Discussão do Mundo 90

DeletedUser105561

Guest
S.W 1 x 0 Seita. Nice work. Segue o jogo. Tricampeões vem forte, bóra tentar o possível pra impedi-los. Alguém cria o tópico da guerra?
 

DeletedUser104577

Guest
S.W 1 x 0 Seita. Nice work. Segue o jogo. Tricampeões vem forte, bóra tentar o possível pra impedi-los. Alguém cria o tópico da guerra?

Cria tu, não tem empregado seu aqui na SW não, bjsssss

@on: oque adianta apoiar um cara que nem na SEITA está (só p eu não noblar/SW), e perder aldeia do próprio membro? KKKKKKK
 

Anexos

  • 8D6D2F00-4482-467C-A690-CE27C3AD324D.jpeg
    8D6D2F00-4482-467C-A690-CE27C3AD324D.jpeg
    26 KB · Visitas: 37

DeletedUser96736

Guest
Cria tu, não tem empregado seu aqui na SW não, bjsssss

@on: oque adianta apoiar um cara que nem na SEITA está (só p eu não noblar/SW), e perder aldeia do próprio membro? KKKKKKK

Eu acho é bom esse tipo de noblagem, a limpeza no mundo sempre é muito bem vinda. Inativo só serve pra ocupar espaço e dar estatística pra tiozão que nem você
 

DeletedUser105630

Guest
Eu acho é bom esse tipo de noblagem, a limpeza no mundo sempre é muito bem vinda. Inativo só serve pra ocupar espaço e dar estatística pra tiozão que nem você



falou o proximo da lista
alguem ai informa para o kill24 que dia que abre o m 91?
 

DeletedUser104577

Guest
Eu acho é bom esse tipo de noblagem, a limpeza no mundo sempre é muito bem vinda. Inativo só serve pra ocupar espaço e dar estatística pra tiozão que nem você

KKKKKKK Q vergonha, q vergonha, é assim q tratam os membros da tribo? Q vergonha realmente

Quando a tribo é péssima ela aceita jogador péssimo, então não culpe os jogadores, e sim sua tribo por eles terem sido noblada :p


E eu n sou tiozão, bjs
 

DeletedUser96736

Guest
KKKKKKK Q vergonha, q vergonha, é assim q tratam os membros da tribo? Q vergonha realmente

Quando a tribo é péssima ela aceita jogador péssimo, então não culpe os jogadores, e sim sua tribo por eles terem sido noblada :p


E eu n sou tiozão, bjs

Ngm sabe do dia de amanhã fera, se o camarada teve algum problema pessoal e não pode entrar fazer oq, vida que segue. E é tiozão s, ou vai dizer que a primaiada aí apareceu do nada? Foi a inno que te presenteou? Ah n sabia, desculpa então
 

DeletedUser105561

Guest
Cria tu, não tem empregado seu aqui na SW não, bjsssss

@on: oque adianta apoiar um cara que nem na SEITA está (só p eu não noblar/SW), e perder aldeia do próprio membro? KKKKKKK

Foi uma pergunta generalizada, não uma ordem direta:p. Mas são vocês que tão na vantagem no momento, então eu não vou criar, kkk
 

DeletedUser95750

Guest
os caras da seita tem bastante familia jogando ne, os caras sao cheio de primo
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Em um mundo cheio de primo, resolveram inovar e criar não um.. mas CINCO Bordeis cheio de Prima! SENSACIONAL kkkkkkkkkkkkk

upload_2018-8-5_20-32-51.png
 

DeletedUser108847

Guest
olha esse korea falando que pp nao da vantagem kk
fala isso pra quem começou dolado do marcosmb,sou pobre, karma entre outros.
sou podre antes msm de acabar a proteção tinha full e nt, se acha que isso nao e vantagem ?ahuah
 

DeletedUser109528

Guest
pessoal ta nervoso ai. O que não entendo é pq gastar tanto PPs num mundo com tropas lentas e recursos rapidos, m90 é perfeito pra quem só vai fazer pps.....
 

DeletedUser86409

Guest
Cria tu, não tem empregado seu aqui na SW não, bjsssss

@on: oque adianta apoiar um cara que nem na SEITA está (só p eu não noblar/SW), e perder aldeia do próprio membro? KKKKKKK
E uma pena que o blood tá do outro lado do mapa kkk
 

DeletedUser107869

Guest
Muito ppzudo mano, esse BR ta batendo o record dos Brs normais, ta parecendo até o clássico.
 
Topo