Discussão do Mundo 95

Discussão em 'Mundo 95' iniciado por Johnny Tapia, 4 Mai 2019.

Compartilhe esta Página

1. Bafritz

Bafritz Membro Ativo

2 Out 2017
    Aprovações Recebidas:
    24

Não sobre preparação de guerra (essa 1 semana ou mais) mas sim sobre o planejamento da STK, de vir contra a xpk, mas se sim ou se não, não importa, é eminente a guerra.

Fácil não vai ser, pra ngm, existem bons jogadores dos dois lados, como tem moitas tbm.
    Que façamos dessa guerra a guerra mais justa desse mundo e dos últimos tempos do TW, esse mundo é um caos de lento, pra mim é ate bom, o problema q muitos param por isso.

Novidades jaja

TheRealXtino e descrove curtiram isso.
  2. Slander.

Slander. Membro Ativo

30 Jan 2019
    Aprovações Recebidas:
    19
    NK kkkkkk
    Agora já era galera, a essência da NK é não estar nem ai pra nada kkkkk
    Esse poder oculto é muito forte uheuehueheuhe

3. SpanKNooB

SpanKNooB Membro Ativo

9 Mai 2016
    Aprovações Recebidas:
    29
    Galera, só pra deixar claro, não teve pilantragem pra nenhum dos lados..

Essa é a ideia mesmo Bafritz, as duas lideranças se reuniram e decidiram fazer uma guerra como a muito tempo não se vê no tw, sem pilantragem, sem compra de contas inimigas... a melhor irá vencer no machado.

Fala ai Descrove, o tal do compliance chegou no tribal wars kkkkkk

Não quero causar polemicas, mas nas letras miúdas do contrato de guerra, a vaga do Descrove e Gony estão garantidas aqui na Strike.

TheRealXtino, descrove e kanibais curtiram isso.
  4. iBrum

iBrum Membro Notável

10 Dez 2016
    Aprovações Recebidas:
    43
    As aldeias que o descovri noblou ali no k43 só reafirma o que venho dizendo, muito choro pra se fazer de vitima e pouca palavra de homem.

Decisão mais acertada do br foi decidir pela guerra,o tanto de falcatrua que venho percebendo por de baixo dos panos, por parte das "vitimas" não é brincadeira, eu preferiria ser noblado até a ultima aldeia do que fazer parte dessa vergonha.

5. SpanKNooB

SpanKNooB Membro Ativo

9 Mai 2016
    Aprovações Recebidas:
    29
    Quando ele mandou os nobres não tínhamos tudo definido, inclusive o Descrove não vai defender e passara as aldeias pra strike, ou seja, o tal do compliance ta funcionando mesmo kkkkk,,,

A declaração de guerra será em 08/10.

GoGoGo...

descrove curtiu isso.
  6. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    Águas passadas, vamos ver como vai ser a gestão atual.

Oloco kkkkkkkkkkk

Ps: Quem quiser descobrir o que é compliance manda um whats pro Dan, ele vai dar uma aula do assunto para vocês, de como surgiu e como é usado o termo kkkkkkkkkk

Como de costume, falando demais e sabendo ''de menos''.

;):cool:

TheRealXtino e SpanKNooB curtiram isso.
  7. TheRealXtino

TheRealXtino Membro Notável

22 Dez 2012
    Aprovações Recebidas:
    168
    Boraaaaaaa ⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️

8. xxl2008

xxl2008 Membro Notável

24 Jul 2009
    Aprovações Recebidas:
    170
    Fui requisitado pela gerencia

9. matheusazevedo

matheusazevedo Membro Notável

6 Fev 2018
    Aprovações Recebidas:
    502
    descovre e sadista num mesmo lado, e mt gente ruim pra 1 tribo só.

NK leva em :eek:

descrove curtiu isso.
  10. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    Vlw meu fã :D

11. SupremaNobreza

SupremaNobreza Membro

31 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    3
    Passando só pra dizer que...
    NK wins br95

12. The-LeGeND

The-LeGeND Membro

25 Jun 2019
    Aprovações Recebidas:
    9
    Boa guerra a todos! Que seja uma guerra limpa e divertida !!!

STK com uma leve desvantagem inicial em número de aldeias, porém com uma staff extremamente competente, acredito que esse ponto vai levar a STK a vitória. Uma organização impecável dos ADMs e disposição dos players em levar o caneco pra casa.

#GOSTRIKE
    #MESTRENOFRONT

SpanKNooB e Bananas de Pijamas curtiram isso.
  13. kanibais

kanibais Membro Notável

31 Mar 2008
    Aprovações Recebidas:
    88
    rs

14. great

great Membro Ativo

13 Abr 2013
    Aprovações Recebidas:
    13
    oi meu fã , ja procurou saber se eu estou com a conta , estou torcendo muito pelos membros da LN e que juntos a STK possam levar esse br pra casa...mas só p deixar claro , a galera nao entrar com a STK seria ajudar a tribo inimiga (nao tem nem nome original) decidi criar a oportunidade dessa galera poder disputar um br de igual pra igual , por incrivel que pareça cuidei da negociaçao junto ao lider da tribo (smith) , tomei frente nas conversas , briguei com alguns membros para dar essa chance a uma boa parcela de membros , mas estou deixando o br e minha conta ao co-play...

15. descrove

descrove Membro Notável

23 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    44
    Esse migué de fazer algo e parar deixando a conta pro cop é antigo em Great kkkkk
    Não me surpreende essa movimentação de STK e LN, no momento em que a LN escolheu o lado que gostaria de jogar já era se subentender que aconteceria recrutamento dos melhores/maiores, seja agora (como esta ocorrendo) ou mais para frente.

Mas confesso que me surpreendi ao ver o LAM na STK.

16. great

great Membro Ativo

13 Abr 2013
    Aprovações Recebidas:
    13

vc surpreso? adivinha só como eu fiquei ao saber q fui procurado por vc hahahahahah , mesmo aqui mesmo a galera juntando com STK ainda vejo de forma diferente , dessa forma vejo um br equilibrado e isso eu acho justo . diferente se tivessemos aceitado sua proposta a STK ficaria cercada e com 2 fronts enormes e no final vcs iam ou nao recrutar os melhores da LN , nada aconteceu diferente do que aconteceria se a sua proposta fosse aceita , vcs apenas queriam alguem incomodando a reta guarda da STK pra ter uma "facilidade" no front e eu vou te falar que bati nessa tecla o tempo todo aqui e ainda bem que aconteceu dessa forma , no 74 eu e o b0os apagamos a conta aqui eu estou parando por outros motivos , gostaria muito de continuar p ver vcs caindo e como eu queria ajudar nessa guerra mas infelismente nao vou poder , nao diretamente com minha conta...mas estarei de olho por aqui e quem sabe ainda retorne

descrove curtiu isso.
  17. Senhor jbarbery

Senhor jbarbery Novo Membro

Quarta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    0

engraçado o cara querer que a gente caia, sendo que nunca viu sequer um bárbaro nosso indo nas aldeias deles, e a stk como tu msm já veio chorar nesse fórum, fez op em vcs de zerar edifícios e noblagens, dae agora na guerra que decide o mundo, ficaram com pena de fazer front com a stk, amigão, me ajuda a entender, pq eu n to conseguindo assimilar tudo

18. kanibais

kanibais Membro Notável

31 Mar 2008
    Aprovações Recebidas:
    88
    Bem, se n ia conseguir jogar fez certo em parar.

Eu mesmo quase parei umas 4x nesse BR por falta de tempo kkkkk.

Fechar com a STK foi uma resposta interessante e inesperada.

Enquanto isso, tá um caos por aqui

19. Bananas de Pijamas

Bananas de Pijamas Membro Notável

3 Jun 2016
    Aprovações Recebidas:
    455
    Vamos la hein, blindem esse front e montem uma op. Mapa esta meio a meio mas hoje vejo q NK se autodestruindo.

20. aleventure

aleventure Membro Notável

1 Jan 2008
    Aprovações Recebidas:
    3
    Vejo esta guerra de uma forma justa sul contra o norte e numero de aldeias equilibrada.

Ira ganhar quem melhor se organizar, de resto quem tenta justificar ,sera apenas resposta ao fracasso em demostrar quem dizer q nao foste justo.

The-LeGeND curtiu isso.