Bafritz, Jbarbery, Papacones, warcraft, Elos Aor, Fuba
(SQUADRÃO 3) - pedimos x1 contra o grupo que acabou de deixar a NK pela STRK3,
Desafiados: Lider Inativo; Ldfmatgui; Aprendiz de Rei; o pequeno vencedor; akuma00; arregaram, mesmo tendo mais pontos, moitas que preferiram dar motivo de abandonar. E obviamente se juntar ao lado que tem mais pontos, ou talvez digam, “mais organizado” trocar é mais fácil, realmente, é aquilo sobre resiliência, você será testado, sua honra, seus princípios, seu caráter, cabe a você tomar a decisão mais adequada seguindo seus princípios,caráter, resiliência etc..
Este mundo está sendo engraçado.
Vejo tantos falando de lealdade, um jogo justo, mas quando isso foi proposto no acordo de guerra para a strike, foi aceito.
Se passaram alguns dias de preparação de guerra e a liderança da XPK a abandona em tempos de guerra.
(Sigo tentando reerguer o império sadista.)
Mesmo sendo traído por alguns que preferiram abandonar o barco, até tendo membros parando, aqui seguimos, tentando reorganizar tudo.
Strike fez 2 acordos, comigo e um com o gony e sadista, não cumpriram nenhum, recrutaram nossos membros. Recrutaram lam lam kkkk.
Enfim.
Podem achar que o br não dura muito mais, que não temos chances, discordo. Trago surpresas pelo caminho.
Como me foi de surpresa muita coisa.
Ta feio, o Br
Ta feio a palavra do homem
Principios?
Honra?
Moral?
Espero que esse jogo sirva de lição de vida pra alguns. Tem que saber ter resiliência mesmo nas piores horas.
Espero que fique divertido o jogo agora, com ação. Até agora só perdi pontos sendo banido
Se o Sadista tivesse me escutado antes.. e confrontado a stk e us antes... provável que nem metade ai do grande elenco estaria presente.
Como disse: “Tudo planejado”
Bafritz, Jbarbery, Papacones, warcraft, Elos Aor, Fuba
(SQUADRÃO 3) - pedimos x1 contra o grupo que acabou de deixar a NK pela STRK3,
Desafiados: Lider Inativo; Ldfmatgui; Aprendiz de Rei; o pequeno vencedor; akuma00; arregaram, mesmo tendo mais pontos, moitas que preferiram dar motivo de abandonar. E obviamente se juntar ao lado que tem mais pontos, ou talvez digam, “mais organizado” trocar é mais fácil, realmente, é aquilo sobre resiliência, você será testado, sua honra, seus princípios, seu caráter, cabe a você tomar a decisão mais adequada seguindo seus princípios,caráter, resiliência etc..
Enfim.
Segue o jogo bonito.
Ps: nem tomem tempo de responder, se tentarem se justificar, tenho o que falar, porem, me poupem. Se poupem. As atitudes comprovam.
Mais um BR feião pra esses lamlam, descrove, akuma...
Desculpe rapaz a ideia não foi ofender, mas venho acompanhando esse mundo, até desejo jogar no mesmo porque quando vi como a guerra se desencadeou parecia q ia mudar um pouco como estava indo os últimos mundos, porque tinha ótimos nomes em todos lados.E quem seria você ingame ''Roberto-um-homem-justo'' ? Por que tu acha que sabe bastante de mim e de outros aí né. Se for querer julgar alguém, por gentileza, dê a cara também.
Por que com essa continha criada em SET de 2019 , não dá para querer falar muito não.
Desculpe rapaz a ideia não foi ofender, mas venho acompanhando esse mundo, até desejo jogar no mesmo porque quando vi como a guerra se desencadeou parecia q ia mudar um pouco como estava indo os últimos mundos, porque tinha ótimos nomes em todos lados.
Mas dai vcs fazem uma debandada e mudada de tribo, e fui ver os stats q postam e parece q seu modo operacional é semelhante nos mundos q n se divulga como líder 65,79,95, mas muda nos q se divulga como líder, é só pula pula, talvez pelo fato de o jogo se resumir em compra compra (e pelo seus status de noblagens fica meio óbvio) e isso não muda com os outros nicks, principalmente esse Lamlam, até parece q existe alguma parceria (se for isso, ai é outra história, boa estratégia, só um adendo aos líderes quanto a recruta-los).... Agora não da para esconder o óbvio amigo (e se está expondo as tags, está querendo mostrar para os outros ver, então quem ve pode admirar, amedronta, e também criticar), mas no fim não é critica não, até pq geral está jogando como vc. Um abraço !
sim, sou mto fracoCadê o Sadistinha e o Gony?? duas princesinhas que queriam fechar o mundo na base do recrutamento, fracos demais...
Nunca falam bem de mim, já acostumei a ter jogador que ouvia historia de mim e quando jogava comigo via q era outra coisa, kkkkkSad, sabe que adquiriu meu respeito e amizade com este BR, sei o que levou você a parar e a escolha foi certa, só julga e fala merda quem não sabe o que é liderar e o quanto isso consome tempo e energia de qualquer um, ainda mais uma tribo tão ''diversificada''. Você foi bom para a tribo, nada a reclamar, parabéns pela paciência e todo trabalho realizado, inclusive para muitos jogadores que nem mereciam tanta atenção e esforço.
Ps: Só não concordo com a parte de ninguém ajudar na ADM, eu ajudava no norte (conforme acordamos) :/
Sadista tem o meu respeito como todos que estão caindo por não se organizarem também tem !
Mais por favor pessoal do norte tenha um pouco de honra, Líder inativo saiu foram todos a trás para a tribo que teoricamente ganharia o BR.
Acho que apagaria a conta antes de fazer isso .
Deixa eu so ensinar o aprendiz a brincar kkkkkkÉ o que eu te disse esses dias, por muito tempo jogaram sozinhos (SQ3) e não deram a minima para criar qualquer tipo de iteração com demais jogadores, e agora ficam reclamando que estão sozinhos.... Inclusive, eu mesmo tentei participar em ataques conjuntos com vocês, porém nem me convidar vocês convidaram.
É muita hipocrisia... mas vocês ainda passam longe de ser o pior, por que ao menos sempre foram ativos. O pior mesmo é jogador moita, jogador que só causava problema e reclamava, jogador que era semi-inativo, agora vir querer cantar de galo e ficar cobrando as coisas; jogando a ''culpa da queda'' em cima de um ou outro jogador.
Fuba, nos vemos no front
Lado 1:Deixa eu so ensinar o aprendiz a brincar kkkkkk
- 1 ja para vcs kkkk se não pegar o mdf dele vai dar ruim kkkkk