim.

Podem achar que o br não dura muito mais, que não temos chances, discordo. Trago surpresas pelo caminho.

Como me foi de surpresa muita coisa.

Ta feio, o Br

Ta feio a palavra do homem

Principios?

Honra?

Moral?

Espero que esse jogo sirva de lição de vida pra alguns. Tem que saber ter resiliência mesmo nas piores horas.

Espero que fique divertido o jogo agora, com ação. Até agora só perdi pontos sendo banido

Se o Sadista tivesse me escutado antes.. e confrontado a stk e us antes... provável que nem metade ai do grande elenco estaria presente.

Como disse: “Tudo planejado”

Bafritz, Jbarbery, Papacones, warcraft, Elos Aor, Fuba

(SQUADRÃO 3) - pedimos x1 contra o grupo que acabou de deixar a NK pela STRK3,

Desafiados: Lider Inativo; Ldfmatgui; Aprendiz de Rei; o pequeno vencedor; akuma00; arregaram, mesmo tendo mais pontos, moitas que preferiram dar motivo de abandonar. E obviamente se juntar ao lado que tem mais pontos, ou talvez digam, “mais organizado” trocar é mais fácil, realmente, é aquilo sobre resiliência, você será testado, sua honra, seus princípios, seu caráter, cabe a você tomar a decisão mais adequada seguindo seus princípios,caráter, resiliência etc..

Enfim.

Segue o jogo bonito.

Ps: nem tomem tempo de responder, se tentarem se justificar, tenho o que falar, porem, me poupem. Se poupem. As atitudes comprovam.

Bananas de Pijamas curtiu isso.
  5. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    Um dos ADMs mais inativos (só perde pra Grace) da ''NK'' aparece para chamar os outros de moitas.

Engraçado mesmo, foi você pedir blind para a tribo inteira e não deixar seu famoso SQ3 soltar uma lança para o front centro-sul (pois dizem que os outros não merecem suas tropas) . Mas por fim ,a piada mesmo, foi excluir o tópico de blind da tribo e deixar APENAS O TÓPICO COM ALDEIAS SUAS PARA BLINDAGEM.

Você diz que tem conteúdo para qualquer argumentação, pois saiba, a reciproca é verdadeira.

Boa sorte na organização.

6. Roberto-um-homem-justo

Roberto-um-homem-justo Membro Conhecido

7 Set 2019
    Aprovações Recebidas:
    11
    Esses jogadores, principalmente esse descrove são bons quando estão em liderança, quando não estão é o mesmo modus operandi de provocar atritos e dps se juntar a tribo melhor. Hoje em dia ninguém mais levanta a camisa de tribo alguma, por isso o limbo q o jogo se encontra, jogador bom é o que sobe a tribo quando ela está mal (e é complexo jogar contra esses caras, qnd tu acha q ta ganho eles dão uma segurada q permite reorganização e viradas extraordinárias), agora é muito facil pular pra outra, e no fim a liderança da outra acaba tendo q aceitar pq sabe q oportunidades como essa são complicadas de se recusar. Uma pena a atual conjuntura que se encontra esse jogo !! A tribo STRIKE está na dela, mas acredito q eles mesmos (podem n admitir) mas sabem q se tivessem tribos com jogadores comprometidos para ir contra seria tudo mais legal e de mais aprendizado, sugiro irem pro BR 100 lá vão achar tribos a altura dessa tribo q parece ser muito organizada, dificil no tw atual, mas estão um ponto acima. Infelizmente agora O importante são as bandeiras, ai n adianta reclamar do Brasil. Mais um BR feião pra esses lamlam, descrove, akuma...

Última edição: 12 Out 2019 às 14:00
  7. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    E quem seria você ingame ''Roberto-um-homem-justo'' ? Por que tu acha que sabe bastante de mim e de outros aí né. Se for querer julgar alguém, por gentileza, dê a cara também.

Por que com essa continha criada em SET de 2019 , não dá para querer falar muito não.

8. Yankoo

Yankoo Membro

24 Dez 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Cadê o Sadistinha e o Gony?? duas princesinhas que queriam fechar o mundo na base do recrutamento, fracos demais...

9. Roberto-um-homem-justo

Roberto-um-homem-justo Membro Conhecido

7 Set 2019
    Aprovações Recebidas:
    11
    Desculpe rapaz a ideia não foi ofender, mas venho acompanhando esse mundo, até desejo jogar no mesmo porque quando vi como a guerra se desencadeou parecia q ia mudar um pouco como estava indo os últimos mundos, porque tinha ótimos nomes em todos lados.

Mas dai vcs fazem uma debandada e mudada de tribo, e fui ver os stats q postam e parece q seu modo operacional é semelhante nos mundos q n se divulga como líder 65,79,95, mas muda nos q se divulga como líder, é só pula pula, talvez pelo fato de o jogo se resumir em compra compra (e pelo seus status de noblagens fica meio óbvio) e isso não muda com os outros nicks, principalmente esse Lamlam, até parece q existe alguma parceria (se for isso, ai é outra história, boa estratégia, só um adendo aos líderes quanto a recruta-los).... Agora não da para esconder o óbvio amigo (e se está expondo as tags, está querendo mostrar para os outros ver, então quem ve pode admirar, amedronta, e também criticar), mas no fim não é critica não, até pq geral está jogando como vc. Um abraço !

Última edição: 12 Out 2019 às 20:55
  10. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    É, você realmente não me conhece e deveria se aprofundar mais antes de fazer uma ''análise critica'' sitando nomes e afirmando situações. Inclusive, achei até engraçado em falar de parceria minha e do Lam-Lam.

E obviamente o modo de jogo como jogador é um, e quando lider/fundador é outro. Os vínculos que você cria e a responsabilidade que obtém são totalmente diferentes.

Concordo também que este BR poderia ter sido melhor pelos nomes que tem, porém só sabe o que aconteceu internamente aqueles que realmente conviveram com o andamento do mundo. Olhar externamente é uma coisa, saber o que de fato ocorreu e os motivos que implicaram em diversas escolhas é outra coisa. E o mundo ainda esta longe de acabar, até por que, falta muita dominância para ser completada.

Ps: 65 eu liderei também, e inclusive fechamos o BR com a mesma tribo em que iniciamos (UN). Apenas corrigindo seu comentário.

11. D R A G O N

D R A G O N Membro Notável

13 Fev 2019
    Aprovações Recebidas:
    23
    O pai está chegando ;)

12. Sr Sadist

Sr Sadist Membro Notável

24 Jul 2018
    Aprovações Recebidas:
    355
    Aproveitando o feriadão do dia dos professores e que agora tenho um tempinho, vamos esclarecer algumas coisas
    1º: O assunto das bbs foi devidamente esclarecido junto ao grupo de conselho de ambas as tribos
    2º: O fator querer guerra, foi de apenas um lado da historia, não dos 2, tanto que usaram um print ANTIGO, que o conselho inteiro tinha ciência dele. Inclusive, o próprio raels pq já havia falado com ele (e lamcelot já havia encaminhado o print tb), porque eramos os mais próximos e nas primeiras horas após a saída da US, ele já estava praticamente todo blindado.
    3º: Sobre minha saída, como muitos sabem eu passei em um concurso e não tinha tempo p jogar mais. CARREGUEI a tribo sozinho desde o inicio, porque o moita do fê me botou nesse barco e sumiu. Então não vem me julgar porque simplesmente não tenho mais TEMPO pra liderar uma tribo onde tinham quase 6 ADMs e ninguém se mexia pra nada.
    4º: O fato de n querer guerra com a strike era por n motivos, não tinha tempo, honrar o trato feito com a tribo, honrar o que havia falado diversas vezes com o tika e o que tinhamos combinado varias vzs após brigas desnecessárias, deu no que deu e foi bom p aprender tbm.
    5º: Se eu não to jogando nem na Star, que me diga vou pegar uma conta na strike pra jogar, então abaixem a bola com essas teorias da conspiração de que to na strike, porque nem tempo pra abrir tw mais eu to
    6º: A conta ficou com gony e após se decepcionar com diversas coisas, acredito que tenha posto p/ apagar, a senha foi alterada entao n posso dizer o q rolou

No mais, parabéns p strike e bom jogo p vcs

sim, sou mto fraco

descrove curtiu isso.
  13. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    Sad, sabe que adquiriu meu respeito e amizade com este BR, sei o que levou você a parar e a escolha foi certa, só julga e fala merda quem não sabe o que é liderar e o quanto isso consome tempo e energia de qualquer um, ainda mais uma tribo tão ''diversificada''. Você foi bom para a tribo, nada a reclamar, parabéns pela paciência e todo trabalho realizado, inclusive para muitos jogadores que nem mereciam tanta atenção e esforço.

Ps: Só não concordo com a parte de ninguém ajudar na ADM, eu ajudava no norte (conforme acordamos) :/

Sr Sadist curtiu isso.
  14. Sr Sadist

Sr Sadist Membro Notável

24 Jul 2018
    Aprovações Recebidas:
    355
    Nunca falam bem de mim, já acostumei a ter jogador que ouvia historia de mim e quando jogava comigo via q era outra coisa, kkkkk
    Sobre o PS, me referi ao inicio, quando o fê juntou nossas mades
    Tinha varios adms e pra alguem fazer algo basicamente ou tinha que implorar ou eu tinha que fazer.
    Quando você entrou com o andré, foi uma ajuda danada mesmo, nunca precisei organizar o norte pq vcs faziam isso

descrove curtiu isso.
  15. Fuba

Fuba Novo Membro

Quinta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    2
    Sadista tem o meu respeito como todos que estão caindo por não se organizarem também tem !
    Mais por favor pessoal do norte tenha um pouco de honra, Líder inativo saiu foram todos a trás para a tribo que teoricamente ganharia o BR.
    Acho que apagaria a conta antes de fazer isso .

descrove curtiu isso.
  16. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    É o que eu te disse esses dias, por muito tempo jogaram sozinhos (SQ3) e não deram a minima para criar qualquer tipo de iteração com demais jogadores, e agora ficam reclamando que estão sozinhos.... Inclusive, eu mesmo tentei participar em ataques conjuntos com vocês, porém nem me convidar vocês convidaram.

É muita hipocrisia... mas vocês ainda passam longe de ser o pior, por que ao menos sempre foram ativos. O pior mesmo é jogador moita, jogador que só causava problema e reclamava, jogador que era semi-inativo, agora vir querer cantar de galo e ficar cobrando as coisas; jogando a ''culpa da queda'' em cima de um ou outro jogador.

Fuba, nos vemos no front :D

17. Fuba

Fuba Novo Membro

Quinta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    2
    Deixa eu so ensinar o aprendiz a brincar kkkkkk

- 1 ja para vcs kkkk se não pegar o mdf dele vai dar ruim kkkkk

descrove curtiu isso.
  18. Bananas de Pijamas

Bananas de Pijamas Membro Notável

3 Jun 2016
    Aprovações Recebidas:
    455
    Podiam ter a melhor liderança do mundo, mas com esses membros inativos no front estariam perdendo feio do mesmo jeito. Blindagem nao é tudo, ha outras formas de defender também. Strike nao começou a guerra com o front blindado também nao, mas o pessoal ta bem ativo e se ajudam. Agora a maioria dos que vi sendo atacados na NK aceitam NT de 20h sem fazer nada, nem renoble. Rei de Santis e Andre Teixeira nem se fala.

The-LeGeND, descrove e matheusazevedo curtiram isso.